Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A Cura - 3º Capítulo

Espero que estejam a gostar da fanfic, esta é sem dúvidas uma das fanfics mais lindas da Manuca por isso eu escolhi esta para ser publicada, espero que estejam a gostar!
Deixem comentários, a Manuca agradece.
Boa leitura!


3º Capítulo

Respirei fundo.
Sei que o único jeito de encontrar a minha “cura”,se isso existir mesmo,é me tratando,então me levantei e os dois ficaram me encarando como se estivesse fazendo algum absurdo.
-Onde vai?-Pergunta minha mãe se levantando.
-Atrás dessa tal de Sarah,hora essa.-Disse e ela me lançou um sorriso.

Não vejo minha mãe sorrindo há meses e acho que estou indo pelo caminho certo,quem sabe?

-Te levo.-Disse e quando fomos passar pelo corredor meu pai se encolheu.

Sinto falta dos seus carinhos,porém só de pensar estar nos braços dele,meu corpo todo se retrai e fica morrendo de medo.

Fomos andando lado a lado até a casa da tal psiquiatra,pelo que pude perceber a minha mãe,conseguiu convencer a mulher que o melhor era que as minhas seções fossem na casa dela.

Aparentemente as duas tinhas uma ligação,maior do que dono Bella me contou,mas tudo bem.

Quando chegamos,a tal da Sarah me levou para o seu escritório e nos trancamos nele,aparentemente a mulher não quer que eu tenha contato com a sua família.

-Então.-Disse se sentando e apontando uma cadeira para mim.

Me sentei e fiquei encarando ela,de uma forma interrogativa,o que ela quer que eu faça,que eu me abra para uma pessoa que nunca vê na vida.

Na verdade ela me parece família,só não sei de onde encontrei com ela.

-Então?-Repeti,tentando entender o que ela quer.

-Vamos nos conhecer primeiro,que tal?-Disse de forma amistosa.

-Ta.-Disse me afundando na cadeira.-Tenho dezesseis anos e quero morrer.-Disse tentando mostrar a minha verdadeira vontade.-Porém se assim o fizesse meus pais sofreriam,então resolvi que tenho que me curar.-Falo me aproximando dela.-Mas tenho plena consciência de que não vou conseguir isso.-Disse fechando os olhos.-Pode melhorar,não acabar com a dor.-Falei.

-É por isso que se droga?Que fica bêbada?-Fala sabendo como se soubesse de toda a minha vida,então para que essa conversa?

-Para tentar amenizar a dor.-Disse.-Me roubaram um dos momentos que mais esperei na vida.-Disse encarando ela.-Meus pais não sabem,porém eu era virgem.-É a primeira vez que revelava isso para alguém.-Queria que fosse com alguém especial,que fosse com alguém que eu amasse.-Disse e comecei a chorar.

Sarah veio e me abraçou de forma protetora.

-Vou te ajudar a fazer isso passar,eu prometo.-Disse acariciando as minhas costas.

Como doe.

-Ainda vai amar e ser amada.-Sussurrou em meu ouvido.

Me senti bem ao seu lado,confio nela.

-Tenho problemas em me aproximar de homens.-Sussurrei olhando nos olhos dela.-Isso ta afetando meu pai também.-Falei secando as minhas lágrimas com os dedos.-Sinto falta dele.-Disse e ela concordou.

-Vamos trabalhar com isso também,suas sessões são todos os dias depois da escola.-Falou animada.

-Conte comigo.-Falei me levantando.

-Então amanhã nos vemos.-Falou sorrindo e eu sai do escritório dela,me batendo com o deus grego da escola,ele apenas sorrio e parecia estar conversando com a minha mãe.

-Renesmee,acho que você não se lembra mais esse é o Jacob Black,filho da Sarah,vocês eram amigos,quando pequenos.-Disse com um sorriso.

-Olá Nessie.-Nessie?

Para tudo,tinha um amigo meu quando era pequena que me chamava de Nessie,ele cresceu e ficou isso tudo?

-Oi,Jake.-Falei sem jeito,ele tentou se aproximar e eu recuei,ele respirou fundo.

-Não precisa ter medo de mim,não vou te machucar.-Disse com um olhar sofrido.-Prometo.-Disse sério.-Só vou me aproximar quando me der autorização para isso.-Disse e eu suspirei.

-Está bem.-Disse e ele me lançou um sorriso lindo.

-Vamos Renesmee?-Pergunta a minha mãe e eu concordo.

-Claro.-Disse e dei apenas um aceno de mão para Jake e fomos para a nossa casa.

Me lembrei dos Blacks,minha mãe e Rachel irmã mais velha de Jacob,eram melhores amigas,no tempo da escola e Sarah e mamãe ficaram grávidas praticamente ao mesmo tempo.

Sarah foi mãe muito sedo,tipo com uns quinze anos,por isso é tão nova ainda para ter filhos dessa idade.

Nossa,que história.

Chegamos em casa e eu e minha mãe preparamos um lanche,meu pai ainda fica distante de mim,na verdade sou eu que me afasto dele,o tempo todo.

Comemos e fui para o meu quarto,tomei um banho e depois vou direto para a cama,meu corpo necessita disso.

Adormeço.

Estou numa arvore com Jake,estamos tentando pegar uma maçã no pé,esse é o meu ultimo dia aqui em Forks e ele parece triste.

-O que foi Jake?-pergunto.

-Nada,é que sem você aqui,tudo fica sem graça.-Disse dando de ombros.

-Mas próximas férias eu volto.-Disse desanimada.

-É o que sempre aguardo.-Falou dando de ombros e dou um beijo na bochecha dele.-Eu sempre vou te esperar Nessie.-Disse e eu sorri.-Gosto de você.-Falou e começou a correr.

Quando ele fazia isso,só poderia significar uma coisa,pega pega.

Estava feliz com o Jake.

O cenário mudou,estava na escola,com o professor Jonson em cima de mim,chupando os meus seios.

-Eu quero comer você todinha,todos os dias de sua vida.-Disse chegando ao orgasmo.

Acordo assustada e gritando.

Minha mãe vêem correndo e me abraça forte.

-Tudo bem minha linda,está tudo bem,estou aqui.-Adormeci novamente,com seus cuidados e mimos.

Ouso o despertador tocar e dou um pulo da cama,minha mãe está deitada completamente torta.

Como eu dou trabalho.

Vou ajeitando ela,tomo um banho e coloco roupas folgadas novamente,com um boné e cabeços presos num coque.

Desço as escadas e meu pai está tomando café,pego uma maçã e faço um sinal com a cabeça.

Ele apenas suspira.

Saio andando para a escola,quando chego todos os amigos de Jacob me encaram,inclusive as garotas que não davam bola para ele.

Jake está encostado numa moto e quando me avista sorri e vêem ficar ao meu lado,numa distancia considerável.

-Disse que só vou tocar em você quando permitir.-Disse sério.

-Não sei se vou me curar nunca Jake,acho melhor você voltar para os seus amigos.-Disse respirando fundo.

-Estou com uma amiga e não vou desisti de você.-Falou com um tom amargurado.-Nuca,se lembra quando lhe falei,numa das suas ultimas visitas?-Pergunta e eu encaro seus olhos negros.-Que sempre aguardava as férias para lhe ver?-Disse e eu concordei.-Então Nessie a minha vida é lhe esperar.-Falou e me senti mal com isso.

Quando entramos na sala,uma professora me olhou de cima a baixo.

-Não esperava ter uma vagabunda na minha classe.-Disse me encarando com nojo.-Destruidoras de lares e mentirosa.-Não consegui agüentar sai correndo dali,com as lágrimas escorrendo em meu rosto.

3 comentários:

Unknown disse...

To adorando a sua fanic , é muito boa mesmo . Ja estou seguindo o seu blog , se puder siga o meu tambem http://foreveerfashion.blogspot.com/ , é um blog sobre moda , musica ...
Beijos !

Anónimo disse...

Que drama!!! Tadinho do Jake, sempre esperando por ela!!!
quem me dera ter um jake me esperando...

Anónimo disse...

Jake protetor, suspiros......