Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

P.S. eu te amo 53º Cap.

POV Nahuel

Quando entrei na sala dos Volturi sinceramente não acreditava que nosso plano poderia dar certo, porém existem momentos na vida onde já se perdeu tanto que vale tudo para se conseguir aquilo que se deseja e nestes últimos dias tudo que mais desejava era ver a Nessie, a única mulher que amei e amo fora desse lugar.
Era difícil assumir isso mais preferia ver Nessie ao lado de seu marido e filhos e mais que isso ao lado de sua família. Essa era a melhor maneira de definir o Clã dos Cullen, pena que percebi isso tarde demais.
Quando cheguei com os supostos prisioneiros Felix, Alec e Demitri me questionaram quem eram aqueles comigo, porém não demorou muito para eles reconhecerem Stephan e as coisas ficaram um pouco menos tensas.
No passado o poder de Stephan havia ajudado a salvar a vida de Aro de uma maneira que ninguém poderia ter feito. Pelo menos foi isso que Felix comentou mais por algum motivo esse assunto era definitivamente proibido de ser comentado.
Eu entrei na “sala de audiência” primeiro. Relatei exatamente tudo que havia sido combinado entre eu Stephan e Lizzy, porém achamos melhor cada um incluir momentos, conversas nas imagens que poderiam tornar ainda mais real as imagens montadas.
Deixei minha mente vagar por lembranças que há muito tempo haviam sido esquecidas. Eram fleches de conversas que sempre tínhamos na casa dos Cullen. Cada um sempre expressando seus comentários e sentimentos sobre Aro, Marcus e Caius.
Não demorou muito e Stephan e Lizzy foram chamados. Aro ficou encantado com a beleza de Lizzy. Uma mulher de estatura mediana, cabelos cor de bronze, maça do rosto cheia, lábios bem definidos. Era impressionante o quanto ela e Nessie se pareciam, mais enfim vampiros são tão parecidos.
Aro tocou em Stephan primeiro e sorriu em saber que ele continuava fiel aos Volturi.

- Folga-me saber Stephan que você se manteve fiel a mim.
- Obrigado Aro pela confiança.
- OH meu amigo não poderia ser diferente! Não depois de tudo que fizeste por mim. Tenho vivo em minha memória todos aqueles momentos do passado. Mais não falemos sobre isso.
- Sim como preferir. Deixe-me lhe apresentar. Essa é Lizzy minha companheira.
- Prazer Lizzy. Devo dizer o quanto sua beleza me é admirável.
- Obrigada. Lizzy falou baixo e de maneira tímida.
- Você se importa meu anjo que eu lhe toque a fim de confirmar aquilo que Nahuel e Stephan já me mostraram? Desde que Irina nos colocou em uma situação complicada quando Nessie nasceu passamos a adotar alguns procedimentos. Como apenas sair para averiguar alguma suposta quebra de lei ou traição após ter ouvido pelo menos três testemunhas.
Essa era boa pensei comigo. Justamente os Volturi que faziam suas próprias leis de acordo com a situação. Mais claro era melhor não questionar nada uma vez que nosso plano estava saindo melhor do que havíamos imaginado.
Aro tocou Lizzy e ficou realmente convencido de que as informações eram verdadeiras.
Caius se demonstrou como sempre extremamente raivoso já que em sua opinião havia motivos mais do que suficiente para atacar os Cullen. Mas como sempre a frieza e experiência de Aro falavam mais alto. Ele era sem dúvida alguma um soberano.
Marcus observava o casal claro com intuito de verificar o nível de relacionamento entre o casal e se demonstrou admirado quanto ao que conseguia sentir e chegou a comentar.
- Os vampiros nos últimos tempos têm sido cada vez mais intensos em seus relacionamentos. Stephan ao transformar Lizzy fez exatamente aquilo que Edward Cullen tanto hesitou em fazer com Isabella Swan no passado. O sangue de Lizzy cantava para Stephan posso ver que foi necessário um grande autocontrole de sua parte meu caro.
Stephan se limitou a sorrir.

- Creio então que tudo já tenha sido dito. Creio que você ficará conosco Stephan?
- Se for de sua vontade me ter por perto Aro, eu e minha companheira sentiremos muito prazer em ficar.
- Sim certamente sua presença me alegra bastante.
Foi então que resolvi levantar um assunto que estava me preocupando muito. Pensei em pedir para passar a tomar conta de Maia ou até mesmo de Nessie mais isso seria um pouco complicado levando-se em consideração que era mulheres e principalmente Maia precisava de ajuda em certos assuntos que me seria constrangedor demais. Mais Lizzy poderia desempenhar este papel já havíamos conversado sobre isso no caminho até a fortaleza dos Volturi.
- Aro eu queria lhe dar uma sugestão.
- Sobre o que?
- Você não acha que Lizzy poderia cuidar de Maia e Nessei?
- Sim você tem razão. Mesmo por que preciso de Jane e Renata ao meu lado e percebo que desde que Nessie e Maia chegaram elas tem estado ocupadas demais. Então Lizzy o que me diz.
- Farei aquilo que me for solicitado Aro.
- Então estamos combinados você tomara conta de Maia e atenderá Nessie quando lhe for solicitado. Stephan gostaria que voltasse a ficar na guarda ao lado de Felix, Demitri e Alec. E você Nahuel pode se juntar a eles se assim desejar. Percebo que tem tomados atitudes mais corretas.
- Obrigado Aro.
Saímos da sala e foi impossível não dar aquele suspiro de alívio ainda que disfarçado a primeira parte do nosso plano já estava entrando em ação e a sorte ao que parece estava ao nosso lado.
- Nahuel, onde fica o aposento de Maia? Gostaria de vê-la primeiro imagino que ela esteja assustada com tudo isso.
- Claro ele fica no fim desde corredor no lado esquerdo. O de Nessie fica no final do corredor só que para direita, não terá dificuldade em encontrar mais posso lhe acompanhar se quiser, até por que imagino que Renata e Damon estejam por lá.
- Vá com ele Lizzy eu irei me enturmar com a guarda mais tarde nos encontramos, também quero ver Maia e Nessie. Encontro você daqui a pouco Nahuel?
Assenti com a cabeça e depois acompanhei a Lizzy até o quarto de Maia.
- Quem é esta com você Nahuel? Renata questionou.
- Creio que você e Damon deveriam procurar por Aro, pois Lizzy. Passará a tomar conta pessoalmente de Maia.
- Finalmente não agüentava mais ficar de baba dessa garota insuportável.
Segurei na mão de Lizzy no mesmo instante em que ela a fechava em punho pronto para arrebentar a cara de Renata mais não era o momento. Um erro poderia ser fatal. Quando eles se afastaram Lizzy agradeceu por minha ajuda. Batemos na porta.
- Oi Maia.
- Oi Nahuel.
- Tenho uma surpresa para você.
- É a mamãe? Ela se lembrou de mim e do papai e de todo mundo?
- Infelizmente ainda não, mais acho que a sua nova digamos baba será do seu agrado.
Maia olhou para baixo se sentindo triste.
- Oi Maia, eu não mereço um abraço de boas vindas?
- Lizzy? É você mesma?
- Sim minha princesa sou eu. Senti muito sua falta, ou melhor, todos estão com muitas saudades de você.
Maia correu para os braços de Lizzy se sentindo reconfortada por ter alguém que lembrava diretamente sua família por perto.
- Bem vou deixá-las sozinhas preciso me juntar a Stephan.
- Sim ficaremos bem não é mesmo princesa? Nahuel assim que tiver oportunidade faça aquela você sabe...

- Claro pode deixar eu o Stephan faremos.
Sai do quarto com o coração um pouco menos angustiado por saber que Maia ficaria bem pelo menos por enquanto.
Passei em frente o quarto de Nessie e um soluço baixo me chamou a atenção. Bati na porta e uma voz rouca disse que poderia entrar.
- Nessie o que ouve?
Nessie estava no canto do quarto sentada com as pernas dobradas e com a cabeça sobre os joelhos. A cena era de dar pena tamanha era a tristeza que acompanhava aquelas lágrimas. Abaixei-me e passei a mão em seus cabelos.
- Nahuel eu não me sinto bem...
Percebi que Nessie parecia estar mais pálida do que quando chegou aqui. Por ter uma parte humana Nessie apesar de ser branca tinha um ar rosado em suas bochechas que havia desaparecido. Sob os olhos os círculos arroxeados eram enormes, assim como era possível observar um ar cansado em seu rosto.
- O que você está sentindo?
- É como se houvesse um buraco muito grande em meu coração. E falta de ar. Sinto falta de alguém mais não sei quem é! Essa noite sonhei com um lobo avermelhado mais não sei o que isso significa. E então eu acordei me sentindo muito infeliz.
- Você não esta se alimentando direito. Falei passando a mão em suas olheiras.
- Eu não gostei do sangue humano, por algum motivo que me é desconhecido não me faz bem então tenho tentando ficar o maior tempo possível sem me alimentar de sangue apenas consumindo comida humana.
Nessie me abraçou fortemente. A sensação era boa nos aquecíamos de alguma maneira.
- Nessie você gostaria de ir caçar? Posso lhe acompanhar.
- Você iria comigo? Vou pedir a Aro
- Certo fale com ele e sugira que eu o Stephan lhe acompanhe na caça. Depois se ele concordar mande nos chamar.

- Certo eu farei isso. Acho que sair me fará bem. Mais primeiro preciso me recompor. Não quero que ninguém saiba desse meu momento de fraqueza.
- Não se preocupe, não contarei nada a ninguém. Beijei o alto de sua cabeça.
Quando já estava saindo Nessie me chamou.
- Nahuel? E a menina que veio comigo, ela ainda está viva? Não a encontrei mais.
- Ela esta bem eu lhe garanto.
- Gostaria de vê-la mais tarde. Andei pensando muito nela nesses últimos dias. Aliás, quantos dias fazem que estou aqui?
- Um pouco mais de uma semana. E quanto a Maia logo você poderá vê-la.
Nessie sorriu e eu sai do quarto.
Existia algum ser mais miserável que eu neste momento? Ver a mulher que eu amo chorando e sofrendo por algo que eu causei eu jamais esqueceria a cena que acabava de presenciar ela iria me acompanhar como tantas outras por toda a eternidade ou até quando me fosse permitido viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOVE, LOVE, LOVE, estou a adorar!!!
O damon e o stefan são irmaos certo???
Quando sai o proximo capitulo??