Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

P.S. eu te amo 54º Cap.

POV Lizzy


Eu e Maia ficamos abraçadas por um bom tempo. Ela estava se sentindo sozinha e nestas duas semanas praticamente havia bloqueado suas emoções e fraquezas humanas por medo de ser repreendida por Renata e Damon.
Assim como seus irmãos Maia havia mudado muito sua aparência era de uma criança entre três e quatro anos. Surpreendeu-me o fato de Aro não ter se atentado para esse fato, resolvi perguntar a Maia.
- Maia alguém percebeu o quanto você cresceu de maneira acelerada?
- Renata e Nahuel. Renata chegou a me levar até Aro mais como aparentemente eu não tenho nenhum poder interessante, pelo menos foi isso que eu entendi. Maia deu de ombros.
- E você tem sentido alguma coisa por causa do seu crescimento acelerado?
- Eu não sei se é por causa do meu crescimento Lizzy, mais minha cabeça doe muito. Eu posso ouvir os pensamentos das pessoas e me comunicar por meio do pensamento mais aqui não usei meu poder. Não quero que eles descubram, não quero ficar neste lugar! Mais falou entre lágrimas. Tenho usado meu escudo para me proteger.
Então essa era a razão pela qual Aro não havia conseguido ver o poder de Maia e nem seus pensamentos. Como ele poderia ser tão terrivelmente tolo a este ponto. Deveria ter imaginado que a neta de Bella pudesse ter o mesmo escudo.
Coloquei Maia sentada na cama e reparei que ela tinha olheiras profundas e parecia bem cansada, me lembrei de que tinha uma surpresa que iria lhe deixar feliz.
- Maia alguém te mandou um presente!
Seus olhos brilharam de empolgação.
- Então eles não se esqueceram de mim e da mamãe? Papai virá nos buscar? E o Seth e todo mundo da minha família até meus irmãos?
- Certamente na hora certa eles virão de buscar não se preocupe com isso. E é claro que ninguém se esqueceu de você ou de sua mãe todos amam vocês.

Peguei no bolso o presente que Seth havia mandando por mim. Era uma miniatura de lobo que o próprio Seth havia feito nos momentos felizes quando Maia ainda estava em casa ele iria entregar mais não teve tempo e junto havia um bilhete.
- O Meu Seth não me esqueceu Lizzy.
- Não meu anjo e ele sente muito sua falta.
- Eu também. Sabe quando minha cabeça dói muito eu me fecho em meu próprio escudo e deixo minha mente passear pelas lembranças felizes de quando estava perto do Meu Seth e a dor vai passando devagar.
Essa coisa do imprinting era tão absurdamente linda, alguém poder amar de maneira tão grande e incondicional. Maia amava o Seth era nítido o carinho com que ela falava do seu nome e o quanto o desejava por perto.
- Quer que eu leia o bilhete para você?
- Não precisa eu já aprendi a ler sozinha, sabe nessas duas semanas em que estou aqui sozinha. Posso ler em voz alta?
- Se você prefere. Sentei-me ao seu lado e passei o meu braço por seu ombro trazendo ela para mais perto de mim.
Olá Maia,
Espero que você esteja realmente bem... Sinto sua falta... Me desculpe por não ter sido bom o suficiente para proteger a você e sua mãe, queria ter feito algo!!! Espero que você possa me desculpar!!!
Prometo que quando menos esperar estarei indo te buscar!!!
Gostou do lobinho que te mandei? Acho que assim você poderá me sentir mais perto de você e saiba que eu jamais te esqueci, espero que você sempre se lembre do seu melhor amigo!!!!
Com Amor
Seth
- E lindo Maia o bilhete que seu amigo te mandou.
- Sim, mais veja ele estava chorando quando escreveu.
- Como você sabe?
- Ah! Olha só a tinta está manchada e a marca da lágrima dele está aqui perto da minha!
-Não fique assim dará tudo certo mais rápido do que você possa imaginar.
POV Nessie Black
Falei com Aro e ele havia me permitido caçar nas proximidades de Volterra desde que Stephan e Nahuel pudessem me acompanhar. Não discordei, pois era com Nahuel mesmo que preferia estar.
Resolvi antes passar no quarto da menina que havia vindo comigo, ver como ela estava e levá-la para caçar comigo. Quando abri a porta uma pessoa estranhamente familiar apareceu.
- Olá Nessie.
- Você me conhece?
- Sim. Mais posso lhe ajudar em alguma coisa?
Dois olhinhos brilhavam por trás da moça. Eu me abaixei e ela sorriu de maneira afetuosa, havia amor sim muito amor por trás daquele sorriso.
- Você é a Maia que veio comigo para cá?
- Sim sou eu m... Ela se interrompeu enquanto as lágrimas caiam.
- Você cresceu muito.
- É acho que sim.
- Eu vim aqui para convidar você para caçar comigo você gostaria de ir?
- Podemos Lizzy ir com a Nessie. Outra vez o mesmo amor presente em palavras.
- Claro vamos você precisa se alimentar.
Fomos a um bosque que ficava próximo. Beber o sangue de animais me deixou feliz e satisfeita.
Lizzy estava sentada conversando com Stephan e Maia sentada em seu colo brincava com algo em suas mãos que me chamou a atenção. Desviei o olhar, mais algo me atraia, me puxava.

- Que foi Nessie está tudo bem? Nahuel perguntou
- Sim. O que e aquilo na mão da Maia.
- É um lobinho que o melhor amigo lhe deu.
- Estranho aquele lobo me faz querer lembrar algo ou alguém.
- Logo você saberá o que significa. Agora acho melhor voltarmos ou Aro poderá ficar preocupa e resolver vir atrás de nós.
- Sim vamos mais antes que quero te agradecer Nahuel por tudo que tem feito por mim, você é um bom amigo. Sabe eu não confio naqueles vampiros somente em você.
Nahuel suspirou pesadamente e depois voltamos todos. Quando já estava entrando em meu quarto, Lizzy me chamou e me entregou um saquinho.
- Isso lhe pertence Nessie.
Quando pensei em responder ela já havia sumido com Maia. Entrei no quarto e me sentei na cama. Abri o saquinho e virei foi quando caiu um colar e uma aliança.
Havia um lobo no colar ele era avermelhado e na parte de trás havia uma frase “Sempre Serei Teu”. O que significava esse lobo e essa frase. Peguei a aliança e quando olhei dentro havia um nome Jacob Black.
Minha cabeça doía no mesmo momento em que meu coração disparava dentro do peito.
Mergulhei em uma escuridão sem fim, não sentia nada a minha volta. Era escuro e me sentia com medo. Imagens começaram a passar em minha mente como fleche elas estava se formando de alguma maneira se entrelaçando como um grande quebra-cabeça.
Não sei dizer quanto tempo fiquei assim inconsciente. Estava quase desistindo quando vi um lobo avermelhado do meu lado e logo depois um rapaz alto, forte, cabelos escuros, olhos escuros como a noite, um sorriso maravilhoso, e sim o cheiro amadeirado que tanto amava estendeu a mão para mim.
Eu chorava enquanto estendia a minha mão até ele. Quando nossas mãos se encontraram uma corrente passou por nós e então como que em uma grande explosão em minha cabeça me fez ver que era ele, Meu Jake o homem que eu amava. E então ele disse
- Vem vamos voltar junto. Você veio me salvar agora é minha vez de te salvar.
Quando abri meus olhos estava ofegando. Tudo era terrivelmente assustador, será que alguém poderia saber que eu estava me lembrando de tudo?
Sai pela porta correndo para minha sorte não havia ninguém no corredor. Essa era o horário preferido de caça dos vampiros à noite. Eles podiam se entregar a sua verdadeira natureza.
Sem bater entrei no quarto de Maia ela estava sentada na cama enquanto Lizzy lhe penteava os cabelos para colocá-la para dormir.
Ela me olhou assustada.
- Filha me desculpa eu não... Não consegui dizer mais nada as lágrimas vieram fortes demais. Lizzy tentava me consolar mais eu não conseguia até que aquelas mãozinha pequenas levantou meu rosto e disse.
- Não chore mamãe eu sei que você não fez nada por mal. Mais você precisa usar seu escudo. Eles não podem saber que você voltou.
Coloquei meu escudo em torno de mim. Sabia que teria que representar um papel a partir de agora e sem dúvida o melhor de toda a minha vida.

POV Bella
Eu sei que a segunda parte de nosso plano teria que esperar um pouco mais e sinceramente isso me deixava profundamente aflita. Stephan havia se comunicado conosco e sabíamos que Lizzy agora estava tomando conta de Maia e que Nessie estava muito próxima de Nahuel e que ele realmente estava arrependido e estava cuidando muito bem dela.
Jake meu melhor amigo estava lá em cima deitado completamente sem vida. Seth chorando pela casa nem ronda mais fazia. Leah e Sam dobravam seus turnos. Leah sendo solidaria a Seth e Sam ao Jacob.
Tínhamos sorte de que a gravidez de Emily não era tão acelerada quando a minha e de Nessie. Quando Sam ou Leah não podiam estar por perto Kim e Rachel ficavam lhe fazendo companhia e sempre havia um dos rapazes do bando por perto caso fosse preciso chamar.

Billy estava terrivelmente preocupado com o fato de Jacob não estar se transformando, pois se ele parasse completamente seu processo de envelhecimento seria iniciado.
Carlisle nos garantia que não havia nada de errado com Jacob. Ele apenas estava se auto protegendo da dor terrível que ele estava sentindo.
Rosalie e Emmett estavam fazendo seu melhor papel como pais temporários de Yuri e Benjamim que, aliás, diga-se de passagem, estavam enormes a aparência era de uma criança de três ou quatro anos mais eles muito mais fortes principalmente Yuri.
Edward, Jasper, Alice e Carlisle estavam atentos a qualquer alteração nos planos que fosse necessária nossa interferência. Embora as visões de Alice ainda tinham falhas o que a deixava profundamente irritada.
Esme procurava manter uma rotina mais próxima possível de quando a família estava completa o nosso pedido, pois não queríamos que Yuri e Benjamim sofressem mais do que já estavam sofrendo.
Subi para o quarto onde meu melhor amigo estava. Peguei em sua mão quente que dava choque com a minha tão fria. Comecei a me lembrar do primeiro dia em que o vi quando voltei para Forks, logo em seguida o quanto ele me foi importante quando Edward me deixou, acho que até hoje Jacob não tem noção da importância que ele deve naquela fase da minha vida. Depois me lembrei da disputa que ele e Edward travaram abertamente para ficar comigo, enfim cada lembrança, cada dor que havia causado ao meu eterno melhor amigo. A última lembrança que tive foi da nossa luta contra os Volturi na clareira. Nessie sendo protegida por Jacob, eu com um plano para que eles fossem embora se algo de ruim acontece-se.
Jacob pareceu me mexer na cama. Mais achei que fosse impressão minha. Sua fisionomia era uma mistura de dor, ausência e tristeza não era possível definir em palavras. Apenas me lembrava a que eu mesmo já tive um dia quando perdi algo que me era por demais valiosos.
Aproximei-me mais e comecei a falar alto coisas que sentia naquele momento.
- É meu amigo parece que sempre teremos algo que irá nos tirar a felicidade ou pior tirar quem amamos de perto de nós. Somos uma dupla bem estranha. Unidos pelas perdas... Queria que você pudesse de alguma maneira entender que a Nessie está viva, ela apenas não se lembra de você... Você se lembra quando fui a Volterra salvar o Edward e você me pediu que ficasse por você e nem mesmo permiti que você pensasse em ir comigo? Pois é agora eu queria que você pudesse ir comigo... Jacob as coisas não podem acabar assim, nosso plano vai dar certo! Será que um dia serei perdoada por ter causado tanta dor a você. Por que eu sei que se não tivesse inventado de ir embora com a minha família, separado a Nessie de você nada disso estaria acontecendo.
Por algum motivo que me era desconhecido os aparelhos de Jacob mostravam uma alteração nos batimentos cardíacos e poderia jurar que ele estava suando. Passei a mão em seu rosto e sussurrei e seu ouvido uma frase que eu havia dito a ele no passado.
“- Você era o único a quem poderíamos confiá-la. Se você não a amasse tanto eu não poderia suportar isso. Sei que pode protegê-la Jacob.” E completei a frase Eu irei buscá-la, Nessie voltara a ser sua meu amigo. Beijei a testa de Jacob e coloquei sua mão na cama novamente, porém quando estava me levantando algo segurou meu pulso.
POV Jacob Black
Sei que pode parecer egoísmo da minha parte estar aqui deitado, imóvel mais a dor era forte demais. Nenhum humano sobreviveria a isso, ou melhor, eu conheço uma somente uma que foi capaz de sobreviver!
Tudo era escuro e sem vida. Sem cheiro pelo menos não o cheiro que eu gostaria de sentir.
Ouvia a preocupação de todos inclusive a do meu pai. Sim ele esteve aqui preocupado por que se eu não voltar a me transformar irei começar meu processo de envelhecimento acelerado. Eu não sou eterno, nunca fui o que me mantinha eterno era Nessie e nosso amor. Estaria presente até quando ela existisse mais ao que parecia a vida não iria me permitir viver ao seu lado, ao menos nessa vida.
Estava mergulhado em lembranças quando senti minha amiga Bella perto de mim, segurando minha mão dizendo coisas sobre nosso passado mais o que mais me chamou a atenção foi ela dizer que Nessie estava viva que eu precisava acreditar nisso, mais como? Eu não a sentia!
Foi então que vi um anjo chorando e mergulhando na mesma escuridão que eu. Mexi-me sem entender o motivo. Algo queria me conduzir até aquele anjo.
A morte era assim? Simples? Alguém simplesmente vem ao nosso encontro? Era o fim de verdade? Não havia mais nada a ser feito?
Mais por que o anjo chorava. O que tinha eu feito de errado para o meu anjo protetor chorar assim.

Não sabia se podia me aproximar e então me lembrei que era um lobo, sim um grande lobo avermelhado e no instante em que pensei nisso me vi olhando para o anjo na forma do lobo. Ela me olhou confusa como se não pudesse entender o que eu era ou quem eu era. Precisava voltar a minha forma humana seria mais fácil para o anjo me levar.
Bastou um pensamento e me senti na minha forma humana novamente, estendi minha mão pensando que ficaria mais fácil para o anjo me levar e foi então que um sorriso dominou minha face, meu coração disparou, eu ouvi Bella dizendo que gostaria que eu fosse buscar Minha Nessie junto com ela, a ouviela dizer que ela mesma irá.
Quando olhei para o rosto do anjo era ela a minha Nessie. Ela estendeu a mão para mim embora ainda estivesse confusa. Quando nossas mãos se encontraram uma corrente passou por nós e houve uma grande explosão dentro de mim meu corpo estava retomando a vida ali estava a Minha Nessie a mulher que eu amava.
Eu precisava dizer algo para consolar ela nesse momento. Isso era o certo a fazer.
- Vem vamos voltar junto. Você veio me salvar agora é minha vez de te salvar.
Abri meus olhos ofegando e me deparei com todos da família no quarto e mais o Seth me olhando.

Sem comentários: