Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para BooBoo, Amanhecer será o melhor filme da Saga


A Saga Crepúsculo: Amanhecer será "o melhor até agora" para os fãs da Saga, de acordo com o membro do elenco BooBoo Stewart.
"As filagens estão indo bem" afirmou o actor em Hollywood.
"Vocês vão realmente gostar disso, eu definitivamente acho que sim, é o melhor até agora, eu tenho que dizer" revelou.
O personagem de BooBoo, Seth Clearwater, torna-se mais importante no 4º filme da Saga e o actor afirma que está a gostar de estar envolvido.
"É bom estar no set, eu gosto disso, eu gosto de atuar", admitiu.
O actor admite ainda que a atenção dos fãs nunca param.
"É muito divertido, não é como nenhum outro filme" afirmou rindo.
Fonte:

Sem comentários: