Vamos conhecer a Renesmee Carlie Cullen?
Nome: Renesmee Carlie Cullen; diminuitivo: Nessie
Data de Nascimento: 11 de Setembro de 2006
Data de Transformação: nascida híbrica de vampiro e humana.
Local de Origem: Forks, Washington
Cor do Cabelo: bronze
Cor dos Olhos: castanho
Descrição Física: Renesmee tem pele clara, faces rosadas, covinhas e canudos cor de bronze.
Capacidades Especiais: sabe mostrar os seus pensamentos aos outros, tocando-lhes na pele. Até agora, ninguém conseguiu bloquear este dom.
Habilitações/Ocupação: é ensinada pelos pais, família alargada e amigos.
Passatempos: gosta de caçar com o Jacob, ler, estudar e conviver com os pais e outros elementos da família Cullen.
Relação Família/Clã: é filha natural de Edward e Bella Cullen. Charile Swan e Renée Dwyer são os avós biológicos. Carlisle e Esme Cullen são avós adoptivos pela sua relação com Edward. Considera Rosalie Hale e Alice Cullen tias, e Jasper Hale e Emmentt Cullen tios. Jacob Black criou impressão com ela (marcou-a).
Historial: Renesmee tem características humanas e vampiras. Herdou muitos dons físicos do seu património vampírico: tem os dentes quase tão fortes como os dos vampiros, a pele quase tão resistente quanto a dos vampiros e os músculos trabalham com uma força sobrenatural, emboranão ao nível de um vampiro. Mentalmente, aprende com uma velocidade vampírica e retém com igual perfeição. Devido ao seu lado humano, tem um coração que bate e um aparelho circulatório que funciona. Também pode comer comida humana e dormir. Mantém uma temperatura corporal superior à de um ser humano normal, cerca de 40 graus centígrados. Desde a concepção que cresceu a um nível aceleradíssimo. Espera-se que, à semelhança de outros híbricos, pare de crescer quando o corpo chegar ao tamanho adulto. A sua força física só perde para o seu espantoso desenvolvimento mental.
Sendo a Renesmee uma Vampira Híbrica ela...
- ... é um dos cinco únicos vampiros híbricos conhecidos e existentes.
- ... encerra nos seus corpos óvulos semelhantes aos humanos, mas em condição imútável do seu organismo resulta na ausência total de ciclo reprodutivo. Mesmo que a vampira híbrica pudesse, de algum modo, continuar este ciclo, o seu corpo cristalizado seria incapaz de crescer e de albergar um feto em crescimento e evolução.
- ... tem características humanas e vampíricas. Ela é muito mais forte e rápida do que os humanos, com sentidos mais apurados, mas não tão forte, rápida ou apurada quanto um vampiro puro.
- ... tem a pele quase tão resistente quanto e pel do seu pai vampiro, mas não tem a mesma reacção prismática á luz do sol.
- ... pode ingerir comida sólida, mas costuma achar o sangue mais atractivo.
- ... dorme.
- ... tem a íris dos seus olhos da cor abitual de um humano e não se altera por reacções á dieta.
- ... aprende depressa a comunicar com quem cuida deles, e escolhe a sua primeira língua meras semanas depois de nascer. Esta capacidade de amadurecimento físico e mental é o que distingue o híbrico da criança imortal.
Podem descubrir muito mais em: Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight.
Fonte: Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight
Sem comentários:
Enviar um comentário