Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 30 de julho de 2011

A Cura - 5º Capítulo


5º Capítulo - Capitulo especial narrado por Jacob Black

Meu nome é Jacob Black tenho dezessete anos.
Estou no segundo ano do ensino médio e tenho muitos amigos,uma vida maravilhosa,meus pais são perfeitos e meus companheiros de todas as horas.
Não sou nenhum santo,porém também não sou um demônio,apronto das minhas,porém não são coisas tão graves assim.

Meus pais se chama Sarah e Bill Black.

Minha mãe é psicóloga e meu pai é dono de uma oficina mecânica,onde eu trabalho.

Eu amo carros,motos,enfim velocidade.

Gosto de consertá-los,desmontá-los e depois sair correndo com eles.

Já fui detido duas vezes pelo chefe de policia Swan,por causa da minha mania,mas eu gosto e sempre me arrisco nisso.

Sou apaixonado por uma menina dês dos meus sete anos,seu nome era Renesmee,porém a chamava de Nessie,ela sempre vinha a La Push passar férias e nos ficávamos juntos para cima e para baixo.

Éramos inseparáveis.

Ficava contando os dias para a sua chegada,para ver seu rosto de anjo,seus cabelos acobreados e seus olhos azuis,tão linda,meiga e feliz.

Ai um verão ela parou de vir e eu fiquei arrasado com isso,chorava dia e noite,sempre assistido pela minha mãe.

Então um dia,resolvi parar de sofrer e tentar esquecê-la,porém o primeiro amor agente não se esquece desse jeito.

Ele marca em nosso peito,as vezes acho que não tenho o direito de esquecê-la,mas por outro lado,não posso viver esperando ela.

Então quando completei quatorze anos,comecei a namorar com inúmeras garotas de La Push,virei o maior galinha.

Mas a cada boca que beijava,imaginava sendo ela,a cada gemido que ouvia,tinha a impressão que era o dela.

Às vezes ficava imaginando como ela estaria.

Tenho certeza de que linda.

Então num dia,quando cheguei na escola,entro na sala e me sento com os meus amigos no fundão.

-Então a senhorita deve ser a senhorita Cullen.-Olhei imediatamente para o fim da fileira.

Ela está linda,mesmo com aquelas roupas estranhas.

Ela fez um aceno de cabeça e o professor pediu para ela ir na frente,porém ela não quis.

-Valeu mais não.-Diz negando.

-Tudo bem então,turma essa é Renesmee Carlie Cullen,se mudou recentemente para a nossa comunidade espero que a tratem com devido respeito e que sejam hospitaleiros.-Disse e todos concordáramos.

Fico observando ela,encarando mesmo,será que ela me reconhece.

Quando Jared da um tapão na minha cabeça.

-Para de secar a menina.-Disse nervoso.

-É a Nessie.-Disse animado.

-Eu sei que é a Nessie.-Disse voltando para frente.

Não consigo prestar a atenção na aula,afinal a Nessie está morando aqui,por que ninguém me avisou?

Por que eu fui o ultimo a saber?

Quando o professor liberou,quis falar com ela só que a garota saio desembestada da sala,não querendo tocar em ninguém.

-Vamos para o estacionamento cara.-Disse Sam.

-Ta.-Disse e fomos para lá.

Fomos para o estacionamento e começamos a conversar,quer dizer não to ouvindo absolutamente nada do que os caras estão falando,nem sei o que está acontecendo para ser mais exato,estou totalmente preso em meus pensamentos.

Foi ai que ela apareceu e foi direto para o murro do colégio e o pulou,a segui mesmo com os protestos dos meus amigos.

Ela está perdida em seus pensamentos.

Está indo em direção a praia,sei que o que estou fazendo é errado,mas cara eu sou louco por essa garota.

Todo mundo sabe disso.

Está estampado na minha cara,GAMADO POR RENESMEE CARLIE CULLEN.

Já estávamos ma arei da praia que resolvi mostrar a minha presença.

-Não acha feio matar aula não?-Pergunto com o coração na mão.

Ela se vira assustada e fica espantada em me ver,ela realmente está concentrada no que estava pensando.

E sai correndo.

Eu espero tanto tempo essa garota e ela sai correndo?

Eu só posso ter jogado pedra na cruz mesmo.

Fico na areia da praia olhando para o céu,para o mar,quando vejo Embry se aproximando de mim.

-O que foi cara?-Pergunta fazendo o nosso comprimento.

-Nada.-Menti.

-Cara você sabe que é péssimo mentiroso,me diz ai o que foi?-Pergunta.

-A Nessie saio correndo.-Disse nervoso.

-Acho que deve falar com sua mãe.-Falou respirando fundo.-Tem coisas que deve saber.-Disse e se levantou me deixando chocado.

Fui para a minha casa e para a minha sorte minha mãe estava lá.

E sentamos para conversar e ela confessou que estava me escondendo algumas coisas há alguns meses.

Me revelando uma das coisas mais dolorosas que senti na vida,a minha boneca,a minha pequena foi estuprada pelo seu professor.

Não agüentei e comecei a chorar.

Minha mãe me abraçou fortemente,querendo me consolar.

Como se isso fosse possível.

Meu coração se partiu em inúmeros pedaços,ela é a minha vida,sempre foi e só de saber que fui “poupando”,pelos meus amigos,pelos meus pais,para não sofrer me deixou revoltado.

Sai de moto sem destino,em alta velocidade,tentando pensar num jeito de ajudar o meu amor,mesmo longe dela.

Voltei para casa e dona Bella sentada no meu sofá,ela me reconheceu de cara.

Ficamos conversando e ela me contou todos os detalhes da vida da minha pequena,que ela bebe,se droga,não consegue ficar perto de nenhum homem,nem mesmo do pai.

Foi ai que o meu amor,saiu do escritório da minha mãe.

-Olá Nessie.-Disse o apelido de propósito.

-Olá Jake .-Diz meio sem graça,tentando disfarçar seu desconforto.

-Não precisa ter medo de mim,não vou te machucar.-Digo sério e ao mesmo tempo sofrendo por dentro.-Prometo.-Digo sério.-Só vou me aproximar quando me der autorização para isso.-Assegurei e ela suspirou.

-Está bem.-Diz e eu não agüento e sorrio para ela,é a minha reação automática a sua presença.

-Vamos Renesmee?-Pergunta dona Bella e ela concorda.

-Claro.-Diz e dei apenas um aceno de mão para mim e foi para a sua casa.

Me tranquei em meu quarto e comecei a chorar novamente.

Acordo sedo,tenho que ajudar Renesmee,ou não me chamo Jacob Black,ela é minha vida,sempre foi e sempre será.

Troco de roupa e vou para a escola,fico encostado na minha moto esperando ela,todos estão juntos de mim e cientes do que vou fazer.

Quando ela chega,vou em direção a ela e fico numa distancia considerável.

-Disse que só vou tocar em você quando permitir.-Digo sério.

-Não sei se vou me curar nunca Jake,acho melhor você voltar para os seus amigos.-Diz respirando fundo.

-Estou com uma amiga e não vou desisti de você.-Falei com um tom amargurado,como eu queria revelar para ela,que sempre foi mais do que somente uma amiga,mas não posso fazer isso,não posso.-Nuca,se lembra quando lhe falei,numa das suas ultimas visitas?-Pergunto e ela me encara.- Que sempre aguardava as férias para lhe ver?-Digo e ela concorda.-Então Nessie a minha vida é lhe esperar.-Revelei e me condenei por isso.

Quando entramos na sala,a professora Rodrigues encarou Nessie de cima a baixo.

-Não esperava ter uma vagabunda na minha classe.-Disse a encarando com nojo.-Destruidoras de lares e mentirosa.-Nessie sai correndo e vou atrás,eu ainda mato essa mulher.

Vamos parar no meio da floresta,ela cai ajoelhada no chão chorando muito e faço o mesmo,mesmo querendo abraçar ela,cuidar dela não posso fazer isso.

Meu coração doe muito.

-Deixa eu te ajudar.-Digo com um tom sofrido.-Por favor.-Implorei.-Deixa eu ficar perto de você.-Falei e mesmo implorando não chego perto dela,não quero que ela sinta medo de mim,nunca.-Por favor.-Digo chorando e ela me encara.

-Por que está chorando?-Pergunta tentando me entender,provavelmente.

-Por que eu gosto de você e não agüento te ver desse jeito,por favor,deixa por favor eu te ajudar,mesmo que seja sem contato fisco,não te toco.-Falei ainda chorando.-Me deixa.-Supliquei.

-Deixo.-Abro um sorriso,mesmo com as lágrimas escorrendo em meu rosto.

Ela me encara,do mesmo jeito que a anos atrás,ela é a mesma garota sonhadora,que tocava violão,sei que é.

Respiro fundo e me levantei,secando as minhas lágrimas.

-Vamos.-Digo tentando mostrar tranqüilidade.

-Para onde?-Pergunta.

-Na diretoria.-Digo convicto.

-O que vamos fazer lá?-Ela ainda não entendeu?

-Vamos demitir a professora de espanhol.-Falei e ela fez uma careta.-Olha se não se levantar agora mesmo,vou ter de te carregar e sei que não está preparada para um abraço de urso meu.-Digo tentando sorri,tentando disfarçar que não tenho problemas não ter contato com ela.

Nessie se levantou secando suas lágrimas,fomos andando lado a lado,numa distancia relativamente segura,porém quando chegamos na diretoria Claire,Kim e Emily,estavam fazendo o maior barraco lá.

-COMO PODEM TRATAR ASSIM UMA ALUNA?-Grita Claire.

-ELA NÃO MERECE ISSO NÃO,NÃO ESTÃO PERCEBENDO QUE ELA ESTÁ ABALADA,AINDA VEM AQUELA INCOMPETENTE TENTANDO COLOCAR A RENESMEE PARA BAIXO,NÃO VAI NÃO VIOLÃO?-Disse Emily estressada,essa é nova.

-JÁ LIGUEI PARA A MINHA MÃE E ELA TA VINDO PARA CÁ.-Disse a Kim.

Quando entramos de verdade na diretoria,todas me olhavam.

-Claire,Kim e Emily o que fazem aqui?-Pergunto.

-Defender ela,hora essa.-Disse Claire dando de ombros.

Claire namora Quill,dês de sempre,Emily o Sam e a Kim o Jared.

A professora entrou no recinto e recomeçou a discussão,liguei para os pais de Nessie,que acabaram vindo e recomeçou a discussão,me surpreendi com a dona Bella,ela é um fera quando está defendendo a filha,quase pula no pescoço da mulher,

O resultado,foi simples.

A criatura foi demitida.

Fui para casa e contei tudo para a minha mãe,que ficou chocada com a postura da professora de espanhol,foi ai que a Leah bateu na minha porta.

Ela sempre disse que era apaixonada por mim,porém tem algo estranho,por que ela sempre ficou foi observando a Nessie,sei lá a garota é estranha.

É irmã gêmea do Seth,que também era amigo da Nessie,eu morria de ciúmes dele,então como ele não gostava da garota meio que ele se afastou.

-Nessie.!-Digo com um enorme sorriso estampado no rosto.

-Oi Jake.-Diz e observo Leah revirar os olhos.

-Por que ela pode te chamar de Jake?-Pergunta mal humorada.

-Por que ela é a Nessie,simples assim.-Digo ainda a encarando.

-Ainda a ama?-Pergunta bem na frente de Nessie e se pudesse teria me enfiado em um buraco.

Como ela pode fazer isso?

-Leah.-Digo desgostoso.

Foi ai que a minha mãe chegou e salvou a pátria.

-Vamos para a nossa cessão?-Pergunta e ela concorda.

-Até mais.-Disse para mim e entrou em casa.

Leah fica observando Nessie entrar,olhando diretamente para sua bunda para ser mais exato.

-Leah você é lesbica?-Pergunto na cara dura.

-COMO É?-Disse com os olhos arregalados.

-É por isso que sempre implicou com ela,você a ama.-Leah respirou fundo e saio correndo.

Por isso que ela quer queimar meu filme,ela não sentia ciúmes de mim e sim da Nessie quando éramos pequenos.

Sentei na escada da porta da minha casa e fiquei esperando pela Nessie,quando ela saio da minha casa ficou espantada em me ver.

-Ainda ta ai?-Pergunta.

-É minha casa,certo?-Digo brincando.

-Você entendeu o que quis dizer.-Diz cruzando os braços.

-Entendi sim.-Falei respirando fundo.-Espero que não me afaste pelo que a Leah lhe disse.-Falei nervoso.

-Não entendi?-Ela ta com uma expressão confusa mesmo.

-É,sobre eu amar você.-Falei respirando fundo.

Ela não ligou as coisas?

-Você me ama?-Pergunta gaguejando.

Cocei a cabeça e respirei fundo.

-Pensei que tinha percebido isso,porém estava enganado,esquece tudo que falei nesses últimos segundos,ok?-Pergunto nervoso.

-Não da você acabou de se declarar para mim,pensei que a Leah só tinha ciúmes da nossa relação quando pequenos.-Falou respirando fundo.

-É ela tem.-Digo sério.-Sempre teve.-Falei nervoso.-Ela sempre ficou irada com a nossa proximidade e de sempre gostar de você.-Falei respirando fundo.

Não vou dizer a parte que a garota te ama,não sou inconveniente como ela.

-Deveria ter ficado com ela.-Digo e eu respiro fundo.

-Na verdade tentei ficar com milhares de garotas,só que é você que eu amo,é você que vou amar pelo resto dos meus dias,o que posso fazer?-Digo resignado.

-Jake,não sou a pessoa certa para o amor.-Diz nervosa.

-Todos são pessoas certas para o amor Nessie.-Digo querendo muito me aproximar dela,só que não o faço.-Eu te espero.-Falei.

Ela se virou e tenho plena consciência que está chorando.

-Eu sempre te espero Nessie.-Disse chorando também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Legal!!!até o próximo!!

Anónimo disse...

"Eu sempre te espero Nessie"
Será na vida real existe um homem como o Jake?! Espero anciosa encontrar um logo, rsrs