Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O diário das Cullen - 2º semana

6ºEntrada – escrita por Rosalie Hale (10 de Setembro)

Hoje é o aniversário da Nessie, mas ainda não lhe demos os parabéns. Coitada, está no quarto dela e o Jacob está a tentar convencê-la a sair de casa (para nos preparar-nos para a festa).
Já foi escolhida a GDS desta semana: sou eu!!!! Também falámos (ou melhor, a Bella falou) da desconfiança do Edward. Ele sabe que nós escondemos alguma coisa, só não sabe o quê (e no que depender de nós, nunca saberá).
O Emmett está a chegar, por isso tenho que ir arrumar o diário.





7º Entrada – escrita por Nessie Cullen (10 de Setembro)

É oficial: eles esqueceram-se do meu aniversário.
Hoje a mãe acordou-me, desejou-me os bons dias e deixou-me sozinha no quarto para ir tomar banho. Quando saí do banho, enrolada na toalha, a tia Alice estava a escolher a minha roupa. Escolheu umas jeans e uma camisola de mangas compridas brancas e uns ténis brancos. Depois foi-se embora e quando já estava vestida a tia Rose apareceu para me ondular o cabelo. Fui há cozinha e a avó Esme também me desejou os bons dias e deixou-me a comer sozinha as panquecas e o copo de leite. Depois o meu pai apareceu, deu-me um beijo na testa e ficou à espera que eu acabasse o pequeno-almoço para perguntar se queria ir buscar alguma coisa (para quem não sabe, eu tenho duas casas: uma dos meus avós, e outra dos meus pais, mas eu considero a segunda mais como minha casa) e não hesitei em dizer que sim. Quando chegámos lá encontrei Jacob, que me desejou os bons dias e perguntou se queria ir dar uma volta. Não sei o que me aconteceu, mas corri para casa dos avós a chorar e isolei-me no meu quarto. Depois Jacob tentou convencer-me a sair dali, com os argumentos do tipo: “precisas arejar, a escola está a meter-te muito nervosa” e tentou fazer-me rir dizendo: “estás de TPM?”. Aquilo foi a gota de água e expulsei-o logo dali.
Fui pedir há minha avó, tias e mãe para abrir as fechaduras e agora aqui estou eu, a escrever neste diário, tristemente à espera que alguém se lembre que hoje faço anos.

8º Entrada – narrada por Nessie Cullen (11 de Setembro)

Ontem foi o dia mais fixe da minha vida! Realmente a tia Alice é a melhor tia que alguém pode ter! Preparou-me a festa com todo o cuidado e só estiveram presentes a nossa família e o bando de La Push. Adorei a decoração: tudo em tons de branco, roxo, amarelo e rosa. As minhas cores preferidas! A minha tia fada sabe sempre do que gostamos. Agora, quero anotar a minha lista de presentes:

Esme / Carlisle – telemóvel táctil, roxo e de última geração;
Rosalie / Emmett– aparelhagem de som
Alice/Jasper – (para além da linda festa) guitarra e uma bateria
Mamã/Papá/Jacob – brincos e uma pulseira com o símbolo da minha família, carro (Porshe Carrera branco)
Bando – um colar com o brasão deles
Enfim, adorei as minhas prendas e a minha festa surpresa!!

9º Entrada – escrita por Alice Cullen (12 de Setembro)

A minha sobrinha adorou as prendas!! E amanhã é o aniversário da Bella!! Vai ser muito divertido. Já combinei com o Edward e ele vai impedi-la de vir cá a casa. Vai ser fantástico!! O problema vai ser a chave do diário… tenho a certeza que ela vai usar isso a seu favor, mas não há problema. Eu vou conseguir prever. Já comprei a prenda para a Bella e ela vai adorar, apesar de ficar super envergonhada, mas o que importa é que ela vai adorar!
Voltando há festa da Nessie, haviam de ter visto a cara dela. Cada presente que recebia, mais os seus olhos brilhavam de alegria. E quando ela viu o Poshe!! Realmente, aquela marca de carros deve de ter qualquer coisa que cativa esta família. Até a Rosalie (que adora o seu carro) está a pensar em comprar um! E a Esme anda a pensar em ir comprar um. Desde que comprem de outra cor, por mim tudo bem.
Supostamente, amanhã estaríamos há porta de uma escola qualquer para começar um novo ano lectivo, mas como a Nessie ainda está a crescer muito depressa, ainda não podemos ir. E também porque ainda não mudámos de cidade. Não poderíamos voltar a aparecer na Forks High School. Seria muito suspeito… Não acredito! Acabei de ver que o Emmett quer assustar a Nessie mascarando-se de lobo. Mas que falta de criatividade. Se ele se mascarar de lobo a Nessie é capaz de: a) rir há gargalhada até as lágrimas lhe virem aos olhos; b) dar-lhe uma festa no pêlo, porque lobos ela já está farta de ver.
Tenho que o impedir, senão a reputação do nome Cullen vai ficar manchado até há próxima década.

10º Entrada – escrita por Bella (12 de Setembro)
Amanhã é o meu aniversário e já sei que o Edward e a Alice juntaram-se contra mim. Ele vai manter-me entretida o dia inteiro enquanto Alice vai estando a preparar a festa na casa da Esme e do Carlisle. O pior vai ser as prendas… A Alice anda toda entusiasmada e cada vez que falo a dizer que não quero prendas ela diz que vou adorar todas elas. Mas que coisa! Quando eu digo que não quero prendas, é porque não quero mesmo. Não precisam de ser tão persistentes em relação a isso. O Edward está a chamar-me por isso… tenho que ir.

11º Entrada – escrita por Rosalie (13 de Setembro)
Bolas! Assim que a Bella saiu daqui ontem há noite, a Alice começou logo a trabalhar. Decorações ali e acolá e o problema é que também obriga-nos a ajudá-la. Estou farta! Ontem, a Bella deixou cá a chave dela (ou melhor, a Alice obrigou-a) para nós podermos escrever no diário há vontade e assim não ocuparmos o tempo a procurá-la (e também interromper o que ela e o Edward estão a fazer). A Nessie foi passar o dia em La Push com o rafeiro e assim deixou mais espaço de manobra a Edward para entreter a Bella. Nem quero pensar no cheiro horrível que a Nessie vai ter quando chegar cá a casa. Não acredito! Só me ausentei um minuto para escrever no diário e ela já me está a chamar!

12º Entrada – escrita por Alice Cullen (13 de Setembro)
Só vou tirar uns minutinhos para escrever que está a correr tudo bem com os preparativos da festa. Já previ a cara de espantada quando a Bella chegar e ver esta festa toda!

13º Entrada – escrita por Bella Cullen (14 de Setembro)
Eu adorei a festa! Estava tudo como eu gostava. A Alice realmente sabe o que cada um de nós gosta.

14º Entrada – escrita por Esme Cullen (15 de Setembro)
Hoje o Jacob foi levar a Nessie a passear em La Push, só que esqueceu-se de nos avisar que ficava lá para jantar e depois é que a trazia. O Edward e a Rosalie andavam furiosos a andar de um lado para o outro na fronteira há espera que ele aparecesse e lhes desse satisfações. Mas como a Nessie estava com ele, eles decidiram não lhe dar muito nas orelhas. O meu filho Edward disse-lhe que se voltasse a fazer aquilo ultrapassava a fronteira e deixava de poder ver a Nessie. Coitado, só se esqueceu de dizer este pormenor e por estranho que pareça, a Bella estava muito tranquila.

15º Entrada – escrita por Rosalie Hale (16 de Setembro)
Ainda bem que amanhã já trocamos a GDS. Hoje de manhã fui caçar e quando voltei o meu Emmett estava a mexer nas minhas coisas e estava mesmo a ir para a gaveta onde estava o diário. Nem acredito! Se tivesse chegado um segundo mais tarde… tenho que dizer isto na reunião de amanhã.

16º Entrada – escrita por todas nós (17 de Setembro)
Os Cullen descobriram tudo e por este motivo, já não há razão para continuarmos a escrever neste diário sendo que todos os pensamentos que nós escrevermos agora vão ser vistos por um leitor de mentes (Edward) um sentimental (Jasper), um cusco (Emmett) e um compreensivo mas com o intuito de estudar os nossos sentimentos (Carlisle).


E este foi o final da fic de Natal. Espero que tenham gostado!

1 comentário:

Margarida Teixeira disse...

eu estou em pulgas para que começe