Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

P.S. eu te amo 39º Cap.

POV Jacob Black



Tudo bem a cena tava ficando bem bizarra. Primeiro o futuro marido da minha filha Arghhh estava bem atrás de mim esperando o nascimento da minha filha. Edward fazendo à vez de pediatra e acompanhando o parto da própria filha que, diga-se de passagem, nem parecia que estava tendo um filho por que fala sério, eu já vi vários partos em um canal de TV e me lembro muito bem do stress que rolava nesse momento. Eu cheguei a me divertir muito assistindo aquilo, principalmente quando a mulher começava a xingar o marido e dizer coisas do tipo “ aproveite o momento querido por que dessa barriga não sairá filho nenhum seu, nunca mais!!!” E ai começava a gritar “ Eu quero remédio, não agüento mais.” Mas aqui Nessie estava sorrindo e curtindo tudo isso.

Mas enfim nada nessa família era normal. Afinal em que lugar além daqui que uma meia vampira estaria dando a luz filhos de um lobisomem! Ri comigo mesmo.

- Vamos Nessie faz força ta quase, só mais um pouco... Pronto.

A sala foi invadida pelo choro de uma criança. Era nosso primeiro menino vindo ao mundo. Olhei para Nessie e percebi que havia lágrimas rolando pelo seu rosto. Percebi que eu também estava chorando por que definitivamente não havia nada mais intenso do que ver seu filho chegando ao mundo, tão pequenininho! Nessie esticou os braços pedindo para pegar o bebe.

- Oi filho eu sou sua mãe e este aqui babando em cima de você é seu pai!

Porém o momento teria que ser interrompido por que havia mais dois querendo vir ao mundo. Bella pegou o nosso filho dos braços da Nessie enquanto eu apoiava suas costas novamente e ela começava a fazer força orientada por Carlisle. Não demorou muito e um novo choro invadia a o cômodo era mais um menino.

Ele era um pouco menor que o primeiro mais tinha o mesmo tom de pele avermelhado, olhos escuros como o do irmão mais velho e o pouco cabelo que ambos tinham era de também da mesma cor que o meu.

- Mais um Xerox do pai!

Nessie exclamou enquanto olhava o bebe em seus braços. Mas dessa vez tivemos que passar o bebe para os braços de Seth.

Mais um pouco de esforço por parte da Nessie e agora ouvíamos outro choro invadir o ambiente, misturado a um coração batendo acelerado, claro que os batimentos acelerados eram de Seth.

Era minha filha, ou melhor, nossa filha. O choro era mais suave e meigo que dos irmãos, sua pele era branca, o pouco cabelo que tinha era do mesmo tom de bronze de Nessie e Edward e os olhos eram da mesma cor do de Bella quando humana e de Nessie, chocolates.

Edward a colocou nos braços da Nessie. E nesse momento percebemos que o coraçãozinho dela também batia acelerado enquanto seus olhos que pareciam gotas de chocolate tentavam focalizar alguém e claro que sabíamos muito bem quem ela procurava.

Edward já estava pegando o bebe que estava nos braços de Seth e ele tentava de toda maneira olhar por cima dos meus ombros. E então eu mudei de posição os olhos de ambos se encontraram e eu sabia o que meu amigo e minha filha estavam sentindo.

Seth só conseguia visualizar aquela pequena menina e ela também só conseguia visualizar ele. Todo o resto estava desaparecendo e eles estavam se unindo através do poder do imprinting para toda a eternidade. Nada nem ninguém poderiam separá-los eles estavam destinados a se amarem. Seth iria protegê-la amá-la como uma irmã, uma amiga até que chegaria o momento em que ela estaria preparada para amá-lo como homem e ele a amá-la como mulher. Eu olhei para o rosto do meu amigo e claro havia lágrimas e tudo que ele mais queria era poder sentir ela em seus braços. Então resolvi ajudá-lo.

- Nessie você se importa se o Seth pegar nossa filha?

- Claro que não. Ela não poderia estar em um lugar melhor nesse momento do que nos braços dele. E olha que disso eu entendo.

Nessie era tão madura em relação a isso tudo. Acho que o nosso imprinting a fazia capaz entender o que estava acontecendo com nossa filha e nosso amigo melhor do que ninguém,

Seth a pegou no colo ele deu um beijo no alto da sua cabeça de maneira amorosa e sussurrou. “Sempre Irei Te Proteger, Com A Minha Própria Vida Se For Preciso, Meu Anjo.” E eu mais do que ninguém sabia das verdades por trás daquela promessa.

Carlisle estava terminando com a Nessie que para falar bem a verdade nem parecia que havia acabado de ter filhos. Bella, porém foi que rompeu o silêncio.

- Carlisle acho melhor descermos com os bebes, pelo tanto que eles estão mordendo a mim e ao Edward imagino que estejam com fome.

- Viu só Edward quem ri por último ri melhor. Isso mesmo meus filhos mordam muito o vovô de vocês, mais cuidado para não se envenenarem!!!

Todos caíram na gargalhada enquanto nos despedíamos momentaneamente de nossos filhos.

- Seth vai com eles afinal o pessoal lá embaixo deve estar morrendo de curiosidade para vê-los e claro Alice para fazê-los vitima da moda.

- Eu ouvi isso Jacob Black! Todos riram novamente.



- Agora Jacob leve a Nessie para o quarto.

- Mas eu queria ficar lá com eles...

- Nessie apesar de você ser vampira e estar se recuperando rapidamente por causa do seu veneno, você precisa ficar em repouso por algumas horas. Pelo menos até amanhecer.

Levei Nessie para o quarto. Eu me sentia tão completo e feliz. Quando entramos vimos que a cama já estava arrumada novamente. A coloquei deitada na cama. Ela em retribuição passou a mão em meu rosto e eu fechei meus olhos.

- Jacob sempre, serei grata por tudo que você tem feito por mim desde que eu nasci e por ter me dado essa família maravilhosa. Eu te amo mais do que a mim mesma!

- Eu também agradeço por você me fazer o homem mais feliz do mundo. Sempre vou te amar!!!!

Dei um beijo doce e delicado em minha Nessie. Estas últimas horas estavam sendo as melhores da minha vida. Tudo tinha acontecido de maneira bem tranqüila sem sofrimento. Não poderia ser comparado em nada com o nascimento da minha Nessie.

Ouvíamos vozes do andar de baixo, a família toda estava disputando para ver quem cuidaria dos nossos filhos. Alice tentava tirar nossa filha dos braços do Seth mais a parada estava sendo dura.



POV Seth



No momento que meus olhos focalizaram a minha princesa tudo a minha volta mudou. Ela passou a ser meu ponto de equilíbrio, aquela que manteria meus pés fixos no chão e que me faria flutuar e até mesmo voar se eu quisesse. Eu conseguia sentir uma mudança interna, meus sentidos ficando mais atentos a qualquer mudança em volta dela. Meu corpo estava gravando o seu cheiro, suas feições, a textura de sua pele, enfim tudo que me faria capaz de identificá-la mesmo no meio de um bilhão de pessoas.

Alice estava aqui pegando no meu pé querendo tirar a razão da minha existência de perto de mim.



- Seth eu já falei que depois eu devolvo ela para você mais antes eu preciso colocar uma roupa nela e...

- Alice eu até queria lhe dar ela mais olha veja. Ela ta dormindo tranqüilamente e eu não vou permitir que você acorde ela.

Todos riam.

- Seth eu vou pegá-la na marra. Nessie pedi pra ele me dar... A propósito será que alguém pode me dizer como essas crianças vão chamar?

- Tia Alice como você pode não saber isso ainda? Acho que você já não é a mesma!

- Minha sobrinha adorável, eu não tenho como saber uma coisa que você e seu marido não conseguem decidir!

- Vamos fazer um acordo Seth, vem comigo, você trás a nossa princesinha eu arrumo ela e te devolvo tudo bem?

- Se for assim eu topo.

Saímos em direção ao quarto de Alice para arrumar minha princesa.





POV Bella Cullen



Descemos com os bebes. Alice estava tentando convencer Seth a deixar arrumar a princesinha mais nova da casa. Ela havia acabado de nascer e já estava sendo disputada! Os meninos já estavam devidamente vestidos. Esme e Rosalie já haviam preparado quatro mamadeiras. Duas com refeição humana e duas com refeição para vampiros. Rosalie havia adquirido prática da época da Nessie.

- Então qual daremos primeiro? Esme perguntou.

- Eu acho melhor dar o leite por que se eles gostarem...

- Concordo com a Rosalie. Falei. Afinal esse negocio de tomar sangue em recipientes de alumínio é meio nojento quando não se é um vampiro. E esses meninos estão mais parecidos com o Jake.



- Tudo bem então Rosalie pega aqui o outro bebe que eu vou para a sala me juntar aos Emmett e Jasper. Aliás, cadê o Stephan e a Lizzy?

- Eles ainda estão caçando. Não queriam atrapalhar imaginando que este seria um momento bem familiar. Mas logo deverão estar de volta.

Edward assentiu com a cabeça e sai para se juntar aos irmãos na sala. Os bebes tinham uma fome bem parecida com o pai. E como já havia previsto se adaptaram muito bem a comida humana. Jacob gritou do andar de cima provocando a Rosalie.

- O loira de farmácia vê se não dá veneno para os meus filhos. To de olho em você!

- Seu cachorro pulguento o único que eu quero envenenar nessa casa é você. Eles nem se parecem com você e melhor nem sinto cheiro de cachorro eles são lindos e perfeitos.

- Claro que são. Quem é o pai.

- Sinto lhe informar que não tem nada seu por aqui, eles são a cara da mãe.

Todos riram quando eu me virei para Rosalie e disse.

- Rosalie eles não se parecem em nada com a Nessie. Eles são exatamente a cópia do Jacob. E aceite que eles têm sim cheiro de cachorro.

Já passava da meia noite e claro que para uma família onde apenas dois, ou melhor, agora seis precisavam dormir, o dia mesmo tendo sido longo e cheio de emoções não fazia a menor diferença.

Seth estava fazendo a sua princesa dormir depois que ela havia tomado sua mamadeira com comida de vampiro. Os meninos estavam um aninhado nos braços da Rosalie e o outro nos braços da Alice.

- Pelo visto este serão os bebe mais mimados, depois da Nessie. Com esse monte de vampiros que não precisam dormir ou descansar jamais!

- Não tenha dúvida disso Bella. No que depender de mim eles serão paparicados que irão me defender quando aquele cachorro vier me encher as paciências.



Rosalie estava se realizando como mãe novamente cuidando dos filhos da sobrinha que ela tanto amava. Isso era bom por que a fazia feliz e a tornava melhor.



POV Jacob Black

Pelo silêncio que vinha do andar de baixo era possível ver que os bebes dormiam tranquilamente. Cada qual aninhado em um colo diferente.

- Nessie qual será o nome dos nossos filhos? Precisamos escolher.

- Sim amanhã poderemos resolver isso.

Eu estava curioso em relação a um assunto mais eu não sabia como falar. Sei lá vai que a Nessie pensasse que eu era insensível já que ela havia acabo de ter filhos. Mas a curiosidade era muito grande.

- Nessie...você viu que eu estou sendo legal com o Seth e aceitei essa coisa toda do imprinting e....até pedi para você permitir ele segurar nossa filha e tudo mais.

- Sim eu vi que você esta se comportando muito bem meu amor. Ainda bem que parece que isso foi resolvido.

- Então você não vai me deixar na... Ah você sabe... Secura como havia me ameaçado antes vai?

- Claro que não meu amor... Ainda mais que...

- Ainda mais que...

- Eu estou com tanta saudade de você que mesmo que eu tentasse não iria conseguir cumprir essa...

Dei um beijo claro que de maneira delicada e para nossa primeira vez depois de um mês eu faria algo bem especial e o melhor no nosso novo lar!

3 comentários:

Rita disse...

está simplesmente brutal,amo a tua fanfic continua assim :)

Daniella Hilário (TWILIGHT BRASIL) disse...

Simplesmente A-M-E-I o capítulo. Leio todos os posts, e o "P.S. Eu Te Amo" é o meu favorito! Sou uma grande fã de vocês, abraços a todas! Nesskisses pra você... <3 Bye...

www.twilightbr2010.blogspot.com

stefany disse...

amei ta perfeito nao vejo a hora de saber o q vai acontecer daqui pra frente to amando muito...