Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 13 de novembro de 2010

P.S. eu te amo 38º Cap.

POV Edward Cullen

Sai da sala correndo e nem se quer olhei pra trás eu precisava entender o que significava tudo aquilo. Depois de tanto tempo o mostro que viveu dentro de mim me procurava novamente. Será que eu teria como ficar feliz por aqueles dois que neste momento estavam sentados na sala da minha casa? Quem era aquela mulher “Lizzy”? Como ela poderia se parecer tanto com a mulher que me deu a vida e que teve como último desejo quando a morte estava lhe fazendo visita. Solicitar ao Dr. Carlisle que salvasse a mim, seu único filho. Embora a febre me dominasse acompanhada de estados de eterno delírio eu me lembro até hoje quando minha mãe solicitou isso ao homem que hoje é meu pai.

Resolvi parar de correr não havia para onde ir e muito menos o que fazer, foi quando comecei a sentir o cheiro da minha doce e amada Bella. Claro que eu não podia ouvi-la se aproximar de mim mais eu sabia muito bem que ela estaria aqui para me ajudar. Senti seus braços em volta da minha cintura e a diferença de altura entre nós a favorecia para que ela pudesse beijar meu ombro delicadamente.

- Edward, estou aqui com você! Sempre, eu te amo.

Como era bom saber das verdades que estavam por trás dessas palavras. Peguei sua mão e puxei delicadamente de maneira que agora ela estava aninhada em meu peito e eu repousei minha cabeça sob seus cabelos. O aroma que emanava dela me acalmava era o meu tipo preferido de droga, sim Bella sempre seria meu tipo preferido de droga!

- Bella, por favor, me ajude a entender tudo isso. Ajude-me a entender por que eu quero voltar e abraçar aquela mulher que me é desconhecida. Por que eu me sinto essa urgência de estar perto dela.

- Edward é como Carlisle lhe falou mais cedo. Não tente entender tudo de maneira racional e pragmática. Apenas deixe seu coração te guiar.

- Mas eu queria entender!



Abracei Bella de maneira intensa e ela retribuiu. Foi quando comecei a ouvir uns pensamentos se aproximando e alguns passos. Eu automaticamente enrijeci e Bella percebeu.

Quando nos viramos lá estava à mulher que tirava o meu sossego.

- Edward eu preciso falar com você. Olha se você preferir eu posso ir embora com Stephan o mais importante eu já consegui que foi chegar até aqui e olhar pra você e ter a certeza que está bem e feliz.

Eu podia sentir e ouvir a sinceridade de seus pensamentos. Os humanos geralmente não falam as mesmas coisas que sentem ou não sentem as mesmas coisas que falam. Mas Lizzy não estava fazendo isso. Então acabei rendendo.

- Vamos conversar.

Andamos mais um pouco em silêncio e chegamos à campina, sim mais uma vez no lugar onde grandes revelações me eram ditas.

- Lizzy o que você deseja realmente de mim? Resolvi começar a perguntar logo.

- Na verdade Edward meu único desejo é saber que você está bem e feliz. Eu sou apenas um anjo de luz que está aqui para te proteger e proteger as pessoas que você mais ama.

- Mas como? E por que eu? E como você pode ser tão semelhante a...

- Sua mãe não é? Se nós formos conversar com algumas pessoas eles nos dirão que provavelmente eu sou a reencarnação de sua mãe. Pode ser que isso seja realmente uma verdade. O que sei é que desde que nasci tenho uma missão a cumprir.

- Missão? Como assim? Bella continuava calada.

- Proteger você de todo mal e mesmo ninguém me contando eu sei que existem vampiros conspirando contra todos vocês e principalmente contra sua Nassie, Jacob e os bebes. E eu estou aqui para ajudar somente isso.

- Isso tudo é muito confuso até agora você não me deu nenhuma resposta concreta. Eu já estava ficando nervoso.

- Calma meu amor. Bella falou apertando minha mão em sua mão.



- Tudo bem você quer saber eu vou te contar. Eu já vivi sim há muito tempo atrás mais a vida não me deu a oportunidade de cumprir com tudo que eu tinha que fazer por que uma maldita gripe me levou antes da hora. Então eu voltei com uma segunda chance de continuar minha vida. Claro que não exatamente do ponto ela havia parado por que isso seria impossível já que isso foi a mais de 90 anos. Mas agora eu estou aqui mais nova e forte do que nunca. Se sou sua mãe no passado? Provavelmente sim em outro tempo. Hoje sou apenas alguém que te ama muito e que fará o que for preciso para não deixar que ninguém nem mesmo o pior vampiro deste mundo acabem com sua felicidade.

Lizzy se levantou eu sabia que ela esperava que eu fizesse ou disse algo mais eu realmente não conseguia a única coisa que eu conseguia fazer nesse momento era deixar escapar um breve e fraco sorriso dos lábios.

- Isso já me basta. Este pequeno sorriso que você deixou escapar dos seus lábios. Vou chamar Stephan e partiremos imediatamente. Mas não pense que ficarei longe por que isso eu realmente não farei. Eu já passei tempo demais longe de você e agora que finalmente te encontrarei não conseguirei me afastar.

Voltamos juntos para casa de Carlisle. O silêncio era gritante e chegava a incomodar eu queria dizer a Lizzy que a presença dela me fazia bem e que meus sentimentos por ela eram bom embora isso pudesse parecer uma completa loucura

Os pensamentos que vinham de Lizzy estavam me deixando maluco ela realmente tinha tomado a decisão de partir mais eu não deixaria isso acontecer eu iria implorar a Carlisle e Esme que permitissem eles ficarem pelo menos ate eu entender melhor o que estava acontecendo.

Entramos na casa e apenas Esme, Alice e Rosalie estavam na sala mexendo com algumas roupas. Porém havia uma grande movimentação na casa como um todo. Até mesmo Carlisle não havia saído para o hospital.

Bella começou a estranhar tudo e quanto abriu a boca para fazer uma pergunta Alice se antecipou na resposta.

- Edward, Bella o parto da Nessie poderá ocorrer a qualquer momento, isso não é maravilhoso!

- Como assim Alice? Bella perguntou nervosa.

- Ora como assim? Que pergunta mais sem sentido. Nessie já completou seu período gestacional e os filhos estão querendo vir ao mundo. Eu não disse que ficaria de olho para que ela não sofresse nem algo perto do que você sofreu? Então eu tive a visão e agora estamos preparando tudo para o parto.



- E como ela está Alice? E onde ela está? Perguntei logo.

- Nessie está com Jacob deitada no quarto a cada hora Carlisle vai até lá para checar suas condições e dos bebes que se diga de passagem são as melhores. E toda a família inclusive Stephan estão ajudando a organizar tudo.

Lizzy imediatamente se prontificou a ajudar e Esme a levou para lavanderia onde ela estava organizando as roupas que seriam utilizadas. Eu subi até o cômodo em que Carlisle estava junto com os outros homens. E Bella foi até o quarto onde Nessie estava.



POV Bella Cullen

Dei um selinho em Edward era bom saber que agora ele estava mais calmo e com a notícia de que o parto de nossa filha seria a qualquer momento seu foco mudou completamente. Edward se tornava outro no exato momento em que o assunto fosse eu ou Nessie. Ele tinha um verdadeiro amor por nós duas. Nós duas o fazíamos ver o quanto ele era bom e a alma dele era tão bela quanto a de qualquer mortal.

Bati de leve na porta e entrei neste momento Nessie estava semi deitada na cama enquanto Jacob fazia carinho em sua barriga à cena era de emocionar. Ver que minha filha estava tão bem ao contrário de mim na época em que estava grávida me deixava aliviada e feliz.

- Oi mamãe. Como está o papai?

- Oi Bells entra.

- Nossa Jacob faz tempo que você não me chama de Bells e seu pai está ajudando os outros. Não se preocupe ele está bem. E você meu anjo como está?

- Muito bem quer ver o que aconteceu depois que você e o papai saíram?

- Sim você me mostra?

Nessie esticou sua mão até mim e a visão se abriu.


Inicio da Visão



POV Jacob Black

Edward saiu da sala com Bella correndo atrás dele. Esse papo todo tinha sido muito sinistro eu nem mesmo fazia idéia de que o Senhor Perfeito havia passado por uma fase rebelde em sua vida. Ta tudo bem que isso não era motivo para gozações ainda mais que o negócio era sério.

- Eu vou falar com o Edward. Lizzy falou enquanto se levantava.

- Você acha que seria uma boa idéia? Stephan segurou em seu braço.

- Olha eu preciso o fazer entender que eu não estou tentando ser a mãe dele nem nada disso. Por favor, eu preciso.

Lizzy saiu atrás de Edward e Bella enquanto nós continuávamos sentados na sala, naquela típica situação em que um olha para cara do outro e diz:

- Então! Sabe! Bom! E no final ninguém consegue dizer nada.

Ainda bem que tínhamos uma vidente na família que sempre era capaz de trazer assuntos novos para quebrar o clima. Por que devo confessar que nesse momento nem mesmo os poderes de Jasper ajudariam. Bom claro que isso é outra piada minha.

- Jacob, Nessie e Carlisle precisamos conversar, por que de hoje não passa. E disso eu tenho certeza.

- O que você quer dizer Alice?

- Isso que você ouviu Jacob até o amanhecer seus filhos já terão nascidos.

- Então suponho que temos que terminar de arrumar o cômodo onde faremos o parto. Vamos organizar tudo tal como fizemos com Bella, pois não poderemos levar Nessie para o hospital.

Todos se prontificaram a ajudar imediatamente. Esme saiu para providenciar roupas limpas e esterilizadas. Emmett, Jasper e até mesmo Stephan se juntaram a Carlisle para organizar o quarto no andar acima. Rosalie e Alice claro estavam arrumando as roupas do bebe e suas comidas. Elas iriam deixar alimentos humanos e de vampiros, pois não sabíamos qual eles iriam querer e ate mesmo se adaptarem melhor. E eu ficaria com a Nessie até o momento do parto.

- Seth acho melhor você subir e dormir. Afinal você já fez a ronda da noite e além disse se os bebes forem nascer mesmo hoje a noite pode apostar que será bem longa.



- Sim vou fazer isso mesmo até por que eu estou bem cansado. Olha cara se você precisar de alguma coisa me chama.

Assenti com a cabeça já virando para minha Nessie.

- E você me diga o que você gostaria de fazer. Hoje estarei a sua disposição, então é só falar.

- Eu não estou me sentindo muito bem. Não que eu esteja passando mal mais é que nossos filhos estão mexendo muito e, além disso, estou com uma sensação de que posso explodir a qualquer momento.

- Então você quer subir para nosso quarto? Deitar?

- Você se incomoda de irmos para o quarto? Por que lá posso me deitar na cama e podemos ver TV e...

Peguei Nessie em meus braços e subimos para nosso quarto. Quando lá chegamos Esme estava saindo carregando um tanto de roupa e utensílios de limpeza.

- Vovó você não precisava se preocupar. Depois eu e o Jake daríamos um jeito em tudo.

- Meu amor cuidar de você é algo que realmente me dá muito prazer. Eu tinha certeza que você iria querer descansar então não me custava nada vir e organizar tudo para vocês. Ainda mais sendo um vampira e tendo o tempo a nossa disposição.

Nessie deu um beijo no rosto de Esme enquanto eu agradecia. Entramos no quarto e as cortinas estavam abertas. A cama estava arrumada e tudo em seu lugar. Coloquei Nessie na cama e logo ela se ajeitou colocando alguns travesseiros nas costas de maneira que pudesse ficar semi sentada.

Nesse momento Carlisle entrou no quarto.

- Me desculpe mais eu preciso acompanhar você mais de perto. Já liguei para o hospital e disse que não poderei aparecer por lá então outro plantonista irá me cobrir.

- Claro pode entrar Carlisle e imagina se eu iria sentir incomodada com sua presença pelo contrário é um prazer e um privilegio ser acompanhada por você.

- Carlisle ainda não tive tempo de falar mais Emily está grávida do Sam e eles pensaram que de repente você poderia fazer o acompanhamento da gravidez, pois ao que tudo indica teremos mais um lobo e sendo ela humana!

- Claro Jacob amanhã tão logo tenha terminado com a Nessie você me acompanha até a casa de Sam e Emily e será um grande prazer poder ajudar.

- Carlisle por acaso não teria alguma possibilidade dos bebes nascerem de parto normal? Eu estive pensando sobre isso.

- Olha Nessie possibilidade sempre existe. Na verdade o meu medo é que nós esperemos demais e passe da hora e isso possa causar alguma mal a você ou aos seus filhos.

- Então o que você me sugere?

- Faça repouso hoje o dia todo e procure ficar mais quieta. Irei vir aqui de hora em hora ver como você está e como os bebes estão se comportamento. Neste caso também terei que fazer um exame de toque para avaliar se você está tendo alguma dilatação ou não.

Carlisle começou a examinar a Nessie e percebeu que a barriga dela estava começando a se contrair.

- Nessie você não está sentindo dores ou algo parecido?

- Não por que eu deveria?

- Tem alguma coisa errada Carlisle?

- Não é só que Nessie já entrou em trabalho de parto e, portanto está tendo algumas contrações. O normal seria ela sentir uma dor leve ainda e bem espaçada. Voltarei mais tarde. Qualquer coisa é só chamar.

Quando Carlile saiu me deitei ao lado da Nessie e fiquei fazendo carinho em sua barriga enquanto ela fazia carinho nas minhas costas e braços.

Fim da Visão

- Então você quer mesmo tentar o parto normal filha?

- Sim e depois o Carlisle está vindo aqui a toda hora e tem me deixado bem otimista.

- Então filha eu só posso torcer para que de tudo certo. Vocês estão com fome? Já passa da hora do almoço!

- Nessie não pode comer ordem do Carlisle. Agora eu estou faminto Bella será que não dava para tipo sair uma...



- LASANHA!!!!

Eu e Nessie falamos juntas e caímos na risada. Realmente o clima estava tranqüilo e por mais que Nessie já estivesse em trabalho de parto a dor da contração não a incomodava.

Deixei ambos no quarto e sai para preparar a Lasanha do meu amigo.



POV Jacob Black

As horas passavam lentamente e agora Nessie dormia tranquilamente. Era impressionante que a contração não a fizesse gritar ou gemer de dor. Carlisle estava acompanhando e neste momento segundo ele faltava muito pouco para que a dilatação chega-se em seis cm. Quando perguntei o que isso significava ele de maneira bem otimista nós disse que mais um desejo de Nessie estava a caminho de ser realizado. Provavelmente ele poderia fazer o parto normal sem nenhum problema.

Exceto Carlisle. Esme, Edward e Bella todos os demais haviam saído para caçar, já que Carlisle os orientou que seria melhor por que dentro de pouco tempo o cheiro de sangue humano da Nessie e dos bebes estariam impregnado no ambiente e que não seria prudente abusar nessa situação. A principio Rosalie achou ruim ela queria estar por perto, mas como Alice também iria, ela acabou cedendo afinal qualquer mudança Alice teria uma visão e eles voltariam para casa imediatamente.

Então como não havia mais nada a fazer se não esperar resolvi que tirar um cochilo ao lado da Nessie.

1 comentário:

Margarida Teixeira disse...

o capitulo esta tão giro agora fiquei anciosa para o parto!
bjs
guidinha