Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eternity - Prólogo


Prólogo

A eternidade que me fora oferecida. Já não sabia dizer se era uma maldição sequer. Mas era um modo de vida diferente daquelas menos peculiares possíveis. Quando atravessava o outro lado, nunca mais regressavam. Isso já me acontecera. Era difícil para mim falar no que me acontecera. O assunto permanecia intocável. Não iria falar daquilo com ninguém. Naquela espécie de pós-vida, recebera um sinal. Tinham-me recrutado para ser um anjo. Não tinha nada a perder, agarrando de seguida aquela oportunidade que me parecia ser única. Pouco tempo depois, haviam-me incumbido uma missão: regressar ao mundo dos vivos. Mesmo não sabendo o que tinha de fazer, fiz como me tinham mandado. Desci dos céus e aterrei suavemente nas areias de uma praia chamada La Push. As minhas asas ficaram invisíveis, aparecendo só quando eu realmente precisava. Entretanto, comecei a olhar para o que restava do anoitecer, enquanto ondas do mar me batiam constantemente na ponta dos pés.

Sem comentários: