POV Jacob Black
Bem não havia muito que fazer a não ser aceitar o imprinting de Seth pela minha filha e no fundo eu sabia que ele era um dos meus melhores amigos e também um dos melhores no bando, ele era leal a mim e isso eu jamais poderia negar. Mas tipo imaginar minha filha tendo a Leah como cunhada. Não eu verdadeiramente não queria pensar nisso, pelo menos por enquanto.
- Então meu amor o que você quer comer?
- Qualquer coisa Nessie. Não precisa se preocupar!
- Por que será que eu tenho uma ligeira impressão que você está com um humor horrível hoje?
- Me desculpe. Não é isso, é só algo que eu pensei que me incomodou mais já passou. Vem cá senta aqui comigo.
Nessie ia se sentando na cadeira mais eu a puxei para que ela pudesse sentar no meu colo.
- Acho que estou um pouco pesadinha para me sentar no seu colo.
- Essa é boa você pesada!
- Então vou aproveitar e cuidar de você.
Nessie foi me dando panqueca na boca brincando com o garfo como se faz com um bebe. Na verdade ela tava sujando minha boca toda de calda de chocolate.
- Nessie eu acho que nossos filhos vão sofrer um pouco se você resolver alimentar eles. Olha o que você está fazendo. To ficando com a boca toda suja!
- Posso limpar? Quem falou que eu terminei.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa Nessie começou a limpar minha boca passando sua língua em todo o chocolate e terminou me dando um beijo de tirar o fôlego. Mais claro que a família tinha que atrapalhar.
- Então será que o casal já terminou o café?
- Tia Alice o que você quer! Não ainda não terminei a boca do Jacob ainda ta toda suja não é amor? Fala pra ela.
Alice foi puxando Nessie com uma mão e com a outra puxava meu braço.
- Nessie tem como argumentar com a baixinha irritante? Melhor ver o que eles querem.
Saímos em direção à porta Edward e Emmett perceberam o olhar que eu lancei para o Seth que roncava no sofá.
- Jake eu acho que você tem que tratar seu genro melhor. Tipo ele não pode dormir no sofá desse jeito. Pensa ele será o marido da sua filha. Emmett falou.
Claro que Edward não agüentou e começou a rir.
- Jacob me desculpe prometo que vou me controlar. Mas olha só, a cena me lembra quando você que ficava rodeando a família quando a Bella tava grávida.
Virei os olhos e resolvi deixar pra lá. E depois vai que eu falasse alguma coisa e Nessie resolve-se realmente me deixar na secura por um ano ou mais. Isso me dava até medo só de pensar.
- Imaginou em Jacob se a Nessie resolver te dá uma gelada.
- Edward aonde foi que você aprendeu a ser tão, tão engraçado em tão pouco tempo. Falei com certo sarcasmo na voz.
- Ah Jacob a situação, a vida ensina.
- Vocês dois parem com isso. Vem vamos entregar o presente do casal.
- Tia Alice não me diga que finalmente a nossa casa ficou pronta?
- Sim. E não gostei do comentário, como assim finalmente? Você já deveria saber que tudo que faço leva certo tempo, acha o que?
- Então será que podemos ir? Bella falou impaciente.
Saímos todos em direção a nossa casa Nessie olhava pra mim e podia ver felicidade em seus olhos. E claro finalmente teríamos nossa tão sonhada privacidade.
Não demorou muito e vimos o chalé. Bom na verdade onde houve um chalé no passado. Agora parecia mais a casa dos Cullen.
Aproximamo-nos e realmente a baixinha havia feito um ótimo trabalho.
- Alice ficou muito bonita, e grande e diferente do que era!
- É mudamos tudo, Bella e Edward concordaram apenas algumas coisas foram aproveitadas. Objetos que lembram os primeiros anos da família de vocês Nessie. Mas então entrem e espero que gostem de tudo.
- Vocês não vão entrar?
- Nós já sabemos como ficou filha e este é um momento seu e Jacob.
- Obrigada mãe. Bom obrigado a todos, não existe uma família melhor que essa em todo mundo, amo todos vocês!
Nessie chorava de felicidade e me abraçou.
- Então vamos entrar meu amor. Mas claro em grande estilo.
Peguei Nessie no colo e entramos. Bom claro que meu queixo caiu quando vi tudo aquilo. Dentro da sala eu acho que cabia toda a casa do meu pai. Era enorme.
A sala, a cozinha e sala de jantar compunham um ambiente só. A sala era dividida entre sala de visita e home theater e havia um bilhete de que Esme e Carlisle é que haviam feito tudo. Seguindo o correndo podíamos ver os demais cômodos. Havia uma biblioteca para a Nessie que fazia divisão com uma brinquedoteca, o que dividia os ambientes era uma porta de correr.
Seguindo mais adiante havia um lavábulo. Depois um quarto de hospedes e então podíamos ver três quartos. O primeiro era dos meninos tudo era em tons de azul a decoração lembrava futebol americano e havia um bilhete da Rosalie e do Emmett dizendo que tudo havia sido idéia deles. Realmente lembrava muito o Emmett. Logo depois ficava o quarto da menina todo em tons de rosas e lilás e claro nem precisamos pegar o bilhete para saber que Alice e Jasper o haviam decorado já que havia um closet quase do tamanho do quarto dos meninos. Suspiramos e rimos ao dizer – Alice!!!!. E no fim ficava o nosso quarto. Ele era imenso e como os demais também tinham um banheiro, porém a banheira era maior, levando-se em consideração o meu tamanho dava para entender. Havia fotos minha e da Nessie espalhada por todos os lados. Tudo era em tom de branco e tons pastel que se combinavam. A parede que dava de fundo com a cama era de vidro e podíamos ver o jardim de inverno que foi mantido da época da Bella e do Edward. Não tinha o que dizer tudo era perfeito e vimos que quem cuidou do nosso quarto havia sido Bella e Edward.
- Então gostou Jacob?
- E como não gostar Nessie a casa é perfeita. Embora você sabe que com você do meu lado eu ficaria feliz em qualquer lugar.
Beijamos-nos docemente, era o nosso primeiro beijo em nosso novo lar.
Quando terminamos de nos beijar Nessie quebrou o silêncio.
- Jake eu sei que você deve estar querendo ter privacidade mais eu não sei, eu estava pensando que talvez fosse melhor ficarmos na casa dos meus avós até o parto, afinal lá todos estão por perto. E depois você sempre tem que ir a La Push e...
- Claro meu amor eu concordo com você vamos deixar para aproveitar a casa quando realmente pudermos entendeu? Dei um olhar sugestivo para cama.
- Você deve estar subindo pelas paredes, eu imagino. Por que se eu estou!
- Gostei de saber disso.
- Ta se achando o cara!
- Tudo bem mais você se lembra o que Carlisle nos pediu para não fazermos nada até o parto afinal sua gravidez não é igual a dos humanos e depois teremos a eternidade para nos amar.
Admiramos tudo mais uma vez e saímos rumo à casa dos Cullen. Quando entramos claro que Emmett foi logo fazendo uma piada.
- E então precisam de uma cama nova? Embora eu ache que pela rapidez?!?!?! Então Jacob não consegue mais fazer nada?
- Tio não fala besteira e você sabe muito bem que meu Jacob é muito bom é só olhar para a minha barriga toda vez que ficar em dúvida.
Todos riram.
- Então cadê o Seth? Eu fui logo perguntando.
- Esme arrumou o seu antigo quarto e ele subiu para descansar. E vocês por que não ficaram na nova casa, pensei que você queria mais privacidade filha!
- É que eu e o Jake mãe resolvemos que será melhor ficarmos por aqui até o os bebes nascerem tudo bem vovó?
- Claro meu amor fique quanto tempo quiser.
- Eu acho que a decisão é a melhor Jacob.
- Sim Edward aqui tem o Carlisle e sempre tem um ou dois caso seja necessário.
Agora eu precisava cumprir com as minhas obrigações com o bando, saber como Sam estava e tudo mais.
- Nessie, preciso ir a La Push, tenho que ver o bando e o Sam. O silêncio dele ta me matando.
- Claro eu vou ficar aqui. Mamãe você pode me fazer companhia? Papai você se importa?
- Claro que não meu amor. Você quer que alguém vá com você Jacob?
- Bom se você o Jasper e o Emmett quiserem ir pode até ser uma boa. Acho que agora quanto mais todos conviverem melhor será.
- Então iremos com você e deixaremos a mulheres aqui. Alice você vê alguma coisa?
- Não Edward está tudo tranqüilo. Bom na verdade parece que tem algumas pessoas que estão nos procurando mais eles não chegarão hoje e depois isso é algo que eu quero conversar com você.
Era nítido que Alice falou mais alguma coisa para Edward em pensamento. Mas com certeza se fosse algum problema ele iria nos contar.
Saímos e fomos em direção a La Push.
O que eu poderia esperar do Sam, será que ele estava mais calmo? Será que ele aceitaria tão bem quanto os outros essa nova situação agora que o grande segredo da tribo já havia sido revelado. Era a resposta para todas essas dúvidas que eu estava indo buscar.
3 comentários:
gostei muito, continua assim
Beijos
Matilde
Ameiiii, estou tão inquieta para saber o que vai acontecer,
tadinho do jake, ta na secura, ahaha.
amei muito achei muito divertido etc. amei continue assim.
jacobjsss...
Enviar um comentário