Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

As mestiças 2 - 7º Capítulo

A Jenny continua a narrar!
Espero que gostem!

Capítulo 7

As pessoas passavam distraidamente, sem prestar atenção em nada o que as rodeava, apenas fechadas no seu próprio mundo. Bateram à porta, mas eu nem sequer prestei atenção quem era.
-Olá, Jenny.
Olhei para trás e vejo Embry.
-Embry! – gritei e corri, saltando para cima dele, fazendo-nos cair no chão.
-Olá miúda!
-Embry, OMG! Nem acredito! Como é que vieste?
-Andando – respondeu ele, sorrindo.
Dei uma estalada no seu ombro ao de leve e ele riu-se ainda mais.
-Parvo! Eu queria saber, é se vieste com a Leah ou com a Rachel.
-Nenhuma delas pode, sabes disso.
-Ah, pois – falei já desanimada.
-Mas, hey, temos o fim-de-semana para nos divertir-nos, o que dizes?
-Eu estava a pensar em ir este fim-de-semana a La Push – propus-lhe a minha ideia, mas ele fez uma cara de poucos amigos.
-Duvido muito, miúda. Acho que o teu pai não te vai deixar. Mas talvez no próximo deixe.
-Eu queria ir neste!
-Eu estou aqui! Não sou suficiente para ti? – disse ele na brincadeira.
-Deixa-me pensar: não!
Ele fez beicinho e eu beijei-lhe a bochecha, levantando-me.
-Anda, vamos ver um filme ou qualquer coisa assim do género.
-Então não me queres mostrar Nova Iorque?
-Prefiro ficar em casa com o meu melhor amigo – disse eu, fazendo voz triste.
-Ah, pronto, OK, convenceste-me! E eu a pensar que ia a uma discoteca conhecer alguma rapariga interessante.
-Se a Leah te ouvisse…
-Tu não lhe vais contar – disse ele, como se fosse uma certeza.
-Tenta. Deixas-me sozinha ou qualquer coisa assim do género, e eu farei questão de te ver a sofrer nas mãos da minha tia.
Ele suspirou e depois girou-me no ar.
-Já tinha saudades tuas, miúda. Não estás a imaginar a falta que fazes na matilha.
-Imagino. Também tenho saudades das corridas. Por isso mesmo é que queria ir este fim-de-semana, para correr! Sentir o ar frio e puro de Forks, correr sem limites e estafar-me, de maneira a ficar uma semana inteira no sofá a repousar.
-E eu a pensar que ias ficar mais responsável com a Faculdade. Acho que me enganei – falou ele, dramaticamente.
-Eu ainda nem sequer comecei!
-Oh, eu sei. E então, já viste algum rapaz giro por aqui?
-Embry! – repreendi. – Achas que eu ia mesmo falar contigo sobre isso, para depois contares ao meu pai, ou ao Edward e depois acabarem com a espécie dele? Mas é que nem pensar!
Ele riu-se e depois falou:
-Sim, ou não?
-Honestamente, não. Mas também ainda não estive bem lá dentro. Só fui à secretaria e buscar os livros, nada mais.
-Não há rapaz melhor para ti do que os rapazes de La Push. Já pensaste quantas gerações é que podes conhecer? Tu nunca envelhecerás!
-Não quero pensar nisso! Acho que já estou a ficar com rugas, mesmo sem idade para isso!
Nós rimos e depois falei:
-Anda, vamos ver um filme.
-OK, como queiras, vamos lá ver um filme: terror ou acção?
-E se for romance?
-Para eu vomitar? OK, mas depois tens que pagar a seco esta camisola.
Ri e fomos andando para a sala de cinema.

Sem comentários: