Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 6 de novembro de 2010

P.S. eu te amo 36º Cap.

POV Jacob Black


Fomos para floresta cortando caminho, e antes de chegar à reserva eu já podia ouvir o pensamento de alguns do bando.

- Ainda bem que Sam está mais calmo e decidiu ficar do nosso lado. Paul dizia para Jared.

- Eu acho que ele nunca teria coragem de trair o bando e a reserva. Ainda mais agora que a Emily está grávida.

- Acho que o Jacob está por perto. Mas pelo cheiro tem mais gente com ele.

-Sou eu sim Paul. Edward, Jasper e Emmett estão comigo. Então sobre o Sam é verdade mesmo, ele está mais calmo e resolveu continuar com o bando?

- Sim é isso mesmo você já soube? Emily está grávida e também seu pai foi até lá e teve uma longa conversa com ele.

-Então fico mais tranqüilo. Os Cullen vieram comigo por que agora precisamos criar vínculos entre nós ainda mais se os Volturi realmente resolverem nos atacar. Mas então cadê o restante do bando? Vá chamá-los Jared, vamos esperar aqui.

Estávamos esperando pela volta do restante do bando e achei que seria melhor se eu e Paul voltássemos para nossa forma humana. Pois o único que poderia ler nossos pensamentos era o Edward.

Quando os demais voltaram resolvemos assuntos de ordem prática verificando se alguém notou algo de diferente que merecesse nossa atenção. Jasper estaria assumindo definitivamente a função de estrategista do bando e também dos vampiros já que isso era algo que ele fazia muito bem. Ele tinha experiência da época em que foi soldado. Emmett seria responsável por nos ajudar em treinamentos de luta já que ele era mais forte que todos, porém Edward seria sempre importante já que ele era mais ágil que todos.

Depois de tudo resolvido resolvi ir até a casa do Sam eu queria conversar com ele de irmão para irmão. Os Cullen ficariam mais tempo com o bando me esperando para que pudéssemos voltar todos juntos.

Claro que a essa altura todos haviam notado a falta de Seth e Emmett já havia se encarregado de dar a noticia e claro que eu sabia que quando me virasse à piada iria rolar solta.

Quando cheguei à margem da rodovia voltei para a minha forma humana e caminhei até a casa de Sam.

Chegando lá bati na porta e foi Emily quem abriu.

- Oi Jacob tudo bem?

- Oi Emily e com você?

- Tudo. Você veio falar com o Sam?

- Posso? Olha posso voltar depois. Percebi que eu estava tenso e passava a mão no cabelo atrapalhando ele um pouco mais do que já estava enquanto com a outra mão remexia no bolso.

- Pode entrar Jacob estou aqui na sala.

- E ai cara eu soube da novidade hoje? Então Emily para quando será o filho de vocês?

- Pois é Jacob essa é uma questão que eu queria conversar com você.

- Algum problema?

- Bom é que seu pai veio aqui e soube que a Emily está grávida e ele me disse que a gravidez da mulher de um lobo costuma ser um pouco diferente em questão de tempo. E ele me disse que seria melhor Emily ser acompanhada pelo Dr. Carlisle .

- Claro Sam. Ele é um excelente médico, inclusive ele que está cuidando da Nessie e...

- Então como a Nessie está? Imagino que já esteja chegando o dia do parto.

- Sim Carlisle acha que será por estes dias ele nos deu no máximo mais três semanas mais a barriga cresce tanto eu duvido que vá chegar a isso tudo.

- Olha Jake eu sei por que você veio aqui, eu quero te pedir desculpa pela maneira como tratei você e a Nessie e também a maneira como sai do conselho.



- Olha Sam todos nós temos direito de nos sentirmos confusos em algum momento da vida. Você é o cara que mais sofreu quando se tornou lobo, e sempre carregou tudo. Então não há nada que não possa ser resolvido e esquecido. O mais importante é que você esteja sempre do nosso lado afinal somos irmãos.

Depois que conversei com Sam eu sai da casa aliviado por saber que ele seria fiel a nós e que, portanto se os Volturi queriam lutar contra nós teriam que utilizar suas próprias armas.

Voltei ao local onde havia deixado o bando reunido, todos podiam ver a conversa que eu havia tido com Sam e também ficaram aliviados por saber que tudo havia sido resolvido.

Agora a que mais me chamou atenção foi reação que Leah teve, ela nunca escondeu de ninguém que jamais perdoaria Sam pelo que ele havia feito a ela, porém algo nela estava mudando. Bom provavelmente a resposta estaria agora no ventre da Emily,



POV Alice Cullen

Legal quando uma determinada visão cola em minha mente não sai por nada. E era exatamente isso que estava acontecendo agora. Eu estava vendo dois vampiros vindos em direção a Forks procurando por nossa família. E o que me deixava mais confusa era o fato de que ambos tinham ligação com o passado do Edward mais por mais que eu tentasse não consegui ver o quer era.

- Tia Alice está tudo bem?

- Sim meu amor apenas visões não precisa se preocupar.

- Que tipo de visão Alice. Bella perguntou toda nervosa.

- Não é nada apenas tentando ver os rapazes já que eles estão com os lobos.

Todas pareciam aceitar. Bom tudo bem, nem todas Nessie era especial e com tantos poderes se desenvolvendo dentro dela não demorou que ela percebe-se que eu não havia dito toda a verdade.







POV Edward Cullen

Havíamos resolvido tudo com o bando de lobos e Jacob se sentia aliviado por saber que Sam estaria do nosso lado.

Quando começamos a nos aproximar da casa eu pude ver os pensamentos de Alice e alguma visão em especial estava perturbando muito a baixinha. Ainda estávamos longe, portanto a visão ainda estava nebulosa.

O pessoal percebeu que eu estava me esforçando para ouvir algo que vinha da direção da nossa casa.

- Fiquem tranqüilos não há nada errado. Apenas Alice tendo alguma visão que não está clara para mim.

Todos concordaram, porém Jasper demonstrou estar preocupado e queria chegar logo para garantir que Alice estava bem.

As mulheres estavam todas reunidas em torno da Nessie, se divertindo com os chutes e mexidas que os bebes davam. Elas faziam certo tipo de aposta para saber pra quem o bebe mexia mais ao ouvir o som da voz.

Alice foi logo soltando as imagens que estavam retidas em sua memória. Quando eu olhei para mulher que estava ao lado de um homem que me era totalmente desconhecido se eu tivesse um coração ele certamente teria batido com força dentro do peito. A semelhança física era terrivelmente surpreendente e aterrorizante ao mesmo tempo.

Bella, Nessie e Jasper foram capazes de sentir que eu não estava bem. Mas o que eu iria dizer? Aquilo iria parecer loucura. Então resolvi chamar a Bella e sair.

POV Jacob Black

Aproximei da minha Nessie e quando olhei percebi que ela estava aparentando estar bem cansada.

- Você está bem?

- Sinceramente? Estou morta de cansada. Eu quero subir tomar um banho e me deitar.

- Então vem que eu cuido de você. Cadê o Seth?

- To aqui Jake.



- Acho bom você ir atrás do bando se não eles irão começar a achar que você ta ficando mole e não cumpri com suas funções.

- Tudo bem eu já estava indo mesmo.

Subi com a Nessie e fiquei esperando na cama enquanto ela tomava banho. Não demorou muito e ela já estava ali deitada em meus braços.

- Tenho uma novidade.

- Mesmo? Qual?

- Bom na verdade duas. O Sam continuará do nosso lado e Emily está grávida.

- Mesmo que ótimo não te falei que tudo iria se resolver.

- Você agora falou igual ao Seth eu não falei....

- Você não vai começar com isso novamente.

- Não eu já me conformei. Agora vamos dormir que eu estou morto e você também.

- Só mais uma coisa. Jacob você acha que me amaria se eu fosse uma vampira? Hibrida como sou agora? Ou como uma humana?

- Por que isso agora. Na verdade eu te amaria de qualquer jeito.

- Bom o parto está chegando e você se lembra como foi com a minha mãe. Eu tenho medo que...

- Sua gravidez está sendo totalmente diferente da que sua mãe teve. Você é diferente, mais forte. Bella a essa altura já estava parecendo um cadáver e toda quebrada.

- Eu sei mais é que eu tenho medo que me aconteça algo ou com os bebes. Eu não poderia suportar perdê-los.

- E não vai. Lembra? Agora temos mais um para ajudar a cuidar do nosso bando. Sim por que nossa casa será tão populosa quanto o bando.

- E nossos filhos Jake você acha que eles serão Lobos como você ou não? E a nossa menina também poderia ser igual a Leah ?



- Somente quando nascer é que poderemos saber. Mas sinceramente pelo menos os meninos eu espero que sejam lobos.

- Para manter sua linhagem familiar?

- Sim seria importante para a reserva. E agora com a Emily grávida. Nossos filhos serão melhores que nós.

Quando terminei de falar notei que Nessie já dormia tranquilamente. A casa estava em silêncio o que me levou concluir que os Cullen haviam todos saídos e nos deixados sozinhos para descansar como faziam todos os dias.

1 comentário:

@julianatamires disse...

Eu sinceramente vou roer todas as unhas qe eu não tenho , so quarta feira vou matar a curiosidade . nossa eu precisoo de mais.

esta MARAVILHOSO.

PARABÉNNS , E TENHA MUITAS INSPIRAÇÃOES ;D
ATE QUARTA.