Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sobre a Fanfic P.S. Eu Te Amo, 2ª Temporada

Olá meus queridos!
Devem estar-se a perguntar o porquê da fanfic P.S. Eu Te Amo 2ª Temporada não estar a ser publicada, mas é o seguinte, a escritora não sabe quando é que vai continuar a fanfic e eu não vos quero deixar na mão, por isso a 2ª Temporada não será publicada até estar concluída, ou pelo menos, a escritora dizer que vai voltar a escrever a fanfic.
Esta decisão foi discutida por mim e por mais uma staff do blog e por isso não voltaremos atrás, espero que compreendam.
Beijos

1 comentário:

maria disse...

por favor postem logo a 2 temporada de p.s eu te amo pq eu já li 3 vezes a 1 temporada e eu to ficando com espinha de tanto nervosismo!!!!!!!! Continue arrasando como sempre! eu amo essa fanfic adoro o jeito como escreve. P.S: Posta logo,por favor!