Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Cura - 1º Capítulo

Bem, aqui está o primeiro capítulo desta fanfic, espero que gostem e comentem a Manuca agradece todos os comentários!
Sábado á mais!
Boa leitura!


1º Capítulo

Sou Renesmee Carlie Cullen.
Eu sei meu nome é horrível,mas quer saber eu gosto dele.
Tenho dezesseis anos e minha vida acabou.
Estou no fundo do poço e não tenho mais forças para agüentar isso.
Eu era uma garota extrovertida,que amava cantar,compor e tocar seu violão,ERA,essa garota ficou no passado,numa vida completamente distante,onde não me encaixo mais.

Há exatamente dois meses fui estuprada pelo meu professor de física,nunca fui boa em exatas,então não achei estranho ele me pedir para conversar comigo,no colégio,depois da aula.

Senhor Jonson me agarrou e acabou me espancando,até conseguir tirar a minha virgindade,é eu era virgem.

Estava me guardando para alguém especial,para o amor da minha vida,porém os meus sonhos foram todos interrompidos,desmoronaram como um castelos de cartas mal feito.

Fiquei semanas sem falar com ninguém,comecei a beber,a fazer arruaça a roubar.

Então os meus pais perceberam que tinham algo de errado comigo e num dia quando estava completamente bêbada revelei o que aconteceu comigo.

Meus pais ficaram horrorizados e colocaram a escola e o professor na justiça.

Só que os advogados de ambas as partes alegaram que eu seduzir o professor e o levei para cama.

Fui humilhada e não queria sair de casa.

Todos os jornais e revistas falavam do meu caso,como se eu fosse uma aproveitadora,destruidora de lares e vagabunda.

É me tacharam de vagabunda.

O professor foi condenado e ainda o desgraçado disse que não se arrependia do que tinha feito não.

Acabei tendo de sair do colégio e comecei a ter aulas particulares em casa.

Choro todos os dias e me sinto usada,suja e amedrontada em todos os sentidos,não consigo deixar nenhum homem,nem mesmo o meu pai tocar em mim.

O que deixa meu pobre pai chorando pelos cantos.

Meus pais se chamam Edward e Bella Cullen,são jovens pois logo o ensino médio os dois resolveram se casar e acabaram me tendo.

Não se formaram em faculdade nenhuma,meu pai vive como professor de piano e minha mãe tem um restaurante.

A família do meu pai tem dinheiro,porém a da minha mãe não,ela é filha do chefe de polícia de Forks,seu nome é Charlie e Renée uma professora de literatura completamente atrapalhada.

Já o meu pai é filho de uma dondoca,que se chama Esme e Carlisle um médico respeitado em todo o pais.

Tenho dois tios,Emmett e Alice,os dois são uns amores comigo,os dois são casados com os gêmeos Rosálie e Jasper.

São muito felizes por sinal.

Quando era pequena de vez enquanto ia passar as férias na casa deles,até tinha alguns amigos,porém não me lembro de nenhum.

Sei que sofri muito por um em especial,ele me chamava de Nessie.

Fico a maioria do meu tempo em meu quarto,trancada e comecei recentemente a me drogar,tentando esquecer a dor que o professor me causou.

Tenho pesadelos daquela tarde,miserável,todas as noites.

Foi numa dessas noitadas em Seattle,chego em casa e encontro os dois me esperando na sala,como dois cães de caça.

-Renesmee.-Disse minha mãe vendo o meu estado.

-O que foi?-Pergunto rindo da cara dela,de tão bêbada que estou.

-Você já está passando dos limites.-Disse meu pai tentando encostar em mim,recuei em pânico.

-Não encoste em mim.-Gritei e cai no chão,ficando encolhida no canto da sala.

-Não estamos mais suportando essas suas atitudes Renesmee,tem de se recuperar,ter tratamento.-Disse minha mãe me abraçando.-Por isso vamos nos mudar.-Falou e eu a encarei.-O que acha?-Pergunta.

-Não me importa,para onde for,esse sentimento me acompanha.-Disse me levantando com dificuldade e correndo para o meu quarto.

Me tranco e choro.

Não tenho nada a perder mesmo.

Adormeço no chão frio do meu quarto.

Estou na sala de aula,o senhor Jonson me chama em sua mesa com a minha prova em mãos.

-Senhorita Cullen,não pode continuar assim.-Disse mostrando o meu D menos.

-Professor não consigo entender a matéria.-Disse olhando para a minha prova.-Não é por falta de estudo não.-Falei séria.

-Vamos fazer o seguinte?-Disse respirando fundo.-Depois da aula,você passa aqui e veremos uma maneira de você passar de ano,está bem?-Pergunta e eu concordo.

Vou para a minha aula favorita,a aula de música com a professora Soraia e acabei recebendo uma das melhores noticias da minha vida.

Minha composição foi selecionada para entrar numa competição de escolas a nível nacional,estou tão feliz.

Saio correndo,afinal estou atrasada para o encontro com senhor Jonson,quando chego na sala de sua matéria,ele está de cabeça baixa,olhando as provas.

-Professor.-Bato duas vezes para chamar sua atenção.

-Pode entrar senhorita Cullen.-Disse e assim o fiz.

Fiquei de frente a mesa dele e ele se levanta indo em direção a porta,fico sem entender o que ele está fazendo,só me dou conta da situação,quando ele a tranca e se vira para mim.

-O que o senhor está fazendo?-Pergunto ficando com medo,da resposta e dando passos para trás.

-Eu vou,finalmente,realizar a minha fantasia com você.-Disse olhando para o meu corpo.-Depois eu te passo sem ao menos você fazer prova.-Disse alisando o meu rosto.

-NÃO!-Gritei e ele tampou minha boca.

-Não seja mal criada garota,se deve dar para todo mundo,por que se negar a mim?-Pergunta me empurrando contra a parede.

-Não por favor me deixa ir embora,por favor.-Implorei e ele me deu um taca em meu rosto.

Depois mais outro tapa e outro tapa,me deixando completamente tonta,foi arrancando as minhas roupas,me arranhando e abrindo feridas em toda a extensão do meu corpo.

O professor continua me batendo e eu continuo lutando com todas as minhas forças para que não consiga me tomar,porém ele me da um murro me jogando no chão.

Vejo ele tirando o cinto e abaixando as calças,batendo mais em meu corpo e me forçando a abrir minhas pernas.

Ele foi se encaixando e com um movimento rápido invadiu meu corpo sem do nem piedade,acabei gritando de dor.

E ele ficou me observando atentamente.

-Era virgem?-Pergunta em tom divertido.-Você vai ser minha,todos os dias de sua vida,a partir de hoje.-Falou tentando me beijar.

Começou a se movimentar e meu corpo só demonstrava dor,me sinto suja,quero morrer!

Acordo gritando.

Como todos os dias,posso ouvir meus pais me ouvindo e minha mãe chorando baixinho,com pena de mim.

Quem não tinha nojo de mim,tinha pena.

Eu quero morrer!

Os dias que se seguiram foram de arrumação para a minha maldita mudança,claro não estou animada com nada disso.

E ainda depois da linda surpresa que os meus pais me deram.

Lidas por que são duas e não são nada lindas são péssimas.

A primeira,vou ter de ir para o psicóloga,uma tal de Sarah Black.

E a segunda,vou ter de freqüentar a escola de La Push.

Acho que nenhuma das duas vai me agradar.

3 comentários:

Matilde disse...

Gostei muito o primeiro capítulo :) esta muito bem, escrever muito bem e continua assim:) estou ansiosa para saber o resto da historia
beijos
Matilde

Anónimo disse...

gostei deste capítlo. Muito bom! espero q cotinui assim!

Anónimo disse...

Muito bom. Quero que o Jake entre na estória logo. Beijos