Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova Fanfic: Eternity

Olá meus queridos!
A partir de hoje e todas as segundas, quartas e sextas irei publicar uma nova fanfic do Vítor.
Chama-se Eternity.
Espero que gostem xD


Sinopse:

O que mais me preocupara era o bem-estar dos outros. Mas como poderia dizê-lo se nem o meu próprio garantia? Algo me segurava àquele declive impertinente, não sabendo bem o quê. A percepção fugia-me ao tentar alcançá-la. Por mais que me esforçasse, de nada adiantava. Estava condenada a uma vida isolada de tudo e todos, amaldiçoada pela alma e pela vida que a mim me havia castigado. Procurava respostas para, de alguma forma, completar as perguntas sem relutância que se formavam naquele caminho incerto. Como poderia ser assim? Tudo havia mudado e eu não sabia o que procurar. Apenas se formara uma eternidade, à qual nunca poderia fugir.

1 comentário:

Ana disse...

Esya sinopse está muito boa! Estou a contar os minutos para chegar segunda e vder o primeiro capítulo!

bjs