Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 3 de abril de 2011

As Mestiças2 - 12º capítulo

Aqui está o 12º capítulo!
Espero que gostem!

Capítulo 12

Quando chegámos ao apartamento, ouvi a tia Alice a soluçar do quarto dela, mas não percebemos bem porquê. Quando perguntámos à Rosalie o que tinha acontecido, ela olhou de relance para Selena e depois falou que a Alice estava apenas um pouco nervosa com o começo das aulas, mas todos percebemos que era uma mentira (excepto Sel).
Ajudei Sel a arrumar algumas coisas para levar para o campus e depois fui com ela de metro até lá e ajudei-a a desempacotar as coisas. Ela esteve sempre calada e séria e não consegui perceber bem porquê. Eu sabia muito bem que quando ela estava a pensar em algo muito importante, não queria que a incomodassem, por isso, não lhe fiz perguntas enquanto estávamos a arrumar as coisas dela.
Quando ficou tudo arrumado, levámos as coisas para o campus da Faculdade e ajudei-a a arrumar as coisas no quarto dela (que iria dividir com uma aluna que ainda não sabíamos quem era).
-Está tudo arrumado – afirmou ela e olhou para mim. Sorriu brevemente e baixou os olhos.
Aproximei-me dela em velocidade vampírica e levantei o seu rosto. Os seus olhos estavam marejados de lágrimas, ameaçando começarem a cair a qualquer momento.
-Ei, está tudo bem – falei e abracei-a. Ela começou a soluçar e o meu coração começou a doer, assim como o fogo na minha garganta. Respirei fundo mais vezes, mas isso só estava a começar a piorar as coisas. Eu não a podia largar, mas o meu instinto de caçador ameaçou possuir-me a qualquer momento.
Tio Edward. O tio Ed tinha conseguido controlar a sua sede com a minha tia, e eu conseguiria fazer isso. Bastava puxar o poder da impressão natural para mim. A dor no meu coração iria ser insuportável, mas atacá-la iria ser imperdoável. Preferia sofrer a vê-la sofrer.
Tentei focar-me em outras coisas, e notei que havia passos no corredor, mesmo ao lado da porta do dormitório. Fiquei atento. Nada. Quem quer que fosse, não podia ser humano, porque não sentia nenhuma respiração nem nenhum som do movimento cardíaco. O único ser que não precisa de respirar e não tem batimentos cardíacos é… um vampiro.
Os vampiros estão aqui.

Sem comentários: