POV Jacob Black
Estava sentado ao lado da minha Nessie observando o quanto ela era perfeita e me completava. Há algumas horas atrás ele havia me dado três presentes maravilhosos. Minha vida estava completa e eu me sentia imensamente feliz.
Acompanhei com o olhar o contorno do seu corpo perfeito, do seu rosto delicado, porém ao mesmo tempo de feições fortes. Ela era meu anjo. Nessie me trazia uma imensa vontade de viver e ser feliz.
Percebi o quanto estava com saudade de poder ter ela em meus braços, beijá-la enfim de me sentir completo.
- Jacob pode entrar?
- Claro Alice. Está tudo bem com os bebes?
- Sim estão todos dormindo. Um com a Bella, outro com a Rosalie e outro com a Esme.
- Mas e o Seth?
- Foi a La Push avisar o bando do nascimento dos seus filhos.
- Nossa havia me esquecido de que deveria avisá-los.
Nessie se movimentou na cama, virando e dizendo que me amava. Olhei para ela e sorri dizendo – Eu também te amo. Alice foi quem me chamou a atenção novamente.
- Jacob podemos conversar aqui fora para não acordá-la?
Dei um beijo delicado no motivo da minha existência e sai para ver o que Alice estava querendo falar comigo.
Sentamos no alto da escada. A casa estava no mais absoluto silêncio. Era engraçado que apesar de ser uma casa de vampiros que não dormem nunca à noite o ambiente se transformava quem passasse por perto jamais desconfiaria de nossa natureza mística.
- Jacob eu sei que você andou pensando em fazer alguma coisa especial com a Nessie. Porém eu vejo que por causa da sua indecisão a visão ainda não está totalmente formada.
Suspirei. Era impossível esconder alguma coisa dessa família! Mais eu sabia que Alice só queria me ajudar e sinceramente eu estava feliz por poder contar com ela.
- Sabe, eu queria fazer algo bem especial. Tenho algumas idéias mais não sei bem como fazer!
- Então me diga cada uma e juntos faremos algo especial para vocês dois. Lembre-se que com baby sister não precisa se preocupar.
Chega até ser hilária uma casa onde temos tantas pessoas para ajudarem a olhar nossos filhos. Eles simplesmente dormirem desse jeito.
- Bom Alice eu queria fazer alguma coisa bem especial para Nessie sem que ela perceba ou imagine o que vai acontecer e queria que ela.... Não terminei de falar e Alice já havia planejado tudo.
- Já sei veja se você concorda. Primeiro você vai sair de manhã dizendo que tem que ir para a reserva cuidar de alguns assuntos e Carlisle vai com você já que ele tem que ver a Emily. Nessie não terá como desconfiar de nada.
Depois eu vou comprar um vestido novo que seja do seu gosto, lingerie, sapato enfim tudo para ela ficar maravilhosa e vou colocar sem que ela veja em cima da cama com um bilhete seu. Ela vai me pedir ajuda e então eu arrumo o cabelo dela, unhas, maquiagem. Mas durante todo o dia você não pode aparecer.
- Mas ela não vai ficar preocupada ou desconfiada?
- Bom já pensei nisso também, por isso você vai deixar alguns bilhetes direcionados a ela comigo e eu vou colocar nos lugares onde ela for. Isso será fácil. Então os bilhetes têm que ser provocativos.
- Depois o que faremos. To começando a gostar disso. Sorri e devo que confessar que me sentia excitado só de imaginar.
- Vou pedir uma jantar para vocês e deixar tudo arrumado na casa de vocês. Então quando for no início da noite você se arruma na casa do seu pai e vai usar exatamente a roupa que eu te der entendeu? Sem questionar. No horário marcado eu levo a Nessie e a deixo na casa de vocês e claro vocês a estará esperando por ela e depois é com você. Ou eu preciso dizer o que você precisa fazer.
Fiz um careta para a baixinha irritante mais adorável desse mundo.
- Posso fazer uma coisa baixinha?
- Claro.
Dei um abraço apertado e agradeci.
- Obrigado pela ajuda. Você é perfeita. Ouvi Jasper limpando a garganta.
- Não se preocupe Jasper meu amor. Eu não gosto de cachorros.
Separei-me da Alice e voltei para o quarto e aproveitei que Nessie ainda estava dormindo e resolvi já escrever os bilhetes que daria a Alice como parte do nosso plano.
POV Nessie Black
Abri meus olhos sentindo a pressão de um corpo pesado sob mim. Respirei profundamente. Ah como eu amava aquele cheiro amadeirado que vinha da sua pele. Por mim eu ficaria ali por toda eternidade. Quando Jacob estava perto de mim tudo perdia sentido. Eu só conseguia enxergar ele e respirar ele e tocar ele.
Ri com este pensamento, quando o som de três bebes me chamaram a atenção. Agora meu mundo não era somente eu e Jake havia mais três que eu amava tanto quanto ele, afinal meus filhos eram a extensão do nosso amor.
Com certa dificuldade consegui me virar de maneira que nossos rostos pudessem ficar próximos, então comecei a traçar a linha do maxilar dele até o ouvido, depois desci pelo pescoço. Senti-o estremecer e sorrir levemente. Ele estava acordado mais com toda certeza iria fingir para que eu continuasse. Eu queria sentir sua boca e seu gosto, então voltei até sua boca e comecei a dar selinhos delicados até que ele abriu os olhos e me agarrou me derrubando de costa na cama. Jacob subiu em mim e me deu um beijo de tirar o fôlego. Mas para minha surpresa parou cedo demais.
- Nessie eu preciso sair. Tenho que ir a reserva e Carlisle já deve estar me esperando.
- E você vai me deixar assim?
- Assim como? Não to fazendo nada!
- Esse é o problema, você tinha que fazer.
- Ah Nessie me desculpe mais não posso mesmo e depois sua família...
- Já sei então vamos para nossa casa.
- Meu amor eu até queria mais infelizmente não posso. Mas vamos descer e tomar nosso café da manhã juntos.
Levantei da cama com cara feia. Eu tava tentando entender o porquê Jacob estava me tratando assim tão indiferente. E o pior quando olhei em sua direção e ele estava sorrido. Aquilo me deixou mais irritada ainda.
Descemos e tomamos nosso café da manhã e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele já havia saído me dando um beijo no alto da cabeça. Tem algo mais irritante que um beijo desses quando tudo que você mais deseja é um beijo de tirar o fôlego e de preferência de te fazer perder os sentidos. Bufei no mesmo instante que Rosalie, Bella e Esme entravam na cozinha trazendo meus filhos.
- Cadê tia Alice? Percebi que estava faltando alguém.
- Ela precisou sair mais daqui a pouco já estará de volta.
Quando ouviu a minha voz eu percebi que meus filhos abriram os olhos e me focaram na mesma hora.
- Então filha acho que seus filhos estão querendo você. Vem vamos para sala.
Sentei do sofá e peguei todos os meus filhos, ajudei a trocar as fraldas e dar banho enfim passei uma boa parte da manhã envolvida com isso. Quando todos estavam dormindo, resolvi ir até meu quarto. Quando estava começando a subir as escadas dei de cara com tia Alice.
- Tia você não tinha...
- Sim mais já havia voltado e acabei entrando pela janela. Sabe como é?
Nesse momento Jasper saiu do quarto dando a impressão de que estava terminando de se arrumar. Credo nem queria pensar no que eles estavam fazendo, simplesmente por que aquilo era o que eu gostaria de ter feito com o Jacob e ele havia recusado.
- Está tudo bem Nessie? Jasper perguntou.
- Oh tudo uma maravilha. Mãe se o Jacob ligar...
- Eu te aviso. Todos riram ao mesmo tempo.
Entrei no quarto e havia uma caixa enorme no quarto amarrado com uma fita vermelha. Estranho não me lembrava de ter visto isso quando sai. Estava curiosa então puxei a ponta da fita até que o laço se desfez.
Dentro havia um vestido, um sapato, lingerie e demais acessórios. Nem precisa dizer que eu amei. Fui à frente do espelho e coloquei-o na minha frente. Percebi que o vestido me deixaria atraente. Mas me diga para que eu precisasse disso se meu marido nem mesmo queria saber de mim.
Quando voltei para colocá-lo na caixa percebi que havia um bilhete no fundo da caixa. Abri e li.
Espero que tenha gostado.
P.S: Eu Te Amo!!!
Suspirei aquilo não estava fazendo muito sentido. Jacob havia me dito que nem fazia idéia da hora em que iria voltar. Enfim chamei tia Alice.
- Oi meu amor, precisa de mim?
- Tia eu nem te chamei ainda. Mais tudo bem eu preciso. Você sabe me dizer o que significa isso?
- Infelizmente não. Mas veja o que encontrei no meu banheiro em cima das maquiagens e tudo mais.
Deixe-a ainda mais bonita para mim.
Nessie seja boazinha e deixe sua tia cuidar de você.
P.S Eu Te Amo!!!
- Tudo bem tia sou toda sua, embora não tenha a menor idéia do que isso signifique.
- Então vá tomar um banho na banheira com sais e relaxar. Garanto que só pode ser coisa boa.
Fiz o que minha tia pediu. Fui ao banheiro e havia outro bilhete na torneira.
Quero que fique cheirosa e terrivelmente tentadora para mim!
P.S Eu Te Amo!!!
Enchi a banheira, depois coloquei sais de banho na água. Tirei minha roupa e me deitei na água morna me deixando relaxar. Comecei a pensar no que Jacob estava tramando e claro que com a ajuda da tia Alice. Comecei a sentir uma excitação dominar meu corpo. Eu queria correr até ele e beijá-lo e fazer amor com ele em qualquer lugar tamanho era o desejo e a saudade que sentia dele. Mas eu sabia que estragaria tudo, então percebi que o melhor era entrar no clima de sedução.
Depois de algum tempo ouvi tia Alice me chamar.
- Pronto minha querida?
- Sim. Estou me sentindo leve e relaxada. Brinquei enquanto colocava o roupão felpudo. Quando pus a mão no bolso percebi que havia outro bilhete.
Nem preciso dizer o quanto eu gostaria de estar no lugar desse roupão nesse momento. Mais tudo bem por que logo você será minha.
P.S Eu Te Amo!!!
Eu estremeci ao ler o bilhete e tia Alice ria da minha situação.
Sentei na cadeira enquanto tia Alice passava cremes depois maquiagem no meu rosto. Ouvi um chorinho vindo da sala e automaticamente me levantei, porém tia Alice me segurou dizendo que havia pessoas ao monte no andar de baixo. Tentei argumentar mais fui vencida rapidamente.
A tarde estava quase terminando. Era possível ver o céu começar a escurecer. Fazia horas que estava ali sentada sendo a Barbie da minha tia até que finalmente ela disse.
- Terminei. Agora vá se vestir que depois iremos sair.
- Como assim eu pensei que fosse sair com o...
- Jacob? Não ele ligou enquanto você estava tomando banho e disse que você não fique esperando por ele. Então vamos sair nos duas. E nem adianta dizer nada.
Fui até a caixa que estava sob a cama. Peguei a lingerie e outro bilhete caiu no chão.
Espero te ver logo mais somente com essa lingerie. Só de imaginar já fico louco.
P.S Eu Te Amo!!!
Se Jacob não iria vir pra casa agora por que raios eu tinha que vestir isso. Quando olhei pro lado encontrei tia Alice me vigiando. Bufei claro.
Coloquei o vestido, o sapato. Minha tia me ajudou com aos acessórios. Quando olhei no espelho percebi que o visual me agradava como um todo.
- Nessie ta faltando alguma coisa!
- Tia eu coloquei tudo.
- A já sei. Este!
Abri o saquinho e de dentro havia uma pulseira em prata entrelaçada com couro e quatro pingentes. Um lobo grande, um moça, dois pequenos e uma garotinha e claro mais um bilhete. Quando vi me deu vontade de chorar.
Só existo para poder te amar.
P.S Eu Te Amo!!!
Tia Alice pegou minha mão e seguimos em direção porta. Quando passávamos pela sala todos me olharam e claro nem preciso dizer o quanto eu fiquei corada.
- Divirta-se filha e não se preocupa que tomaremos conta dos seus filhos.
Como se eu pudesse duvidar disso.
- Obrigada. Mas não creio que saindo para passear com a tia Alice seja o tipo de diversão que eu quero nesse momento!
Todos riram e meu pai comentou.
- Bella é impressionante o quanto nossa filha se parece com você. Lembra quando te levei para o baile e você nem sequer imaginava do que se tratava?
- Sim me lembro muito bem.
- Agora vem Nessie não podemos nos atrasar!
POV Jacob Black
Será que a Nessie havia descoberto tudo? Ela era tão inteligente. E os bilhetes? Será que ela havia gostado e entendido?
Ficar sozinho nessa casa enorme era estranho. Mas eu sabia que ela estava chegando então resolvi conferir tudo.
A mesa estava posta para nos dois e o jantar em um carrinho ao lado. Bebidas estavam gelando, o som estava ligado ao fundo. Velas, meia luz, pétalas de flores fazendo um tapete até nosso quarto. Enfim acho que estava tudo certo.
Meu coração disparou quando ouvi os passos se aproximando da casa. O cheiro vindo em minha direção denunciava, era minha Nessie.
Abri a garrafa de champanhe e coloquei nas duas taças, me sentei no sofá no mesmo instante em que Alice se despedia de Nessie dizendo.
- Entre e aproveite!
Ela tentou protestar mais quando se virou Alice já havia partido. Ouvi a porta se abrir e Nessie me chamar.
- Jacob você está ai?
- Aqui.
Levantei-me indo a sua direção com as duas taças de champanhe na mão.
Nessie me olhava sem entender nada direito.
- Você fez isso tudo pra mim?
- Sim. Então gostou?
Nessie corria os olhos observando cada detalhe e eu estava com meus olhos focados nela. Tudo nela me atraia o cheiro, a voz, a delicadeza do andar, sua pele branca e delicada. Aproximei-me abraçando-a por trás coloquei uma das minhas mãos em sua cintura e acariciei enquanto passava meus lábios por seu pescoço. Eu pude a sentir estremecer em meus braços. Ela tentou se virar mais eu não permiti. Aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei.
- Você ficou maravilhosa e um tanto tentadora nesse vestido!
- Gostou? Fui um cara que me deu e me pediu para usar hoje. Percebi que ela iria me provocar então resolvi entrar no jogo dela.
- E o que mais esse tal cara te deu?
- Uma lingerie perfeita e está pulseira maravilhosa.
- E esse tal cara, ele tem alguma chance com você e está vestido de acordo com a ocasião?
- Não sei eu preciso olhar mais ele não me deixa, mas posso sentir algo que me agrada muito.
A virei de maneira rápida colocando meus lábios em sua boca e já pedindo passagem. Eu queria sentir o gosto dela me invadido. Interrompi o beijo e percebi que ela não havia gostado. Mas eu queria provocá-la.
- O que você sentiu que te agradou no tal cara?
- Não sei se quero falar.
- Como assim? Não quer falar.
Nessie foi até meu ouvido deu um leve suspiro e disse vamos jantar. Engoli o champanhe em um único gole sentindo um fogo ardendo dentro de mim. Claro que eu já poderia imaginar o quanto ela se faria de difícil. Mas isso era bom dava um clima diferente à nossa noite.
Puxei a cadeira para Nessie se sentar e depois me sentei em frente a ela.
Durante o jantar trocávamos olhares sugestivos e intensos. Ela me provocava de todas as maneiras e eu devo confessar que estava amando tudo isso.
Nessie se levantou, contornou a mesa e parou na minha frente. Eu me virei para ela e coloquei uma mão de cada lado da sua cintura, enquanto ela abaixava e sussurrava próximo aos meus lábios.
- Vamos dançar?
Nessie pegou minhas mãos e começou a me puxar até a sala onde começamos a dançar.
- Jake você me surpreendeu. Eu juro que nem imaginava tudo isso.
- Pensei que você iria descobrir logo de cara.
- Eu não estava entendendo nada. Logo pela manhã eu achei estranho você me rejeitar. Fiquei até um pouco sentida, mais eu sei que você tem seus compromissos na reserva e no bando e você já tinha ficado tanto tempo comigo...
- Você nem tem idéia do quanto foi difícil te deixar hoje pela manhã. Eu estava louco de desejo por você mais eu tinha que me controlar se não tudo daria errado.
- Ainda bem que seu desejo continua por que estou digamos que, subindo pelas paredes.
- Mas o que você sabe do meu desejo? Falei beijando sua clavícula que estava amostra devido o vestido tomara que caia que ela usava.
- Bom tem uma parte do seu corpo que está acusando seu desejo nesse exato momento.
- E isso te incomoda?
- Pelo contrário me deixa ainda mais louca.
Começamos a nos beijar de maneira intensa e ardente mais depois ele se tornava mais calmo e tranqüilo. Quando nossas bocas se separaram nossa respiração estava falhando.
- E agora tem mais surpresas? Estou curiosa para saber aonde esse caminho de pétalas de flores vai me levar.
- É só você seguir.
- Prefiro que você me leve.
Peguei minha Nessie em meus braços e fomos em direção ao quarto percebi que ela estava rindo e aquilo me deixou curioso.
- O que tem de engraçado?
- Nada. É só que pensei algo do tipo “Você acaba de dar a luz a três filhos e deixa com sua mãe enquanto tem uma noite de amor com seu marido?”
- Posso te responder essa sua pergunta?
- Sim.
- Espero sinceramente, que nos façamos amor a noite toda e que essa seja uma das melhores noites da nossa vida.
Entrei no quarto e coloquei Nessie em pé e a puxei para perto de mim. Ela tentava me beijar mais eu escapava e aquilo estava deixando ela louca de desejo. Então enquanto ela tentava me beijar eu abri o zíper do seu vestido e ele caiu,
- Acho que eu preciso ver se a imagem que fiz de você usando a lingerie corresponde à realidade!
- E então a sua imaginação estava certa?
- Não.
- Não como assim o que tem de errado?
- A imagem ao vivo é melhor e mais perfeita.
Deitei Nessie na cama e fui beijando sua coxa e panturrilha até tirar o sapado dela e jogar pro lado, depois fiz a mesma coisa com a outra perna.
- Isso não está muito justo.
- O que não está justo.
- Você todo vestido enquanto eu estou aqui só de lingerie.
- Isso eu posso resolver facilmente.
- Não senhor quem tira sua roupa sou eu.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Nessie me jogou de costas na cama e começou a tirar toda a minha roupa.
5 comentários:
AMEI!!! Melhor capítulo de sempre!
A renesmee e o jake são tão fofos:)
Que queridos ficam mesmo bem os dois juntos! Põe nomes giros aos bebés eles são tão fofinhos:)
humm tao romantico!!! mt lindo!
Beijos
Matilde
mt lindo!!!
muito lindo pesei deistera por um mimuto mais quando terminei de ler foi maravilhoso
Enviar um comentário