Ola pessoal este cap e um extra da Bella
de quando ela toma a decisão de ir embora
e só pra vcs entenderem,ok
bnhjs e fico a espera de
comentários por favor!!!!
POV Bella Cullen
Eu adorava Forks e isso era algo que eu jamais poderia negar. Foi aqui nessa cidade mais verde e alienígena da face de toda a terra que eu conheci o homem da minha eternidade. Edward Cullen foi o primeiro e único homem que eu amei na minha vida. Claro que Jacob sempre foi uma pessoal importante e sem dúvida eu senti e sinto um grande amor por ele, porém nunca foi tão intenso como o que sinto pelo Edward.
E eu sabia disso justamente por que experimentei dos dois amores. Na hora em que beijei o Jacob antes da luta contra Victoria eu consegui ver exatamente como seria a minha vida ao lado dele e eu com certeza a teria escolhido se não houvesse o Edward como a outra opção. Na verdade a única opção que verdadeiramente importava pra mim.
Mas eu estava inquieta nos últimos dias. Eu sabia que o amor do Jacob por minha filha era tão real e verdadeiro quanto o meu por Edward, mais como eu poderia saber que ela estaria tomando a decisão certa quando estivesse na hora de se entregar a uma paixão.
Resolvi que o melhor seria conversar com Edward afinal ele era sempre tão sensato!
- Edward será que nos poderíamos ir passear na nossa campina?
Era interessante como esse lugar havia se tornado nosso refugio particular. Sempre que queríamos ficar sozinhos ou tínhamos que fazer revelações era exatamente nesse lugar que íamos.
- Claro Bella. Mas aconteceu alguma coisa? Você me parece um pouco agitada e confusa.
- Lá eu te conto.
Seguimos rumo à campina. Era estranho como agora tudo parecia simples. Quando estivemos lá na primeira vez a caminhada foi longa e parecia não ter fim. A volta ficou marcada pelo mal estar que senti enquanto Edward corria comigo pela floresta. E claro o encontro foi selado pelo nosso primeiro beijo se é que se pode chamar aquilo de beijo.
Sentamos-nos na relva que continuava praticamente igual.
- Edward eu estou querendo ir embora de Forks, e não sei bem como sua família pode reagir em relação a isso e até mesmo você!
- Mas por que isso agora? Você não gosta mais daqui ou aconteceu alguma coisa? O que está motivando você a pensar nisso?
- Bom primeiro eu acho que nossa vida está bem parada nos últimos tempos. Não podemos freqüentar a escola e aqui nem tem faculdade ou coisa desse tipo. E também tem a Nessie.
- O que tem a Nessie. Ela é bem feliz aqui Bella. E tem o Jacob que é o maior responsável pela felicidade dela.
- Sim eu concordo. Mas eu não sei se concordo com esse amor dele por ela. Acho que isso pode interferir nas escolhas da Nessie e comprometer sua felicidade.
- Como assim Bella como ela não será feliz se o amor deles é tão puro e verdadeiro!
- Edward pensa comigo. Eu só sabia que queria ficar com você por que tive uma opção. Eu podia escolher entre você e o Jacob e saber com quem eu não poderia viver sem.
- Mais para isso você precisou sofrer Bella. E é isso que você deseja a nossa filha?
- Mas eu também acho que longe daqui ela poderá freqüentar uma escola e fazer amigos. Edward ela pode aproveitar um pouco como humana. Você sempre desejou isso para mim, lembra?
- Bom pensando por esse lado eu concordo. Em outro lugar sem qualquer referencia de quem somos como aqui as pessoas têm, ela poderá ter uma vida muito próxima de um ser humano normal.
- Isso mesmo. E se depois de tudo ela escolher ficar com o Jake tudo bem eu não vou me opor. Mas será por que ela que e não por causa nesse imprinting.
Voltamos para casa. Deveríamos participar a família da decisão que eu e Edward havíamos tomado. Devo confessar que me sentia um pouco preocupada em relação ao que eles iriam pensar. Mas é claro que a decisão de irem conosco ou não estava na mão de cada um. Decisões
2 comentários:
ohh noa acredito que a Bella vai separar a Nessie e o Jacob!
espero ansiosamente pelo próximo capitulo
Beijos
Matilde
Olá gostei muito do seu blog, principalmente do PS Eu te amo!!
Talvez seria legal, vc fazer um capitulo com Bella e Edward na Ilha Esme!!
Parabéns pelo blog...
Enviar um comentário