POV Jacob Black
Nessie me emburrou e eu cai de costas no colchão. Ela começou delicadamente tirar minha roupa. Primeiro foi à jaqueta preta que eu estava usando. Depois foi beijando meu abdômen e tirando minha camiseta. Olhei para ela e percebi que ela estava mordendo o lábio inferior, a visão me deixou sem fôlego.
- Nessie eu vou acabar te agarrando.
- Não vai não.
Ela falava enquanto passava a mão no cós da minha calça, pensando se iria abrir ou não. Aquilo tava me matando. Então ela veio em direção a minha boca me beijando urgentemente e cheia de paixão. Quando dei por mim minha calça já era.
- Você está me provocando Sra. Black depois vai ter que aceitar o que eu quiser fazer.
- Acho que posso lidar com isso.
Num momento de distração eu nós virei de maneira tão rápida que quando ela se deu conta eu já estava por cima dela.
- Jamais provoque um lobo, ainda mais quando ele estiver explodindo de excitação e desejo.
Beijei sua boca enquanto apertava sua coxa. Peguei sua perna e a coloquei presa na minha cintura. O simples contado dos nossos corpos a fez gemer meu nome. Eu amava o efeito que meu corpo tinha sobre o dela e o dela sobre o meu. Nós nos completávamos, éramos um encaixe perfeito.
Desci minha boca até seu sutiã e com um único puxão eu o rasguei jogando longe. Ela olhava para mim e ria.
- Eu avisei para não provocar um lobo...
- Na verdade isso foi bem... Interessante mais estava pensando o que você fará com a parte de baixo.
- Você quer ver?
Desci até o seu ventre e antes que ela pudesse respirar eu coloquei meus dentes no cós da calcinha dela e também puxei de uma vez só que dessa vez ao invés de jogar fiquei com ela na boca e me aproximei do rosto dela, percebi que ela estava corando. Olhei bem fundo nos olhos dela e depois joguei longe.
- Jake eu te quero agora.
- Humm...
Antes que eu pudesse terminar a minha frase ela passou uma mão em meu pescoço e com a outra agarrou meu cabelo forte, porém não o suficiente para me causar dor mais o suficiente para me fazer soltar um rosnado e então eu me encaixei nela e começamos a nos movimentar juntos. Nessie estava me olhando intensamente nos olhos e então eu conseguia ver o prazer se aproximando.
Encostei meus lábios em seu ouvido e sussurrei.
- Vamos juntos?
- Sim.
E então senti meu corpo explodindo de prazer e ela estremecer em baixo de mim, ela dava leves mordidas no meu obro enquanto sua mão esquerda me puxava para mais perto dela e com a mão direita ela arranhava as minhas costas.
Perdi a noção do tempo em que ficamos dando prazer um para outro. Quando começávamos a diminuir o ritmo e eu olhava em seus olhos, algo queimava dentro de mim novamente e eu nem conseguia relaxar. Começava a me movimentar de maneira lenta e em mais alguns estantes podia sentir meu corpo explodir.
A nossa ultima vez na noite, ou melhor, já era início da manhã, Nessie subiu em cima de mim sem que nossos corpos se separassem e sussurrou em meu ouvido.
- Agora é a sua vez de olhar para mim!
Eu podia negar alguma coisa aquela mulher. Então é obvio que obedeci e deixei o prazer invadir meu corpo.
Nessie caiu arfando do meu lado, eu apóie minha cabeça no braço, nossas pernas ainda entrelaçadas e eu dei vários selinhos delicados em sua boca.
- Obrigado por ter me proporcionado esta noite especial com você. A propósito Eu Te Amo!!!
- Então eu também tenho que agradecer.
Acomodei minha pequena Nessie em meus braços, enquanto ela se deitava de costas para mim, passei o lençol sobre nossos corpos nus e Nessie fazia carinho em meu braço que envolvia sua cintura.
- Jacob, eu jamais vou me esquecer dessa noite. Vou me lembrar dela por toda eternidade. E quero que você saiba que ao seu lado eu me sinto completa e imensamente feliz.
Percebi que havia lágrimas saindo dos seus olhos.
- Por que você está chorando. Os primeiros raios de sol invadiam o quarto.
- Por que eu te amo muito e também amo demais nossos filhos e me sinto tão feliz que tenho medo que isso tudo acabe.
Virei seu rosto para mim de maneira delicada, porém firme.
- Nada nem ninguém jamais irá nos separar entendeu?
- Nada...
Foi a ultima coisa que suspiramos antes de dormir profundamente.
POV Nessie Black
Abri os olhos sentindo o corpo quente do meu Jacob perto de mim. Sua cabeça estava apoiada na minha e ele roncava mansamente.
Comecei a me lembrar da nossa noite especial e o quanto ela havia sido perfeita. Jacob havia dedicado um tempo pensando em tudo, cada detalhe. Os bilhetes, o vestido e acessório, jantar enfim até na lingerie que agora estava aos pedaços no chão.
Delicadamente comecei a me separar dele, eu queria preparar algo para nós comermos, afinal depois de tudo a fome começou a aparecer.
Achei interessante que mesmo depois dos nascimentos dos meus filhos, eu ainda não estava sentindo aquela necessidade absurda de beber sangue. Era como se meu lado humano ainda estivesse mais presente.
Coloquei um hobby de seda vermelho que tinha o um desenho japonês nas costas, amarrei meu cabelo e fui em direção a cozinha.
Arrumei uma bandeja bem grande com tudo que Jacob adorava e voltei para o quarto. Ele continuava dormindo.
Coloquei a bandeja em uma mesa de leitura que havia no quarto e parei ao lado da cama antes de acordar o Jacob. Eu realmente precisava apreciar um pouco mais a cena, ver e guardar cada detalhe.
Ele estava esparramado na cama com um braço por baixo do travesseiro enquanto ele estava abraçado a outro. Uma perna mais esticada e outra ligeiramente flexionada. O lençol estava enrolado apenas no seu quadril. Olhei os músculos perfeitos da suas costas, o movimento tranqüilo da sua respiração. Ele era perfeito.
Voltei à realidade quando me lembrei de três pequenos seres que estavam com certeza esperando por nós.
Subi em suas costas e comecei a beijar seu pescoço.
- Jacob acorda!
- Humm.
- Vamos preguiçoso. Precisamos ir ver nossos filhos!
- Ah! Já vou só mais um pouquinho e a propósito os beijos nas minhas costas, pode continuar enquanto eu durmo mais um pouquinho.
- Vem Jacob é sério.
- Mais quem falou que eu não to falando sério. Os beijos são bons.
- Tudo bem então agora se virá e vamos comer alguma coisa.
Claro em uma rapidez absurda ele me virou e eu estava novamente por cima dele. A única coisa que separava um pouco nossas partes íntimas era o lençol, já que ele estava sem roupa e eu apenas com o hobby.
- Vejo que você já adiantou a coisas para mim!
- O que você ta falando.
- Disso. Ele começou a puxar o nó do meu hobby.
Claro que fizemos amor mais uma vez. Eu sei que poderia parecer que eu estava sendo uma mãe não muito responsável, mais alguém me diga como é que eu poderia resistir aquele homem com fome de lobo! E olha que era um lobo gigante.
Depois coloquei meu hobby novamente enquanto ele tentava de todas as maneiras me segurar pela cintura. Eu caia sentada na cama toda hora. Quando consegui me separar dele fui até a mesinha, peguei a bandeja e coloquei sob suas pernas.
Jacob estava sentado com o peitoral nu, apenas o lençol no quadril e passando as mãos no cabelo. A cena era de arrepiar mais eu não podia perder o foco.
Quando já estava satisfeita, me levantei mais Jacob me pegou pelo pulso.
- Aonde você pensa que vai?
- Tomar banho? E depois voltar para casa da minha família.
- E quem falou que você pode ir sem mim.
Jacob me puxou dando um beijo doce.
- Tudo bem mais eu vou encher a banheira para gente.
Fui até o banheiro e organizei tudo. Entrei na água morna e chamei.
- Jacob vem.
- Já to indo.
E claro lá tava ele me provocando novamente. Entrando nu no banheiro, passando as mãos na boca como que limpando após ter comido. Depois passou as mãos no cabelo e me olhou perguntando.
- Que foi tem alguma coisa errada?
- Não esse é o problema.
- Problema. Não entendi.
- Perfeição demais Jacob. Falei apontando para o corpo dele.
Ele riu claro se achando a última bolacha do pacote. Mas vamos e venhamos que ele podia se sentir como bem entendesse.
Tomamos um banho demorado e nos curtimos mais uma vez. Jacob resolveu que iria me dar banho e isso me provocou um acesso de riso.
Estávamos trocando de roupa quando eu falei.
- Jacob precisamos conversar sobre algo muito importante.
- O que?
Ele se aproximou de mim apenas de calça jeans. Ele adorava me provocar. Abaixou-se e ficou olhando nos meus olhos.
- Precisamos definir se vamos nos mudar para cá definitivamente.
- A quanto a isso já tenho a resposta. SIM por favor, meu amor quero que essa noite se repita todos os dias.
- Tudo bem podemos nos mudar definitivamente mais agora vamos ao nome dos nossos filhos.
- Já andei pensando sobre isso também.
- E então qual é a sugestão.
- O mais velho Yuri que é nome de quem tem Poder de Liderança e como ele será o Alfa um dia...
- Ok, concordo mais eu tenho o nome da nossa filha.
- E qual seria?
- Maia. Que significa Divindade da Mata. Quero que seja uma homenagem a você.
- Amor eu adorei. E acho que Seth também irá amar esse nome,
- Agora o outro menino pensei em Benjamim. O que você me diz Nessie?
- Claro Filho da Felicidade. É perfeito já que somos a personificação da felicidade.
Saímos de mãos dadas em direção a casa da minha família. Mas tanto eu quanto Jacob decidimos voltar em velocidade humana queríamos aproveitar aquele último momento da nossa noite de amor.
Ao longe podíamos ouvir o barulho dos bebes e o quanto nossa família se divertia por que ninguém conseguia pegar a Maia do colo do Seth.
Parei quando já estávamos próximos e segurei o rosto do Jacob entre minhas mãos, mostrando através do meu poder como eu me senti a cada instante que estivemos juntos na noite passada e então quando a visão terminou olhei em seus olhos e disse.
- Sempre irei te amar independente do que acontecer. Quero que se lembre que somente ao seu lado me sinto completa e feliz.
Beijei o homem que tanto amava, era urgente a necessidade de dizer tudo que eu sentia por ele. Olhei os pingentes da minha pulseira tinha meus filhos, Jacob e eu representado ali. Alisei com meus dedos.
- Nessie. Eu estou ficando preocupado. Você fala como se soubesse de alguma coisa que vai acontecer.
- Não é nada amor. Vem vamos.
Entramos e claro que Emmett começou com suas piadas. Papai e tio Jasper perceberam que eu estava ansiosa e sentindo um aperto no fundo do peito, Peguei meus filhos um por um e dei um beijo em cada um deles dizendo os quanto os amava.
- Então filha decidiu como eles irão se chamar?
- Sim mãe eu e Jacob resolvemos que o mais velho se chamará Yuri que significa aquele que lidera, o do meio irá se chamar Benjamim que significa filho da felicidade e nossa menina se chamara Maia que significa divindade da mata.
- Nossa são nomes realmente lindos Nessie e Jacob.
- Obrigado Esme,
- Gente aproveitando que todos estão aqui eu quero avisar que. Primeiro vó eu agradeço por tudo que fez por mim e pelo Jacob mais agora acho que já está na hora de dormimos em nossa casa.
- Claro imaginei que isso iria acontecer e nem precisa agradecer, quando quiser a casa estará à disposição.
- Mas filha como você fará com os bebes a noite sozinha?
- Sua mãe tem razão eu estou adorando cuidar deles. Rosalie falou com um ar de choro.
- Nessie e eu. O Jake não vai me deixar morar lá com vocês e eu não quero ficar longe da Maia.
- Bom eu pensei que os nossos filhos podem passar a noite por aqui, mas claro que se isso não for atrapalhar vocês, afinal não quero maridos tendo ataques de fúria por falta de vocês sabem muito bem do que!
- Não se preocupe quanto a isso temos vampiros demais por aqui para ajudar. Rosalie falou sorrindo novamente.
- E você Seth eu pensei que... Vó você se importa se o Seth se mudar para o meu quarto? Ele é maior e cabe um berço para a Maia por lá e quando ele estiver com ela e quiser cuidar dela... E lá em casa é claro Seth que o quarto de hospedes será seu!
Jacob Rosnou. Mais sabíamos que era brincadeira.
- Adorei a solução que você está dando até por que eu posso passar o quarto que o Seth está usando para a Lizzy e para o Stephan, já que Edward me pediu para que os aceite por aqui por um tempo.
- Então está tudo resolvido.
- Acho que isso tudo merece uma festa.
- Alice!!!! Todos falaram juntos.
- Gente olha só os bebes nasceram, oficialmente já tem nomes, a Nessie vai se mudar com o Jacob, Seth ganhou um novo quarto e ainda ganhamos dois novos amigos Stephan e Lizzy.
Não teria como questionar com a tia Alice, a festa iria acontecer de qualquer maneira.
Jacob me puxou para fora e falou.
- Nessie meu amor eu adoraria ficar com você e nossos filhos mais eu preciso ir até a reserva.
- Ah Jacob me deixa ir junto com você? Posso levar os bebes para o bando conhecer e tem a Rachel e o Billy e a Sue precisa conhecer o imprinting do Seth.
- Nossa nunca te vi com tanta animação para ir a La Push!
- É que antes eu sabia que não seria aceita mais agora eu sei que tudo ficará bem e posso levar os bebes para passear na praia.
- Tudo bem então vamos. Mas teremos que ir de carro.
Com a ajuda da minha família, organizei tudo para sair com meus filhos. Seth estava ajudando Jacob. Entramos no carro, percebi que tia Rosalie estava emburrada sentada na varanda.
- Jake espera só um minuto.
- Que foi tia?
- Nada é que vou sentir faltas dos bebes. Sabe Nessie eu me realizo como mãe cuidando deles.
- Prometo voltar logo. E depois você acha que eles vão agüentar ficar longe de você por muito tempo. Já estou até imaginando eles fazendo ciúmes nos amigos da escola.
- Como assim?
- Dizendo que a Loira capa de revista e encarnação da pura beleza é tia deles.
Dei um abraço apertado em minha tia e ouvimos Emmett se aproximando.
- Vamos loira aproveitar nossos momentos até que o Yuri, Benjamim e Maia voltem. Por que ai eu sei que não vou ter chance. Aliás, precisamos criar um apelido rapidinho por que é nome demais para mim.
Entrei no carro e Jacob seguiu em direção a La Push. Meu coração martelava dentro do peito.
- O que foi Nessie? Jacob falou enquanto pegava a minha mão que estava em cima da perna. Na verdade eu estava esfregando as mãos na calça Jeans de tão nervosa que me sentia.
- Na verdade estou com medo. Toda vez que fui a La Push só consegui criar problemas.
Jacob beijou minha mão depois a colocou no peito apertando com força. Fechei meus olhos sentindo todo o amor que vinha dele.
- Não se preocupe Nessie. Bom eu sei que não sou do tamanho do Jake e nem tenho tanta força quanto ele. Mas eu protejo você e seus filhos e claro a minha May.
Jacob rosnou baixinho em tom de brincadeira falou.
- Sua o caramba! Olha que ela pode não sentir o mesmo que você. Lembre-se de que só temos certeza do seu imprinting. Mesmo por que a mulher ainda tem a opção de aceitar ou não...
-Com é? Então isso quer dizer que eu poderia ter escolhido ficar sem você Jake?
- Sim poderia. Mas para minha felicidade você não fez isso.
- Mas tem alguém que não quis ficar com o lobo que era seu imprinting?
- Existem histórias sobre isso Nessie. Seth respondeu
- Mas não é comum já que o lobo é tão presente na vida da mulher que ama que eles não conseguem ficar longe um do outro.
- Então foi por isso que minha mãe achou que seria melhor eu ficar longe de você?
- Sim por que se ficássemos juntos era por que você gostava de mim e não por que se sentia obrigada.
- Ah Jacob Black eu te amo muito!!!
Quando ia beijá-lo Seth arranhou a garganta no banco de trás e então começamos a rir.
Paramos na frente da casa de Billy e o vimos abrir a porta. Jacob sorriu abertamente para seu pai e eu ficava feliz por saber que meus filhos iriam crescer em um ambiente de paz.
Bom pelo menos era isso que eu desejava embora uma dor aguda ardesse no meu peito, como que me avisando que o perigo estava próximo demais!
2 comentários:
perfeito... oq se passa para a nessie se sentir assim?? Parabens pela fic
Beijos
Matilde
Tá lindo os bebés são tão fofos e a noite na nova casa...uiuiui:)
Enviar um comentário