Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 10 de abril de 2011

As Mestiças 2 - 13º capítulo

Olá a todos!
Primeiro de tudo, queria divulgar o meu blog http://www.asminhasfanfics.blogspot.com/ que a partir desta segunda (dia 11) vai começar a ter todas as minhas fanffics postadas, incluindo algumas que ainda ninguém sabe que existem! Por isso, dêem uma espreitadela lá!

Preparem-se porque vamos saber um pouco mais sobre o vampiro que estava do outro lado da porta do dormitório da Sel.
Comentem!
Bjs!



Capítulo 13

Em super velocidade, agarrei Sel pelos ombros e obriguei-a a encarar-me.
-Confias em mim?
-S-sim – gaguejou ela. – Porquê?
-Lembra-te, confia em mim.
Peguei nela agilmente e coloquei-a atrás das minhas costas. Abri a janela e olhei em volta. Ninguém. Estava tudo sossegado, talvez por ser hora de aulas.
Saltei da janela e comecei a correr mais rápido do que um carro. Entrei em casa, escancarando a porta e o tio Ed e Alice estavam há minha espera. Alice levou Sel para o quarto dela e mostrei tudo ao tio Ed através dos pensamentos.
-No dormitório?
-Sim. E tenho a certeza que depois disso, ele terá entrado no quarto.
-Precisamos voltar lá.
-Nós vamos – prontificou-se a minha mãe, aparecendo atrás de Ed com Nessie.
-Têm a certeza? – perguntou o tio Edward.
-Sim, não há problema. É um instante – garantiu a minha mãe e pousou uma mão no ombro do tio Edward.
-Levem o Jake e o Seth.
-Eles foram dar uma volta. Telefonamos-lhes pelo caminho – falou Nessie.
-OK.
Vi-as sair rapidamente e voltei a encarar o tio Ed.
-Não posso deixar a Selena lá, com um vampiro no campus. É demasiado perigoso.
Edward respirou fundo e depois falou:
-É por esse motivo que eu e o Carlisle temos andado a discutir esse assunto.
-O que é que vocês andam a falar?
-Anda para o escritório dele. Podemos falar lá mais calmamente.
-Deixa-me primeiro ir ver a Sel – pedi. – Preciso de ver se ela está bem.
-OK. Vai lá ter.
-OK.
Fui em direcção ao quarto da tia Alice e depois de um leve toque na porta, que sabia que só Alice iria perceber, entrei.
Sel estava sentada na cama, de pernas cruzadas e estava a olhar para Alice, que tinha um leve sorriso nos lábios.
-O que estão as minhas lindas a falar? – perguntei, sentando-me na cama, com elas.
-É mesmo verdade? Há um vampiro no campus?
-Sim, é verdade – afirmei e olhei para Alice, em jeito de interrogação.
-Eu tinha visto isso, mas não tive tempo de te contar.
-E o que ele faria?
-Nada.
-Como assim “nada”? – perguntei, sentindo o calor percorrer a minha espinha.
-Calma, Taylor – aconselhou Alice, colocando uma mão no meu ombro. – Tu precisas de ter calma.
Respirei fundo várias vezes sem encarar as duas e depois fitei Alice.
-Quem achas que é?
O rosto dela endureceu e ela falou calmamente:
-Não vi um rosto. Vi um símbolo. O símbolo dos Volturi.

Sem comentários: