Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 10 de julho de 2011

As mestiças 2 - 23º capítulo

Espero que gostem!
Eu sei que é pequeno, mas o próximo vai ser maior!
Comentem, please!



Capítulo 23

Não prestei grande atenção na viagem, apenas tinha que me manter concentrado em não chocar contra os outros carros. Fui o tempo todo pensando na melhor maneira de falar com a Selena, mas continuava a não me surgir nenhuma ideia. Todas aquelas que tinha tido em Denali não faziam sentido e eu já tinha gasto todas ideias de como lhe dizer que nós não somos o que contos dizem. Como é que eu lhe ia dizer o que realmente tinha acontecido, se até nem eu sei? Simplesmente aconteceu.
Carlisle foi transformado por acaso, Edward, Rosalie, Emmett, Esme e até Bella foram transformados porque estavam à beira da morte. Jasper foi transformado com um propósito e Alice foi para poder escapar da morte certa. O meu pai e Jacob são lobisomens porque um espírito entrou num corpo de um lobo, e a Nessie e a minha mãe são o acontecimento de uma noite de amor entre um vampiro e uma humana. E então, nasci eu e a Jennifer que somos humanos, lobisomens e vampiros.
Ela é simplesmente uma humana! Não irá conseguir entender o que somos. Ela sabe a parte em que eu me transformo em lobo e ficou a descobrir que sou uma junção de vampiro com lobo. Posso ser imortal. Não irei crescer mais do que isto e ela acabará por morrer. A não ser que lhe conceda um pouco de veneno de vampiro e ela fique congelada. Mas eu não seria capaz de lhe fazer isso. Não tenho o direito de a julgar à sentença de morte. Ela assim não iria conhecer o Céu, mas sim o Inferno.
Segui pelas ruas de Forks, diminuindo um pouco a velocidade e indo logo para La Push. A viagem durou cinco minutos. Estacionei o carro ao pé da casa da Leah e da avó Sue e saí. Bati à porta e ninguém atendeu. Então saí do alpendre e embrenhei-me um pouco pela floresta, tirei a roupa e transformei-me.
Taylor!
Exclamaram todos ao mesmo tempo e eu senti o calor da amizade. Sem dúvida, esta tinha sido uma óptima escolha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!