Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 30 de julho de 2011

A Cura - 5º Capítulo


5º Capítulo - Capitulo especial narrado por Jacob Black

Meu nome é Jacob Black tenho dezessete anos.
Estou no segundo ano do ensino médio e tenho muitos amigos,uma vida maravilhosa,meus pais são perfeitos e meus companheiros de todas as horas.
Não sou nenhum santo,porém também não sou um demônio,apronto das minhas,porém não são coisas tão graves assim.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Cura - 4º Capítulo


4º Capítulo

Ouso outro pares de pés me segundo,quando olho para traz vejo Jacob,correndo em minha direção.
Chego perto da floresta e paro,ajoelhada no chão,chorando muito.
Como doe.
Ele se ajoelhou bem na minha frente e mesmo querendo se aproximar,não o fez,ficou me observando chorar,querendo me acudir.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Clip da Lua-de-Mel de BD em HQ

Este está em melhor qualidade!




Fonte
User

A Cura - 3º Capítulo

Espero que estejam a gostar da fanfic, esta é sem dúvidas uma das fanfics mais lindas da Manuca por isso eu escolhi esta para ser publicada, espero que estejam a gostar!
Deixem comentários, a Manuca agradece.
Boa leitura!


3º Capítulo

Respirei fundo.
Sei que o único jeito de encontrar a minha “cura”,se isso existir mesmo,é me tratando,então me levantei e os dois ficaram me encarando como se estivesse fazendo algum absurdo.
-Onde vai?-Pergunta minha mãe se levantando.
-Atrás dessa tal de Sarah,hora essa.-Disse e ela me lançou um sorriso.

Clip de Edward e Bella na lua-de-mel de BD mostrado durante a Comic-Con 2011

Finalmente o clip tão aguardado!
Mesmo assim está um pouco escura, mas pelo menos já temos imagem =D
Aproveitem!

sábado, 23 de julho de 2011

A Cura - 2º Capítulo

Aqui está mais um capítulo da fantastica fanfic da Manuca, deixem comentários com a vossa opinião.
Boa leitura, terça á mais!


2º Capítulo
Depois de dois dias arrumando as nossas coisas.
Minha mãe parece esperançosa com a minha “recuperação”,como se a mesma fosse possível.
Por que não me deixam sofrer em paz?
Por que ainda tentam curar feridas que nunca vão ser cicatrizadas.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Teaser Trailer de Bel Ami

O trailer do misterioso filme do Robert, já saiu:





Fonte
User

Momentos altos do Comic-Con

O elenco servindo café da manhã para os fãs - Fala sério, teve algo mais fofo durante todo o evento? Julia Jones, BooBoo Stewart, Nikki Reed, Ashley Greene e Elizabeth Reaser acordaram os fãs que acamparam na convenção com um super café da manhã, que incluía frutas e Muffins da Emily. (Confiram aqui)
O cabelo do Rob – É claro que não poderia faltar. O cabelo à la Chuck de Glee com um quê de moicano de Rihanna de Robert Pattinson, causou muito na Comic-Con 2011, em San Diego. Houveram muitas especulações sobre o estranho corte, mas poucas pessoas sabiam que o cabelo do rapaz estava “desarrumado” por conta de seu papel em Cosmópolis (arrá, você foforkiano esperto e ligado no Foforks não cairia nessa). (Confiram mais do cabelo do Rob aqui)
Kristen “roubando” o colar da Rosalie - Na primeira parte do painel da conferência de imprensa, Nikki Reed foi questionada se havia levado algo de set de recordação. A atriz afirmou que a Kristen roubou o colar da Rosalie e que, se a Kristen não o tivesse roubado, ela o roubaria. Após muita fofoca envolvendo as duas atrizes, que eram melhores amigas no início da saga, ficou claro que não há nada chato rolando entre elas. (Confiram aqui)
BooBoo Stewart e Julia Jones compondo os painéis de entrevistas – Diferente do que era imaginado, BooBoo Stewart e Julia Jones provavelmente terão um papel muito maior em Amanhecer – Parte 1 (a maioria esperava isso apenas na parte 2), uma vez que os atores que dão vida a Seth e Leah marcaram presença e responderam várias perguntas dos jornalistas e fãs ontem na convenção.
Kristen Stewart, uma nerd da cozinha? – Como vocês sabem, a Comic-Con é uma convenção nerd. Quando perguntaram ao nosso elenco se eles fazem algo nerd,  Robert Pattinson brincou, dizendo que  Kristen é uma nerd da cozinha, pois adora cozinhar. será que ela conquistou o Rob pelo estômago? Huahuahua (Confiram aqui)
BooBoo Stewart acamparia por Senhor dos Anéis – Ainda seguindo a linha nerd das perguntas, a MTV brincou perguntando ao elenco por quem ou o que eles acampariam na Comic-Con. Pra surpresa de muitos, BooBoo Stewart revelou que acamparia por Senhor dos Anéis. (Confiram aqui)
Taylor Lautner, o rei do rebolado – Quem não estava com saudade dos momentos de confidência do elenco? Para matar (ou diminuir) essa saudade tivemos vários segredinhos revelados durante a convenção ontem. Entre eles um que merece destaque: Kristen Stewart revelou que Taylor Lautner “rebola que é uma loucura”. E quem duvida, né?! (Confiram aqui)
As cenas preferidas de Kristen são uma com a Renee e uma com o Charlie no casamento –   Como assim produção? Por essa nem o Rob esperava! (Confiram aqui)
Robert com vergonha de tirar a camisa - Quem não notou que ele está mais bombadinho, hein? Uma fã comentou que ficou espantada com os músculos do Rob no trailer. Ele apenas disse que ficou com muita vergonha o tempo inteiro de tirar a camisa (Tay, por favor, ensine a ele como se faz!). Mas, vergonha do que, Mr. Pattz? (Confiram aqui)
Kellan e Ashley revelando com quem eles ficariam do elenco –  Sim galera, alguém teve a cara de pau de perguntar isso. Mas, quem não quer saber a resposta, né?! A Ash não ficou envergonhada e assumiu que ficaria com o Jackson, mas quando o Kellan falou que  ficaria com ela, por que ela estava ali, ela respondeu que ficaria com ele também. Ui! (Confiram aqui)
Kristen trocando Pattinson por Cullen - Parece que Kristen gosta mesmo de separar o trabalho da vida pessoal. O repórter Josh, da MTV, perguntou  a atriz  como foi casar e fazer cena de sexo com Pattinson. Ela o corrigiu na hora, falando “Cullen!”. Ele apenas falou “tanto faz”, e ela o imitou e dando risada. Josh com atitude, curtimos! (Confiram aqui)
Mangá é fruta – Tendo as habilidades e conhecimentos nerds testados, Nikki Reed e Liz Reaser confessaram que acreditam que Mangá é uma fruta! Hiláááárias! (Confiram aqui)
Rob entrou com tudo na cena de sexo – O ator confessou que enquanto gravava a cena de sexo no filme ele tinha que se concentrar,  o que todo mundo fala que é estranho, mas que ele acabou entrou com tudo. Literalmente né Rob? (Confiram aqui)
As novas cenas reveladas – O que realmente surpreendeu. Quem esperava por “mais casamento” ou ceninhas triviais, ficou bastante contente com o que o diretor Bill Condon separou para a Comic-Con: uma cena com o Jacob e outra da lua de mel. E tudo que podemos falar é “Obrigada, Bill!”. (Confiram as duas legendadas aqui e aqui)
Overdose Robsten – Brincadeirinhas, olhadelas, abraços… A Comic-Con nos deu uma verdadeira overdose Robsten! Para quem estava com saudades do casal, não faltaram “Owwwn” e “Awwww” ao espiar a convenção. (Confiram aqui aqui e aqui)
15 músicas na trilha sonora – Bill Condon afirmou que a trilha sonora já possui 15 músicas, apesar de não poderem revelar ainda quais são. Uma delas toca em uma das cenas apresentadas e vocês podem ouvir aqui. (Confiram aqui)


Fonte

Robert não tira os olhos de Kristen Stewart

Enquanto Kristen dava autógrafos, no evento Comic-Con, Robert não tirava os olhos da sua KStew:



Fonte

Cena da lua de mel em Amanhecer: Parte 1 na Comic Con

Infelizmente não temos imagem, pois, pelo que se lê na net, durante a apresentação deste vídeo a sala estava muito escura sendo impossivel captar imagem por máquinas, mas ao que tudo indica e que os fãs dizem na internet este video é da cena de sexo da Bella e do Edward, ouçam bem o video e tentem descobrir alguma coisa!

Assim que tivermos o video com imagem será divulgado!

Novo clip de Breaking Dawn - part 1 mostrado no Comic Con 2011


Ahhh eu começei aos gritos quando vi este clip....vejam bem o modo mandam do Jake xD
É sem dúvida um clip dedicado ao Team Jacob!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Cura - 1º Capítulo

Bem, aqui está o primeiro capítulo desta fanfic, espero que gostem e comentem a Manuca agradece todos os comentários!
Sábado á mais!
Boa leitura!


1º Capítulo

Sou Renesmee Carlie Cullen.
Eu sei meu nome é horrível,mas quer saber eu gosto dele.
Tenho dezesseis anos e minha vida acabou.
Estou no fundo do poço e não tenho mais forças para agüentar isso.
Eu era uma garota extrovertida,que amava cantar,compor e tocar seu violão,ERA,essa garota ficou no passado,numa vida completamente distante,onde não me encaixo mais.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova Fanfic: "A Cura"

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos uma surpresa, voçes queriam uma nova fanfic fantástica, então decidi contactar a Manuca Ximenes e ela deixou-me postar uma das suas fanfic que se chama: "A Cura".
Esta fanfic terá 31 capítulos e será postada á terça, quinta e sábado.
Hoje deixo-vos apenas a Sinopse e espero que gostem e comentem, a Manuca agradece.
Boa leitura!


Sinopse: Renesmee foi estuprada pelo seu professor.
A família dela acabou descobrindo,pois Renesmee mudou completamente o seu comportamento.
Mudou,literalmente,da água para o vinho.
Acabaram se mudando para um lugar tranqüilo,para se afastar das más línguas e das especulações odiosas.
A reserva Quileute em Forks.
Onde ela descobriu sua cura.
O filho da sua psiquiatra.
Jacob Black.
O amor pode curar todos os males,é isso que Renesmee vai descobri,a sua cura.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência


Esta quinta-feira teremos o 1º Capítulo!

The Vampire Diaries volta na RTP2



Pois é amantes de vampiros, temos uma boa novidade para as férias de Verão!
Para quem adora The Vampire Diaries (culpada) pode rever a série todos os dias na RTP 2 todos os dias, e dois episódios por dia!

Se nunca viste a série (isso é pecado), nunca viste aos Domingos na RTP1, que é o canal que passa a série em Portugal ou nunca viste online, tens uma boa oportunidade.
Para os outros fãs podemos sempre rever, por isso liga na RTP 2 de Segunda a Sexta, por volta das 13:58h até as 15:20h e podes ver dois episódios da série. Esta Segunda começou os dois primeiros episódios da primeira temporada.

Deixo a sinopse:

Um triângulo amoroso assombroso... Dois irmãos vampiros, um bom e outro mau, estão apaixonados pela mesma humana, Elena Gilbert
Considerada uma das séries do ano, da Warner Brothers, Vampire Diaries baseia-se numa colecção de livros reeditada agora e tornado num best seller, de L.J.Smith. Na era do Twilight e outras ficções sobre vampiros, Vampire Diaries é uma bela série de terror, com ambientes extraordinários e uma história intensa entre adolescentes. A cidade chama-se Mystic Falls e as aulas vão começar, no liceu. Elena, é a protagonista dividida entre dois belos vampiros irmãos. Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais num acidente de carro. Ela e o seu problemático irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls. Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com capacidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes de Elena e disputa com ela a atenção dos outros. No primeiro dia de aulas conhece um colega novo, o misterioso e lindo Stefan Salvatore. (Paul Wesley), que desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima-os, contudo o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação complica-se quando o seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse por Elena, o que inicia uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls. Vampire Diaries é obra de Kevim Williamsom e Julie Prec, autores e produtores executivos, com Bob Levy. A realização é de Marcus Siega (Dexter) Nina Dobrev é Elena; Paul Wesley é Stefan, o vampiro “bom”; Ian Somerhalder é Damon, o vampiro “mau” ; Katherina Graham é Bonnie, a melhor amiga de Elena; e Steven McQueen é Jeremy, irmão de Elena.

domingo, 17 de julho de 2011

Foto do Mês

As mestiças 2 - 24º capítulo

Espero que gostem!
O Nahuel vai voltar, com algumas notícias que não são muito animadoras...




Capítulo 24

O mar estava calmo, sem uma única ondulação, mas eu sabia que iria durar pouco: as nuvens aproximavam-se vindas do Norte e em breve seria uma tempestade enorme. Talvez, pudesse chover durante dois dias seguidos, com ventos violentos e algumas quedas de árvores.
-Taylor – chamou Leah, a minha tia.
-Oi, tia – falei, não me virando.
-O teu pai telefonou. Quer saber como é que tu estás.
-Estou melhor. Mas ele podia ter-me telefonado.
-Ele não te telefonou, porque sabia que tu não irias responder.
-Quem te disse isso? – perguntei com a raiva a aumentar. Eu odiava esta coisa de lobos, em que nós sabíamos tudo uns dos outros, quer quiséssemos ou não.
-Taylor, tu não tens retornado os telefonemas da tua mãe e ligas, muito raramente, à tua prima e à Rosalie. Sabes que isso não está certo, não sabes?
-Então, o que está certo afinal?! – perguntei, com raiva e frustração na voz, enfrentando-a. – Nada disto está certo, percebes?!
-Taylor, tu precisas de ter calma.
-A sério? E não é o que eu tenho tido nestas últimas semanas?
-Não! – gritou ela, mesmo na minha cara. – Tu tens estado a afogar-te nos teus problemas, e acredita em mim, isso não é nada bom! Não os vais resolver desta maneira, precisas de reagir!
-Ai sim? Como? Eu estou em Forks e sinto a dor dela!
-Vês? Tu já nem sequer consegues dizer o nome dela!
Baixei os olhos, tentando controlar o fogo na minha coluna. Quando estava na forma de lobo, era muito mais fácil controlar estes sentimentos. Deixava os meus instintos de lobo dominarem-me e esquecia tudo.
-Vai para casa dormir. Precisas disso, Taylor.
-Eu não consigo dormir. Já devias de saber disso – falei, fitando-a.
-Tenta. Arruma a casa, faz comida, dorme, vê TV, qualquer coisa! Mas vai para casa e relaxa.
-Eu não consigo. Sinto-me incompleto.
-Taylor, como substituta do Jacob e do Seth, eu ordeno-te que vás embora para a tua casa, agora! – mandou ela, olhando-me firme.
-OK – disse, encolhendo os ombros.
Embrenhei-me na floresta e transformei-me. Segui até casa, correndo o máximo que podia, tentando esquecer tudo, e cumprindo a ordem da Leah. Quando cheguei a casa, houve um cheiro que eu não sabia bem o que era, mas era parecido com o cheiro da minha mãe e da Nessie.
Vi um vulto a andar em volta da casa. Era um rapaz, com uma aparência parecida com a minha, mas tinha a pele mais morena e os olhos eram muito curiosos. Ele não era 100% humano, mas também não era vampiro.
Rosnei e atirei-me a ele. Rolámos pelo pavimento e ele tentou defender-se, mas eu imobilizei-o com o meu poder, muito parecido com o da minha mãe, mas que infelizmente, só se manifestava quando eu estava em forma de lobo.
-Calma! – pediu ele, sorrindo, percebendo que não se podia mover. – Sou amigo da família Cullen. Só os vim visitar, mas parece que eles não estão cá há já algum tempo.
Continuei a rosnar, mas quando percebi que aquilo o estava a divertir, entrei pela floresta e voltei a transformar-me. Voltei para onde ele estava e ele já estava de pé, a sacudir a roupa.
-O que é que tu queres? – perguntei.
-Obrigado pela tua cordialidade! – exclamou ele, irónico. – Sou o Nahuel, um amigo da família Cullen. E tu?
-Sou um membro da família Cullen.
-Isso é impossível! És um lobo!
-Sou filho da Sophie e do Seth.
-Não acredito. A Sophie e o Seth tiveram um filho?
-Como é que conheces os meus pais? – perguntei.
-Bem, é uma longa história. Primeiro, conheci a Alice e o Jasper, depois o resto da tua família, quando a Nessie ainda era muito jovem. Depois, quando os Volturi voltaram a fazer uma segunda visita, cá estava eu, e conheci a tua mãe.
-E o que estás aqui a fazer?
-Estava só de visita.
-Eles não estão cá – informei.
-Isso já eu tinha percebido. Sabes onde é que eles estão?
-Seria muita informação para ti.
-Bem, estou disposto a correr o risco.
-Não te vou dizer para onde a minha família foi – disse-lhe. Ele estava sinceramente a irritar-me e apesar de eu me lembrar vagamente de a minha mãe me falar do Nahuel quando eu era muito pequeno, não estava a gostar muito da atitude dele.
-Ouve, eu não vim aqui para arranjar problemas, está bem? Na verdade, eu tenho algumas informações sobre o que está a acontecer no Sul.
-Sul? Queres dizer, América do Sul, certo?
-Sim, exacto. Parece que os exércitos estão a vir para Norte.
-Os exércitos de vampiros? Aqueles que se situam mais no Texas?
-Sim, isso. Mas é uma história muito longa, não podemos entrar e conversar num ambiente mais confortável?
-OK. Entra – disse e fui à frente, para lhe abrir a porta e mostrar-lhe a casa. 

Cultura do Crepúsculo - aula nº1: O lago Ness

A nossa querida Stephenie Meyer é um poço de cultura, basta vermos o passado do Edward ou da Rosalie, até mesmo de Carlisle, por isso, uma vez por mês irei postar aqui uma "aula" sobre a cultura da Saga. Espero que gostem!
Para o mês que vem, irei falar do monstro Nessie, inspirado na Renesmee.

O lago Ness (Loch Ness) é um lago de água doce localizado em Highland na Escócia, de forma estreita e alongada com cerca de 37 quilómetros de comprimento. O lago ocupa uma área de cerca de 56,4 km² e tem uma profundidade máxima de 226 metros. A visibilidade da água é extremamente reduzida devido ao teor de turfa dos solos circundantes, que é trazida para o lago através das redes de drenagem. Pensa-se que o lago Ness tenha sido modelado pelos glaciares da última era glacial.
O lago Ness é mundialmente conhecido pelas alegadas aparições do Monstro de Loch Ness, conhecido pelos habitantes locais por Nessie. As evidências científicas para a existência deste monstro, descrito como uma espécie de dragão marinho, são quase nulas, o que não impede que seja uma atração turística.

O lago Ness é o maior exemplo escocês de lagos encaixados em falhas geológicas, neste caso a Falha de Great Glen, com rumo nordeste-sudeste. Este tipo de lago, conhecido como loch, é caracterizado por grandes profundidades e morfologia alongada de acordo com a direcção da falha que os modela.
As águas do Loch Ness são bastante frias, devido principalmente à sua latitude e à sua profundidade. O seu litoral é bastante pitoresco, com castelos como o de Eilean Donan.

Fonte (adaptado)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anna Kendrick fará par romântico com Chace Crawford




Anna Kendrick tem uma nova co-estrela. Ela vai estrelar ao lado de Chace Crawford em What to Expect When You’re Expecting (‘O que esperar enquanto você está esperando’) e ele irá interpretar o pai do feto inesperado! 
No filme de Kirk Jones baseado no best-seller internacional de aconselhamento durante a gravidez, o tempo de Crawford na telona será compartilhado principalmente com Anna Kendrick e, juntos, eles vão interpretar antigos amantes que cruzam seus caminhos novamente. Após rapidamente se reconectarem, ela inesperadamente ficará grávida.


Fonte

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parabéns Gill Birmingham!

O pai do Jacob hoje sofra 49 velinhas!


O Blog da Renesmee deseja-lhe os parabéns!

domingo, 10 de julho de 2011

As mestiças 2 - 23º capítulo

Espero que gostem!
Eu sei que é pequeno, mas o próximo vai ser maior!
Comentem, please!



Capítulo 23

Não prestei grande atenção na viagem, apenas tinha que me manter concentrado em não chocar contra os outros carros. Fui o tempo todo pensando na melhor maneira de falar com a Selena, mas continuava a não me surgir nenhuma ideia. Todas aquelas que tinha tido em Denali não faziam sentido e eu já tinha gasto todas ideias de como lhe dizer que nós não somos o que contos dizem. Como é que eu lhe ia dizer o que realmente tinha acontecido, se até nem eu sei? Simplesmente aconteceu.
Carlisle foi transformado por acaso, Edward, Rosalie, Emmett, Esme e até Bella foram transformados porque estavam à beira da morte. Jasper foi transformado com um propósito e Alice foi para poder escapar da morte certa. O meu pai e Jacob são lobisomens porque um espírito entrou num corpo de um lobo, e a Nessie e a minha mãe são o acontecimento de uma noite de amor entre um vampiro e uma humana. E então, nasci eu e a Jennifer que somos humanos, lobisomens e vampiros.
Ela é simplesmente uma humana! Não irá conseguir entender o que somos. Ela sabe a parte em que eu me transformo em lobo e ficou a descobrir que sou uma junção de vampiro com lobo. Posso ser imortal. Não irei crescer mais do que isto e ela acabará por morrer. A não ser que lhe conceda um pouco de veneno de vampiro e ela fique congelada. Mas eu não seria capaz de lhe fazer isso. Não tenho o direito de a julgar à sentença de morte. Ela assim não iria conhecer o Céu, mas sim o Inferno.
Segui pelas ruas de Forks, diminuindo um pouco a velocidade e indo logo para La Push. A viagem durou cinco minutos. Estacionei o carro ao pé da casa da Leah e da avó Sue e saí. Bati à porta e ninguém atendeu. Então saí do alpendre e embrenhei-me um pouco pela floresta, tirei a roupa e transformei-me.
Taylor!
Exclamaram todos ao mesmo tempo e eu senti o calor da amizade. Sem dúvida, esta tinha sido uma óptima escolha.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Robert e Kristen emocionam-se no casamento



Um membro da equipe diz que o grande dia foi glorioso para os dois actores, que derreteram em seus papeis.
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem não ser casados na vida real, mas ambos foram ultrapassados pela emoção enquanto filmavam a intensa cena do casamento de Bella e Edward em Breaking Dawn! Rob, 25, e Kristen, 21, ambos intensificaram e obtiveram um desempenho brilhante, uma fonte próxima conta com exclusividade à produção de HollywoodLife.com.
“Rob e Kristen foram realmente brilhantes”, diz a fonte. “Este, provavelmente, será visto como o melhor trabalho de suas carreiras até agora. Foi pedido silêncio no set,  a cena era tão íntima que você poderia ouvir um alfinete cair”.
A fonte também diz que RPatz e K-Stew pareciam ter se inspirado em sua viada amorosa pessoal para atingir o nível de emoção necessária para uma cena tão intensa. ”Você poderia dizer definitivamente que nos votos ambos estavam à beira das lágrimas”, diz a fonte. “Parecia tão especial para os dois, você não pode simplesmente puxar a química a partir do nada”.

Sobre a Fanfic P.S. Eu Te Amo, 2ª Temporada

Olá meus queridos!
Devem estar-se a perguntar o porquê da fanfic P.S. Eu Te Amo 2ª Temporada não estar a ser publicada, mas é o seguinte, a escritora não sabe quando é que vai continuar a fanfic e eu não vos quero deixar na mão, por isso a 2ª Temporada não será publicada até estar concluída, ou pelo menos, a escritora dizer que vai voltar a escrever a fanfic.
Esta decisão foi discutida por mim e por mais uma staff do blog e por isso não voltaremos atrás, espero que compreendam.
Beijos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

domingo, 3 de julho de 2011

As mestiças 2 - 22º capítulo

Obrigada pelos comentários! Li-os todos e é bom saber que continuam a seguir a minha fanfic! Prometo que vou fazer capítulos maiores.
Bjs




Capítulo 22

Uma semana passou e eu não entrei em contacto com a matilha, apenas com a minha tia Rosalie pelo telemóvel. Ela ia-me contando algumas novidades.
Eles não decidiram mudar-se para Forks, mas Jenny, Jacob, Nessie, o meu pai e a minha mãe vigiavam todos os movimentos de Jane. Selena não voltou a falar com eles, e desviava o olhar sempre que os via e pelos vistos tinha encontrado uma nova amiga: Jane, mas Jenny estava sempre de olho, e intrometia-se sempre que achava que aquilo estava a passar dos limites. A minha mãe queria ansiosamente notícias minhas, e a minha tia ia-a sossegando, dizendo que eu estava bem, na medida do possível, mas eu sabia que mais tarde ou mais cedo tinha que enfrentar os meus problemas.
Enquanto andava pela floresta, a pé, percebi que eles também precisavam de mim, mas eu não queria voltar a NY e enfrentar a dor da Selena. Eu estava a quilómetros de distância e conseguia sentir o que ela sentia, não seria capaz de estar ainda mais perto. Talvez fosse melhor eu voltar a Forks. Tinha a minha tia Leah, o Sam, o Jared, o Embry, o Paul e a Rachel. Era o melhor. Desta forma, eu conseguia ajudá-los, mas mantinha a distância que tanto precisava.
Voltei a casa e encontrei Tanya no escritório dela a ler um livro.
-Oi Taylor.
-Oi Tanya. Precisava de falar contigo.
Ela baixou o livro e deixou-o em cima de secretária.
-Claro! Fala.
-Eu estou a pensar em voltar a Forks.
Ela nem pestanejou uma única vez.
-Estás com saudades da tua família, não é?
-Vocês também são parte da minha família.
Ela gargalhou.
-Eu sei, e fico muito agradecida por nos considerares como parte da tua família, mas eu estava a referir-me à tua família lobo. Há uma semana que não te transformas e eu sei que isso é necessário para o teu bom funcionamento mental e físico.
-Sim.
-Há mais alguma coisa que me queiras contar?
-Não são só saudades. É uma maneira de os ajudar, mantendo a distância.
Ela acenou e sorriu.
-Muito bem! Só avisa quando fores para nós…
-Vou dentro de duas horas.
-Oh, OK – ela pareceu um pouco desiludida, mas levantou-se e falou: - Então vou telefonar à Carmen e á Kate que foram caçar para se despedirem de ti, pode ser?
-Sim, claro, também gostava de me despedir de todos. Até já.
-Até já, Taylor!
Saí do escritório dela e fui até ao meu quarto, que era o quarto de hóspedes. Comecei a arrumar as minhas coisas calmamente, pensando em quantas horas é que iria demorar se fosse a conduzir até Forks. Talvez umas seis. Chegaria por volta de meia-noite.
Fechei a mala, tirei os lençóis da cama e coloquei-os para lavar, peguei nas chaves do carro, nos documentos falsos e no meu telemóvel, e fui colocar tudo dentro do carro.
Kate e Carmen chegaram quando estava a entrar outra vez em casa e sorriram para mim. Retribuí o sorriso, apenas por educação. Não me apetecia sorrir, e também não tinha motivos para isso. A minha vida estava destruída. A Sel achava-me um monstro e fui um cobarde por me ter afastado da minha família, que naquela altura precisava de mim mais do que nunca.
-Faz boa viagem, Taylor – falou Eleazar dando-me um aperto de mão.
-Volta sempre que quiseres. Sabes que as portas estão sempre abertas para ti e para o resto da tua família – disse Carmen, enquanto me abraçava.
-Obrigado, Carmen.
-Foi bom ter-te aqui, embora não tenha sido por um bom motivo – falou Garrett, apertando-me a mão.
-Também gostei de ficar aqui.
-Quando chegares, avisa, pode ser? – pediu Tanya.
-Claro que sim.
-Manda cumprimentos aos teus pais – disse Kate.
-Farei isso – concordei e saí de casa. Acenei mais uma vez, e preguei a fundo no acelerador, rumo a Forks.