Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 28 de novembro de 2010

P.S. eu te amo 42º Cap.

POV Jacob Black





Parei na porta da casa do meu pai e não teve como não sorrir ao ver meu pai e logo em seguida Rachel vindo correndo em minha direção de braços abertos. Quando chegou perto de mim deu um pulo e eu a abracei. Minhas irmãs era o que eu tinha de mais próximo das lembranças da minha mãe.

- Ah Jake você não sabe como to feliz de te ver aqui. Ainda mais trazendo seus filhos!

Depois Rachel se afastou me olhou nos olhos e pude entender que ela queria se aproximar da Nessie. “Eu apontei com “a cabeça como que dizendo -” vai lá, Nessie ficará feliz por ser recebida assim”.

Rachel correu dando a volta pela frente do carro e para meu espanto e até da própria Nessie ela a abraçou calorosamente.

- Que bom que você veio! Estou tão feliz.

- Eu também Rachel. Você nem pode imaginar como estou feliz, afinal vocês também são a minha família e agora do bando ali.

Nessie apontou para nossos filhos. Rachel estava com lágrimas nos olhos.

- Posso pegar eles no colo? Eles são tão lindos!

- Claro que são, olha quem é o pai! Nessie falou enquanto olhava pra mim com o olhar cheio de amor.

Seth me ajudou a tirar as coisas do carro e olha que não era pouca coisa. Três mochilas, comidas para todos, fraldas e mais fraldas, carrinhos um monte de roupa que Alice mandou. Esse negocio de ter três filhos de uma só vez era complicado.

- Então pai o que achou do bando que eu e a Nessie fizemos?

- Eles são lindos. Nem acredito que já sou avó. Ainda bem que tenho você meu filho. Por que se depender daquele ali.



Meu pai apontou na direção do Paul que estava chegando. E claro que eu e Seth caímos na gargalhada.

- Ei Jake que bom te ver por aqui.

- Oi Paul.

- Qual o motivo da risada? Qual a piada?

- Você. Seth respondeu rindo novamente.

Não demorou muito e o bando soube que eu estava na reserva e o que era para ser uma visita apenas para família acabou virando um grande almoço entre amigos.

Nessie estava feliz eu me aproximei dela por trás e a levei para fora. A essa altura nossos filhos estavam passando de colo em colo.

- Vem comigo?

- Aonde?

- Você vai ver!

- A praia Jake.

- Sim eu sei que você gosta muito daqui. Eu não entendo muito bem o porquê mais enfim!

- Eu amo esse lugar. Adoro ficar na reserva e estou tão feliz de todos estarem me recendo bem e a nossos filhos!

- E por que seria ao contrário? Chega daquela coisa toda de lobos VS vampiros.

- É mais o Sam e a Emily ainda não chegaram e não tem como não me sentir nervosa.

- Não se preocupa meu amor tudo dará certo.

Falei enquanto eu a beijava de maneira doce e delicada.

- Mas você ainda não me falou por que gosta tanto daqui.



- Ah Jake isso tudo é tão a sua cara e tem seu cheiro e eu me sinto muito mais perto de você aqui. Gosto de ser parte do seu mundo. Que minha família não me ouça, mais eu preferia se nossa casa fosse aqui perto do seu pai. Acho que seria bom pra ele ter os netos por perto e o filho que ele adora.

- Você gostaria mesmo? Digo... Ter uma casa aqui na reserva? Não acha que tudo aqui é muito simples para uma pessoa como você?

- Como assim alguém como eu? Nessie pegou meu rosto em suas mãos.

Jacob eu sou exatamente como você. Minha família pode até ter dinheiro mais não é meu. Eu escolhi e quero viver uma vida simples e feliz ao seu lado, isso me basta.

- Tudo bem eu acho que entendo o que você quer dizer. Desculpe-me por ser bobo às vezes. Vamos voltar por que o almoço deve estar quase pronto.

- Vamos mais você vai ter que me levar nas suas costas.

- Humm. E o que eu ganho com isso?

- Paga pra ver!

Apontei para as minhas costas e Nessie sorrindo pulou prendendo suas pernas na minha cintura e eu segurei em suas coxas.

Nessie foi beijando meu pescoço e nuca pelo caminho, aquilo tava me deixando louco e para completar começou a sussurrar no meu ouvido coisas do tipo. - “Jake eu te amo”, - “ Quero fazer amor com você”, - “Quero beijar sua boca”. Quando ela disse isso eu a virei prendendo ainda sua perna na minha cintura, porém agora ela estava de frente. Eu invadi sua boca e nos beijamos de maneira urgente. Nossas línguas estavam trabalhando em sincronia, ela passava a língua nos meus lábios e dava pequenas mordidas. Quando terminamos o beijo estávamos sem fôlego e ela ria muito. Continuei indo em direção a nossa casa e quando estávamos chegando nos deparamos com Sam. Nessie congelou em meus braços e me olhou de maneira apreensiva, escondendo o rosto no meu pescoço.

- Jake e agora. E se o Sam...

- Calma ele não fará nada.

- Oi Jacob ou Nessie. Emily falou de maneira doce sorrindo.

- Oi Emily tudo bem. Nessie respondeu enquanto eu a colocava no chão.



- E ai Jake, Nessie tudo bem? E cadê o bando de vocês.

- Estão lá dentro. Vem vamos.

- Nessie eu posso falar com você?

Eu olhei para a Emily e ela me olhou indicando que os deixássemos sozinhos. Nessie apertou minha mão. Eu dei um beijo no alto da cabeça dela e disse que estaria esperando na varanda.



POV Nessie Black

- Nessie eu quero me desculpar com você. Eu fui idiota naquela noite em que te vi aqui com o Jacob. E depois quando você estava grávida... E na fogueira no dia do conselho... Eu...

- Sam tudo bem eu não tenho raiva de você ou magoa... Apenas medo que você queira fazer alguma coisa com a minha filha já que ela é... Mestiça igual a mim. Eu sei que você vai me respeitar e nos tratar bem mais...

- Não Nessie eu jamais faria alguma coisa contra sua filha ou contra você. Sinto muito por dar essa impressão ruim a meu respeito. Eu só quero que o Jacob seja feliz e eu sei que isso só é possível com você. Nessie você nem tem idéia do quanto ele está feliz por ter casado com você e quando você ficou grávida ele poderia explodir, eu me lembro dos pensamentos dele quando estávamos transformados.

- Então Sam vem vamos entrar que eles todos devem estar preocupados e depois o Seth precisa fazer um comunicado importante.

Peguei na mão do Sam a principio ele parecia ter ficado um pouco desconfortável afinal meu toque era gelado e com certeza a temperatura para ele que era tão quente quanto Jake deveria ser pior.

- Me desculpe. Eu só quero que o Jacob veja que está tudo bem. Eu estava soltando sua mão quando ele me falou.

- Acho que amigos podem se dar a mão.E depois eu pago para ver a cara do Jacob.

- Sam por que o bando sacaneia tanto o Jake, tipo fica provocando ele.



- Por que ele é o mais ciumento e depois nós nos divertimos muito com as caras e atitudes dele. Quer ver só.

Sam passou os braços em meus ombros, a sensação não era a mesma que tinha quando Seth me abraçava por que pra mim o Seth era meu irmão. Mais com Sam era algo muito próximo a um amigo, sim um bom amigo.

A porta estava aberta e quando Jacob viu nos dois abraçados a cara dele foi simplesmente hilária.



POV Jacob Black



- Sam você pode me explicar o que seus braços estão fazendo nos ombros da minha esposa? E você Sr. Black pode me dizer o que uma mãe de família e mulher de um Alfa está fazendo com suas mãos na cintura desse cachorro fedorento?

Todos já estavam gargalhando.

- Não te falei Nessie.

- Falou o que? Quer dizer que agora além de tudo vocês são confidentes. Emily quer, por favor, pegar seu marido e tirar ele da minha frente se não eu ACABO COM ELE!

Nessie se aproximava de mim rindo como todo mundo.

- Credo meu amor. Você é tão ciumento. Tem que confiar mais em mim.

- Em você eu confio. Eu não confio é nesses lobos.

- A Jake relaxa vai estamos brincando com você. A Nessie queria saber por que é que nós pegamos tanto no seu pé. E acho que ela conseguiu sua resposta.

Todos continuavam rindo e eu com cara de pastel. Tudo bem em se tratando do que é meu eu sou muito ciumento.

Seth tinha um anúncio, o coitado tremia mais era de medo, não era a mesma coisa de quando vamos nos transformar. Ele olhou para mim e para Nessie pedindo ajuda. E lá ia a Nessie abraçar o Seth, isso tava começando a me irritar. E claro Paul não perdeu tempo.



- E Jake acho que se você não tomar cuidado vai ficar sem esposa.

Peguei um objeto que tava na mesma da sala e taquei na cabeça dele.

- Agora se ninguém tiver mais nenhuma gracinha para ser dita NE PAUL. Eu, ou melhor, o Seth gostaria de contar uma novidade para vocês.

- A Jake fala você, por que se eles não gostarem da noticia, você é o Alfa e eles não podem fazer nada.

- Eu mereço, olha o homem que minha fi...

- Fala logo Jake ou eu falo.

- Viu gente quem manda lá na casa do Jake é a Nessie. Quil falou.

- Vocês estão pedindo para Morrer. Bom o negocio é o seguinte Seth sofreu seu imprinting.

- É mesmo???? Todos falaram ao mesmo tempo.

- Quem é?Sam perguntou

- Ela já chegou? Jared falou em seguida.

- Gente vocês são meio devagar para certas coisas, nem parecem um bando de lobo. Não perceberam nada não? Rachel falou

- Bom eu percebi que o Seth agora é a nova baba do Jake.

- Gente, a filha do Jake é meu imprinting... Seth abaixou o rosto fitando minha filha.

- Filho é mesmo?

- Sim mãe. E eu estou muito feliz. Bom a Nessie foi a primeira a descobrir. O Jacob não gostou muito no início mais depois a Nessie falou com ele e ficou tudo bem. Ela não é linda mãe.

- Tudo bem podem começar com o festival de piada. To preparado.

- Tudo bem Jake não faremos piadas com você, não é pessoal? Paul falou de maneira um tanto quanto sínica.

- E eu posso saber por quê?



- Tudo bem Jake já que você insiste podemos fazer piadas com você. Mas eu estava imaginando que o Emmett já deve ter se encarregado disso. Jared falou.

- E depois vamos deixar para sacanear você quando estivermos na forma de lobo. Vai ser mais legal quando você ficar ouvindo os pensamentos do Seth. Cuidado em Seth para não morrer!

O bando é claro iria deixar para fazer piada quando estivéssemos na floresta, sem dúvida seria mais engraçado para eles.

- E só para terminar antes de irmos almoçar, vocês já devem ter percebido que o Yuri e o Benjamim são iguais a nós, ou seja, se alimentam de comida humana e serão lobos. Já a Maia é igual à Nessie ela é hibrida, metade vampira e metade humana, por isso não se assustem se verem mamadeiras de alumínio vocês sabem com o que por ai? E por favor, sem piadas em relação a isso ok?

O almoço foi tranqüilo e divertido. Cada um foi fazendo seus pratos e sentando na parte de fora da casa. Eu estava observando a Nessie e a todo instante ela estava cuidando do meu pai, perguntando se ele queria mais comida ou beber algo e depois ela praticamente arrancou a Maia dos braços do Seth e colocou no colo do meu pai. Ela estava comendo tranquilamente quando um pensamento invadiu minha cabeça. Mas ele não era meu.

- Por que eu não estou no colo do Seth! Mamãe e papai, cadê o Seth?

Nessie olhou pra mim com cara de espanto. Eu larguei o prato no chão me aproximei da Nessie que estava do lado do meu pai e disse baixinho em seu ouvido.

- Eu to ficando louco?

- Então nos dois estamos ficando louco!

- Papai o vovô quer me dar comida ruim. Eu não gosto desse negocio!

Eu e Nessie olhamos para baixo e nossa filha estava nos encarando. Eu não sabia o que fazer.

- Nessie ela tem um poder? É isso que eu estou entendendo?

- Acho que sim Jacob. Agora só meu pai é que poderá nos dizer. Veja ela dormiu. Você está ouvindo alguma coisa?

- Não nada. E você?

- Não nada. Então vamos disfarçar e depois falamos disso.

- Jacob? Nessie? Vocês podem vir aqui?

Seth chamava na porta da sala.

- Que foi Seth. Acho que to ficando louco. Quero dizer...

- O que aconteceu?

- Sei lá eu tava comendo tranqüilo aqui no sofá e uma voz invadiu minha cabeça, mais não é possível afinal isso só acontece quando estamos transformados, certo Jake?

- O que você ouviu, Seth fala logo? Nessie falou nervosa.

- Seth to com saudade do seu colo!

Eu e Nessie nos olhamos e falamos ao mesmo tempo.

- Maia!

- Que tem ela gente. Aconteceu alguma coisa?

- Calma Seth ela ta bem. Neste momento está dormindo no colo do Billy. Mas ela, bom eu e Jake ouvimos ao mesmo tempo. A Maia falando com a gente.

- Então foi ela que eu ouvi?

Seth estava chorando.

- Pelo que eu percebi Nessie ela direciona o pensamento para as pessoas com quem quer se comunicar.

- Quando formos embora vamos falar com a minha família. Mas por enquanto vamos agir naturalmente.

Assentimos e voltamos para a companhia do pessoal que estava terminando de comer.

- Pessoal já que vocês estão fazendo revelações importantes hoje. Eu e o Sam também queremos falar uma coisa.

- Não Emily ainda não temos certeza.

Leah falou entre os dentes segurando no braço da Emily. No início todos até que acharam estranha a aproximação da Leah com a Emily já que elas não eram melhores amigas desde que Sam sofreu o imprinting com a Emily e acabou deixando a Leah.



- Calma Leah. Nos já sabemos que isso irá acontecer. Emily falava enquanto passava a mão em sua barriga que por sinal já estava bem grande.

- Bom eu e o Sam já sabemos que nosso filho será um menino e ele irá se chamar Kaiou. E ao que tudo indica. Leah saiu correndo rumo à floresta e pudemos ouvir o som das patas dela tocando o chão depois da transformação.

- Bom a Leah está com medo disso tudo já que ela sempre achou que o imprinting na verdade é uma grande mentira. Mas ao que tudo indica ela será o imprinting do meu filho com o Sam.

- Isso é verdade Sam?

- Bom Jake o bebe tem as mesmas reações que, por exemplo, a Claire tinha com o Quil quando a mãe dela ainda estava grávida. E a Nessie também deve ter presenciado isso com o Seth.

- Bom eu desconfiei por que toda vez que o Seth se aproximava um dos bebes fazia uma festa na minha barriga e o coração do Seth quase pulava pela boca!

- Isso é exatamente o que acontece entre meu bebe e a Leah. E ela não consegue sair lá de casa, quer me ajudar a todo o momento e ficar por perto.

- Nossa ela teve estar confusa. Rachel falou

- Sim por isso rapazes, por favor, quando estivermos transformados respeitem os pensamentos da Leah, não invadam e nem façam piadas ou coisa desse tipo. Eu sei que ela já sofreu muito e de certa maneira a culpa foi um pouco minha.

- Tudo bem ouviram todos? Proibido qualquer tipo de gracinha em relação ao imprinting da Leah. Ela merece nosso respeito e compreensão e agora eu estou falando como Alfa.

Todos Assentiram. Eu estava sentado com a cadeira virada. Ou seja, com as mãos apoiadas no encosto e minhas costas estavam livres, senti quando Nessie se aproximou e passou os braços em volta do meu pescoço e apoio a cabeça em meu ombro me dando um beijo no pescoço.

- Posso te contar um segredo? Nessie falou baixinho de modo que somente eu podia escutar.



- O que? Virei-me e encontrei seu olhar.

- Você fica ainda mais sexy quando fala como Alfa do bando.

- Então quer dizer que você fica me observando?

- E como é que eu posso não te observar. O problema é quando eu desejo mais do que só ficar observando.

- E o que você deseja exatamente.

- Ter outra noite como a de ontem.

Eu tive que respirar fundo e me controlar afinal eu não podia agarrar a minha Nessie na frente de todo mundo. Então fui até o ouvido dela e disse.

- Sem problemas logo mais eu irei satisfazer seu desejo!

Já estava ficando tarde o pessoal ainda estava animado, mais precisávamos ir embora por causa dos bebes e por que a Rosalie já havia ligado uma porção de vezes perguntando se ainda iríamos demorar. Ela estava com saudade dos nossos filhos, o mais engraçado é que ela estava tentando fazer isso escondido. Ela não queria dar o braço a torcer que eu havia lhe dado um grande presente, a possibilidade de cuidar dos meus filhos.

Despedimos de todos e colocamos tudo dentro do carro novamente e eu brinquei com a Nessie.

- Nessie meu amor é tanta coisa que temos que carregar que se não tomarmos cuidados é bem capaz de esquecer os filhos para trás!

- A só se for o Yuri e o Benjamim por que a May eu não esqueço de maneira nenhuma.

2 comentários:

Matilde disse...

uhh adoro o poder da maia!!! lindo capitulo, adorei
Beijos
Matilde

Margarida Teixeira disse...

mt lindo o capitulo fartei-me de rir sozinha!