Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Taylor na revista BRAVO alemã


Eu quero o poster da Ashley e do Rob/Kris/Taylor!

Fonte

Antiga/Nova foto do Rob e da Kris no set de Twilight


Fonte

Julia Jones em evento da Arcade Boutique


Julia Jones esteve ontem à noite na festa beneficiente organizada pela Boutique Arcade.
Fonte:

Sangue Cruzado - 2º Capítulo


2º Capítulo
Cada vez mais me sentia me sentia invulgar e tão diferente daquilo que era antes. A minha vida mudara consideravelmente, considerando o quão foi difícil deixar a minha família para trás. Mas eles não me poderiam ajudar. Tomei aquela decisão de pura e espontânea vontade. Não queria expô-los ao perigo de terem uma criatura vulnerável ao sangue perante eles. Segundo após segundo, pensei se ir ou não para a Casa da Noite (a mais próxima que estivesse de Vancouver) fosse talvez uma solução que estaria pendente. Não. De certo que me dariam cargos e aulas bastante puxadas e eu não estava minimamente preparada para as arrecadar em cima dos ombros.
Virei-me para o outro lado da cama e fechei os olhos. Tudo estava muito sossegado e o silêncio irrompia o ar com o seu manto. Pelos vistos, os vizinhos do quarto ao lado tinham saído. Senão não sei como haveria de poder descansar. Olhei com relutância para as horas marcadas no meu relógio de pulso. Fiquei mesmo surpreendida, pois este indicava 19:00 horas. Tinha assim tanto sono que nem eu própria imaginara? Estava a sofrer a Mudança e bem que podia assegurar que o inesperado podia acontecer. Nyx era misteriosa e as suas decisões ainda eram mais.
Levantei-me e fui até à casa de banho, tomando um duche rápido para me refrescar as ideias e lavar a cabeça dos pensamentos inquietantes que me aborreciam. Vesti uma camisola preta de manda comprida e umas calças de ganga um pouco rasgadas nas pontas. Acho que era mesmo feito delas. Calcei umas botas que andavam descaídas no quarto e saí do motel. Tive o cuidado de meter algumas madeixas de cabelo a tapar a minha Marca, se não quem sabe o que aconteceria. Possivelmente um escândalo ou uma montada de gente com forquilhas e tochas acesas à minha procura, perseguindo-me para onde quer que fosse.
O dia-a-dia normalizado continuava com o seu percurso. A maioria das pessoas estavam ainda a trabalhar, enquanto o resto se mantinha na calma e reconfortante paz que a natureza oferecera. Por vezes, sentia inveja deles. Estar assim como eles sem ter nada a recear. Poder ter uma vida sossegada e livre de perigos. Deixando de lado aquelas preocupações que faziam pouco sentido, olhei de relance para o Monsuit. Estava com boa clientela hoje. Também não me admirava nada, porque era mais ou menos quando a noite chegava que mais pessoas iam tomar lá o seu suposto cafezinho matinal.
Não podia falar muito. Eu também lá ia quando o tempo mo permitia. Nunca me levantava de manhã. Dormia sempre que o sol raiava no cume do céu e quando a noite chegava, levantava-me e segui-a com a pouca vida que possuía. Tendo em conta que tinha duas hipóteses entre mãos: completar a Mudança ou morrer e desaparecer por completo, a vida não se tornava mais fácil de arrecadar. Mas explorar todo o mundo à procura de algo que fosse realmente importante e que fizesse sentido para mim era mesmo uma complicação dos diabos.
Porém, tudo teria uma explicação lógica. Pelo menos, era nisso que acreditava antes de ser marcada. Todas as minhas crenças foram-se deixando para trás enquanto eu avançava face a uma vida completamente nova e desconhecida donde não conhecia nada nem ninguém. Estava solta num mundo que ocultava muitos segredos, onde o sobrenatural parecia ganhar vida à minha medida que dava um passo em frente. Manter-me incógnita e discreta parecia ser a única maneira de sobreviver e fui adoptando-a ao meu próprio ser.
Parei em frente a um parque, donde se viam baloiços e caixas de areia onde as crianças humanas costumam brincar nos seus tempos livres. Comecei a recordar alguns dos bons momentos que passara com a minha família, o que me fez soltar uma lágrima que traçava um caminho até à zona do queixo. Fui sentar-me num daqueles baloiços, procurando ainda indefinidas respostas para tudo o que se havia passado comigo. Em pensamentos, fui retratando todos os altos e baixos que a minha “nova vida” poderia ter, mas não podia manter grandes esperanças. Podia rejeitar a mudança a qualquer altura e morrer instantaneamente.
Dantes pouco sabia sobre Nyx e os seus conhecimentos. Por sorte, tinha livros históricos na prateleira duma estante da minha antiga casa que me ajudaram a assimilar pouco a pouco todo o seu conteúdo. Com isso, consegui safar-me por uns tempos neste tempo desolado em que vivo neste momento.
Tinha tosses compulsivas já há uns dias. Devo estar a ficar doente, mas porquê? Apenas tinha duas soluções: ir para uma Casa da Noite, o que está seriamente fora da minha lista de coisas a cumprir ou encontrar um vampyro adulto e permanecer a seu lado por algum tempo. Se bem que a segunda solução me parecia a melhor. Detestava acima de tudo andar em colégios e este encaixava, de certa forma, naquela categoria bizarra. Por um lado, desejava uma vida normal tal e qual como eu sempre quisera, sendo igual à minha “vida de sonho”.
A lua já repousava no céu, trazendo o seu manto estrelado para iluminar cada canto escuro. Tornava-se numa visão digna de se observar, se estivesse no campo. Sendo assim, tinha que me contentar com aquilo que tinha. Ergui-me do baloiço e fui para o Monsuit, desejando outro daqueles quentes mas suaves cafés para me acalmar a garganta e fazer esquecer as poucas fatigantes horas que restavam ao dia.

(A partir de agora é todos os sabados e domingos)

Kellan a ir ao ginásio

Fonte:
http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/

Os papás e a filhota (Montagem)


Fonte:http://fanficluanova.blogspot.com/

Joshey só no chamego na Califórnia

O nosso novo casal Ashley e Joe, que eu nunca sei ao certo como chamar (se é Joshey, Ashoe, Ashonas ou qualquer outra variação), depois de ter sido visto fazendo comprinhas aqui e depois jantando ali, hoje foram tomar um café juntos em Los Feliz, Califórnia!!!! Ownnnn… Ele todo cheio de carinhos com a diva, como podemos ver nas fotos:


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foto antiga da Kristen na premiere de "Eu e as mulheres"

Aqui está uma foto da Kristen Stewart na premiere de "In The Land Of Women" em 2007.


Então o que acham das mudanças? E do vestido?

Eu pessoalmente acho o vestido muito bonito e elegante, e vocês?


Fonte:
http://foforks.com.br/

Alex Meraz apresenta o seu comboio no Twitter

Pois é, Alex Meraz não se envergonhou de mostrar o seu comboio e colocou hoje no Twitter uma foto onde ele aparece em frente ao comboio, bem velhinho!!

Fonte:
http://foforks.com.br/


Ashley e Joe com pulseiras iguais em Los Angeles

Hum...esse namoro está mesmo sério! Segundo o site Zimbio, o casal Ashley e Joe foram vistos ontem saindo de um jantar romântico eles repararam em alguns detalhes... Estavam a usar pulseiras a combinar o casal voltou para casa depois de um jantar a dois em Los Angeles. Antes de começar a namorar com a Ashley, Joe usava um anel de Pureza - uma promessa de não ter relações sexuais antes do casamento. Joe não estava a usar o anel no jantar com a actriz. A estrega de "Twilight" e o seu namorado namoram desde o inicio do Verão.

Fotos de Mackenzie Foy

Sendo que ela foi escolhida para Renesmee Cullen, é melhor conhecermos melhor esta menina tão sortuda!






Pessoalmente, gostei muito dela para fazer o papel da Nessie. Acho-a muito fofinha. E vocês?

Remember Me atinge os 10 milhões de dólares


Sangue Cruzado - 1º Capítulo


1º Capítulo
Nas inúmeras viagens que fizera, nenhuma fora tão bela como aquela que fiz a Vancouver. Cidade já por si bela, purificava as pessoas com uma aura de tranquilidade. Quem me dera poder encontrar uma resposta para a única pergunta que residia na minha cabeça: porquê havia sido Marcada? Sempre que pensava naquilo, menos relutância se fazia parecer. Procurei sempre ver se existia alguém como eu. Óbvio que existiam pessoas assim. A serem devidamente preparadas para se tornarem vampyros. Eu não queria aquele destino. Queria seguir com a minha vida, como sempre fizera.
Não queria depender de nada nem de ninguém para ter a vida que sempre desejara para mim. Apesar de saber que podia ficar doente se não fosse para uma Casa da Noite ou se não estivesse perto de um vampyro adulto. Preferia mil vezes a última hipótese. Porém, resignava a hipótese de morrer. Isso estava claramente fora de questão. Mas como havia de saber todas estas coisas se não estava devidamente preparada? Estava sozinha naquele mundo escuro e frio, sem ninguém para me apoiar e cuidar de mim. Sendo uma criatura supostamente mitológica, se bem que ainda estou a passar pela Mudança portanto ainda não sou bem mitológica tanto quanto isso, quem é que iria sequer arriscar estar ao pé de mim?
Enquanto murmurava para mim respostas sem qualquer sentido, nem sequer havia reparado que ainda estava sentada numa mesa do canto, ao pé do café Monsuit. Coisa estranha, admito. Ainda tinha o café à minha frente a soprar o vapor para o ar, dissolvendo-se em milésimos de segundo. Tomei-o cuidadosamente, tomando atenção a toda a gente à minha volta para que não reparassem na minha marca. Podiam caçar-me ou torturar-me. Tinha que ter o máximo de cautela. Ao mínimo deslize, a morte estaria bem mais próxima do que eu poderia julgar.
As notícias da rádio estavam a relatar vários acontecimentos, entre os quais um pelo menos me causou uma impertinente atenção: “ Perante alguns incidentes que têm percorrido o mundo inteiro, estudantes têm desaparecido sem deixar rasto. Ninguém sabe o como ou o porquê, mas simplesmente se desvaneceram. O Povo da Fé já tem reunido mais alguns apoiantes, a fim de porem término à vida das criaturas a que chamam vampyros. Muita gente tem entrado em pânico, mas temos todos de manter a calma. Quem sabe o que andará mais por aí. E aqui terminamos a nossa emissão desta noite.”
Pelos vistos, agora anda tudo a ser Marcado. Mas não fazia qualquer sentido. Nyx só marcava aqueles que teriam algum potencial e um coração nobre. Eu nunca me consegui encaixar em nenhuma daquelas possibilidades. A única coisa que desejava era paz. Paz e tranquilidade eram as únicas coisas que se podiam conseguir somente em Vancouver. Pelo menos, tinha um quarto alugado no motel aqui do lado. Lugar onde pudesse descansar e alimentar com frequência. Mas aquele noticiário de certo que me assustou. Estudantes haviam desaparecido assim do nada e a polícia não tinha quaisquer explicações para dar aos familiares preocupados. Deviam ter prestado mais atenção aos movimentos do parente que havia sumido, isso sem dúvida nenhuma.
Quase todas as conversas que ouvia com relutância ou eram sobre os mais secantes desportos ou eram sobre o facto Sobrenatural. Ouvia isto quase todos os dias. Antes fosse ouvir os discursos de moda ou as entrevistas aos políticos que lideravam o país. Dirigi-me até ao balcão e deixei lá 5 dólares, não me importando com o troco que ia receber. Saí rapidamente do café e dirigi-me para o motel. Por razões unívocas, a noite permanecia escura e sombria, como sempre ficava cada vez que no horizonte aparecia o anoitecer.
Puxei o fecho do casaco para cima, mas nem mesmo assim deixei de sentir o frio a percorrer-me o corpo todo. Mas senti que estava alguém perto fora do normal. Alguém não-humano. Algum vampyro talvez? Tendo em conta os recentes acontecimentos, nada mais me poderia surpreender. A minha vida era meramente monótona. Nada de interessante havia nela. Andava sempre isolada de tudo e todos para meu próprio bem. Calada para nunca ter de me meter em sarilhos ou com o medo de ser magoada por alguém.
Andava tão perdida nos meus pensamentos que até esbarrei contra alguém. Por sorte, não caí senão seria uma vergonha tremenda. Não levantei a cara para pedir desculpas, mas senti uma mão a segurar-me o braço, como se estivesse a ajudar-me. Num sussurro benevolente pude ouvir “Desculpa. Fui um bocado descuidado”. Apesar de a sua voz soar como uma doce melodia de inverno, não pude deixar de notar de onde viera. Pertencia a um rapaz, de certeza. Não quis criar complicações por isso ajeitei-me e voltei a seguir o caminho para o motel.
Quando cheguei, entrei no meu quarto o mais rápido possível e deitei-me na minha cama, ainda a pensar no que havia acontecido durante o dia. O sono andava constantemente a trocar-me as voltas, como se estivesse a dizer-me que o dia e a noite haviam sido alterados, mudando a ordem inversa do tempo. Esperava que Nyx me ajudasse a encontrar um sítio ao qual pudesse chamar casa. Não seria mesmo possível para mim ter algo assim tão precioso. Admirava os seres mitológicos, mas não imaginava que um dia me poderia converter num deles.
Mas o passado já não podia ser alterado. Apenas tinha que viver em conformidade com a decisão de Nyx em ter-me marcado. Encostei a minha cabeça à almofada e adormeci perante o conforto que ela me proporcionava, a pensar no que na minha vida poderia ser mudado: no presente ou no futuro. Mas o meu nome permanecia incógnito. E esse nome era Scarlett Parker.


(Próximo capítulo: Amanhã, ás 15horas)

P.S. eu te amo 25º Cap.

POV Nessie Black

Já estava fazendo um mês que eu e Jacob havíamos voltado da nossa lua de mel, e apesar da tia Alice ter tido a visão da decisão dos Volturi de nos atacarem, nada concreto, porém, havia acontecido.

Eu e Jacob estávamos cada vez mais apaixonados e vivendo nossa história de amor particular. Éramos felizes e nos sentíamos completos. Todos aqui de casa estavam colaborando para nos dar mais privacidade nesta fase em que estamos morando na casa do meu avô Carlisle e da minha avó Esme.

Todas as noites minha família inventava uma atividade diferente e a casa passava a ser minha e do Jacob. Mas isso era uma coisa que já estava começando a me deixar irritada. Eu queria muito ir para a minha casa, mas tia Alice inventou mais coisas na reforma do chalé e só sabia dizer que eu iria agradecer muito. E alguém poderia duvidar do que ela falava? Ela podia ver o futuro e contra isso ninguém podia fazer nada.

Estava sentada na sala procurando alguma coisa para ver na TV quando meu pai chegou e se sentou ao meu lado. Eu automaticamente me deitei colocando a cabeça em seu colo.

- Que foi Nessie nada de interessante pra fazer?

- Não pai. E depois o que eu poderia fazer com três seguranças me vigiando o tempo todo!

Toda vez que o Jacob saia para ir a reserva ele pedia a meu pai, tio Jasper e tio Emmett para ficarem de olho em mim.

- Bom isso é só por que o amor que sentimos por você é tão grande que não queremos que nada de mal aconteça a você meu anjo.

- Pai, por acaso você não sabe o que a tia Alice esta fazendo escondido na reforma do chalé?

- Não ela está escondendo tudo muito bem de todos nós e nem Jasper deixa escapar nada. Você não percebeu isso também, afinal você pode ouvir os pensamentos das pessoas se quiser.

- Eu também não consegui ouvir nada. Quando ela está perto de mim ou o tio Jasper os pensamentos deles ficam meio incoerentes ou íntimos demais.

Rimos junto dessa uma parte que eu havia dito. Realmente saber da intimidade de um casal não era nada agradável.

Meu pai saiu me deixando sozinha na sala. Ele perguntou se eu queria ir andar pela floresta ou qualquer outra coisa mais eu não tinha vontade de fazer nada quando Jake não podia ir comigo.

Levantei-me e sentei na varanda esperando aquele dia terminar para que meu Jake pudesse voltar. Mas as horas não estavam passando e foi ai que eu tive uma idéia que agora percebo que não foi tão boa assim.



POV Jacob Black



Todos os dias eu era obrigado a me separar por algumas horas da Nessie enquanto desempenhava o papel de Alfa de um bando que morava em uma reserva onde nem mesmo podia visitar ou viver com a minha esposa.

Eu amava La Push e a proximidade com o mar. Ficar perto dos meus amigos Quil, Embry e Seth. Ver meu pai sempre que eu sentia vontade. Ainda bem que Raquel e Paul se casaram e moravam com meu pai. Aliás, um casamento que nem pude participar. Nessie me disse para ir sozinho representando nossa família, mais eu não iria dar esse gostinho ao Sam de achar que minha família era um grande erro.

Depois da ronda do dia em que corremos todas as fronteiras da reserva procurando por algo que pudesse estar errado e dar as instruções para Paul, Seth e Jared que ficariam responsáveis pela ronda noturna resolvi passar na casa do meu pai e ver se ele estava legal. Eu gostava de conversar com ele e nos últimos tempos minhas visitas estavam sendo rápidas demais.

Quando entrei na casa ele estava vendo um programa de esporte na TV e quando me viu pareceu ficar bem contente.

- Oi Jacob que bom ver você por aqui garoto.

- Oi pai. Eu estava por perto e como terminamos nossa ronda mais cedo decidi ver como você está.

- Eu estou bem. E agora que sua irmã está morando aqui estou sendo paparicado. Sabe com é?

- É imagino.

- Então está com fome? Sua irmã deixou uma lasanha na geladeira eu ia comer agora mesmo. Eu ainda nem almocei.

- Claro vamos comer. Deixa que eu vá colocar para esquentar.

- Então eu vou colocar a mesa pra gente se sentar.

Quando já estava pronto nos sentamos na velha mesa da cozinha e começamos a conversar.

- E então como estão todos na família Cullen? Nessie está bem?

- Sim estão todos bem. Apenas um pouco atentos às ações dos Volturi e do tal Nahuel. E Nessie também está bem. Ela viria comigo se pudesse, mas... Então onde esta a Raquel? O Paul ainda estava com o Sam quando eu vim para cá.

- Sua irmã está na casa da Emily ela iriam almoçar todas juntas.

- Todas?

- As mulheres dos lobos elas se reúnem com certa freqüência.

- Humm...

- Que foi filho. Você fez uma cara agora.

- Não é só que não se pode considerar todas as mulheres dos lobos. Nessie não está lá e nunca é convidada e nem será. É só isso.

- Não fique chateado filho as coisas irão se acertar é só ter calma e paciência.

- Provavelmente não estaremos aqui para ver esse dia chegar. Tão logo esses problemas com os Volturi e Nahuel sejam resolvidos eu estou pensando em ir embora com Nessie. Viver em outro lugar sabe.

- Por que filho vocês gosta tanto daqui...

- Pai, por favor! O que o senhor acha? Que eu vou ficar vivendo próximo a um lugar onde eu tenho que ser protetor mais que nem mesmo posso chegar perto com a minha família? Nessie não merece isso é injusto conosco. Quer dizer eu sou o Alfa e "teoricamente" mando em tudo e dito as ordens mais a minha esposa não pode freqüentar uma reunião feminina com as outras esposas por puro preconceito. Isso pertence ao Sam e não a mim. Eu não quero viver desse jeito pai.

- Mas você não pode abandonar o bando e a sua reserva filho. Eu estou te falando que as coisas vão se resolver eu te prometo meu filho que bem antes do que você imagina irá freqüentar La Push com a sua família. E só ter um pouco mais de calma.

- Pai a única promessa que posso fazer é de que enquanto a Nessie estiver em perigo nos estaremos aqui depois que tudo se resolver não posso prometer nada ok.

Terminamos de comer em silêncio. Meu pai havia voltado para frente da TV e eu estava deixando a cozinha organizada. Eu não queria que Paul ficasse me torrando a paciência dizendo que eu deixava trabalho para a minha irmã fazer, embora ele fosse mil vezes mais folgado que qualquer outro do bando.

Estava terminando de lavar a louça quando senti uma pontada de dor no meu peito e o prato caiu dentro da pia se partindo em pedaços.

- Jake que foi. Você está bem?

- Pai eu preciso ir pra casa a Nessie....

Sai correndo pela porta rumo à floresta, atravessando a rodovia. Nem mesmo me importei com os olhares de algumas pessoas que estavam abismados com a velocidade que eu estava correndo. Quando entrei na floresta saltei arqueando minha coluna já caindo como um lobo.

Corri o mais rápido que minhas pernas e forças me permitiam eu sabia que alguma coisa estava acontecendo com a Nessie eu podia sentir bom esse era o problema eu não podia sentir.

A sensação que eu tinha não era a mesma que eu já havia sentindo quando Nessie foi embora e eu fiquei. A sensação agora era de que ela não existi-se mais.

Nossos corações batiam no mesmo compasso e isso me davam garantia de que ela estava bem. Mas agora o batimento cardíaco dela parecia estar parando.

Quando cheguei à frente da casa Emmett estava me esperando com uma bermuda na mão.

- Calma Jacob. Está tudo bem Carlisle já está lá com a Nessie.

Voltei para a forma humana e entrei na casa, subi correndo até o nosso quarto e foi quando eu vi a Nessie deitada na cama com todos a sua volta.

O que aquilo significava...

Joe Jonas está próximo de pedir a mão de Ashley Greene em casamento?


Joe Jonas e Ashley Greene passaram o fim de semana na cidade natal de Ashley, Jacksonville, Florida. E os dois foram vistos aos beijos e curtindo a companhia um do outro no sábado à noite em um lugar chamado Ritz Cocktail Lounge.

Desde que apareceram as fotos da estrela de Crepúsculo e o cantor galã durante o encontro, tem havido uma grande quantidade de especulações sobre a seriedade do relacionamento.

De acordo com uma notícia, que foi repetida em várias publicações, “Joe Jonas pediu à família de Ashley permissão para pedir a mão dela em casamento. Esta foi, essencialmente, o motivo de toda a viagem”.

Será?

Não.

Apesar da evidência de que o casal está muito feliz, um representante de Greene confirmou à Gossip Cop que esse assunto de casamento é “completamente mentira”.

Nova Foto De Tinsel Korey

A lindinha Tinsel Korey postou em seu Twitter uma nova foto sua em uma praia linda. Confiram


Fonte:http://foforks.com.br/

Kellan Jogando Basquete na tarde de Ontem

Hey team Foforks! Nossa dose de Kellancilina hoje está ótima, confiram o todo gato sem camisa do Kellan jogando basquete na tarde de hoje:

Ashley Greene com seu Namorado Los Angeles

Hey Galerinha, aqui vai uma foto da Ashley Greene com o Joe Jonas, seu namorado, em Los Angeles, eles estavam comprando presente para o irmão caçula do Joe, o Frankie

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ashley confirma gravações no Brasil



A lua-de-mel de Bella e Edward, em Amanhecer, será gravada no Brasil, segundo a Ashley.
As gravações no país sul-americano foi detida previamente pelos chefes do filme da saga, após os problemas com a segurança.
Mas ao que parece a Kristen e o Robert irão gravar no Brasil.
A co-estrela, Greene revelou: "Eles estarão a gravar uns dias (lá), mas eu não estarei. É lua-de-mel de Edward e Bella".
Ashley - que interpreta a irmã de Robert Pattinson, Alice Cullen - também brincou com o secretismo em torno dos novos guiões.
"Ainda não vi o guião" disse. "Acho que virá fechado numa caixa secreta, com um dispositivo de localização".
Fonte:

Chaske Spencer na Native Entertainment


Chaske Spencer foi escolhido como modelo para a capa damais recente edição da Native Entertainment Magazine. A notícia teve o nome de "Wolf King" e tem Chaske numa postura de Sam Uley mesmo.
Fonte:

Aqui estão eles!




Como ficarão Maggie e Rami após maquilhagem vampírica!

Infelizmente ainda falta muito tempo para Amanhecer parte I chegar às salas de cinema, mas a fase de produção é cada vez mais próxima. Com o anuncio de novos membros do nosso elenco, é inevitável ficarmos a imaginar como ficarão os actores ao interpertar as suas personagens.
Aqui estão duas fotos trabalhadas de Maggie Grace e Rami Malek onde podemos ter uma noção de como ambos vão ficar na pele da Irina e do Benjamim, respectivamente.
O que acham? A Irina está linda mas o Benjamim ainda pode melhorar, não?
Com a Irina assim escolher a Tanya está cada vez mais difícil.

Lista dos lobisomens + sexy segundo Perez Hilton

Perez Hilton elaborou uma lista dos lobisomens mais sexys e, como não podiam faltar, os nossos lobos encontravam-se nela, sendo que Taylor Lautner ocupa o primeiro posto.

1 - Taylor Lautner




















2 - Alex Meraz



















4 - Boo Boo Stewart



















5 - Bronson Pelletier




















6 - Chaske Spencer




















10 - Julia Jones




















12 - Kiowa Gordon




















Sinceramente, concordo plenamente com a lista que ela fez e concordo especialmente o Taylor estar em primeiro.

Fonte

Nova/Velha Foto Boo Boo e Victoria Justice.


Não estão a coisa mais fofa os dois???

Autografo da Krist!!!!

Da Saga Crepusculo Para Principes e Princesas da Disney!!!!


Taylor Lautner ficaria tão bem como o Príncipe Eric da Pequena sereia!!!


Robert Pattinson otimo como o Príncipe da Cinderela



E a nossa Dakota Fanning muito linda em a Bela Adormecida

Que acham meninas?????
Gente Tem jeito melhor de contar os dias do que esse? Vendo Taylor na folhinha todo santo dia com suas fotos matantes o ano passa numa beleza! Confiram agora a prévia do calendário 2011 com Taylor Lautner:

Segundo EW.com, a nossa Renesmee já foi selecionada! Conheçam Mackenzie Foy!!!! O que acharam? Está chegando meu povo! *-*





É um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace entra para interpretar Irina. Agora EW.com soube que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está pertinho de assinar para interpretar Renesmee, a filha vampira/humana de Edward e Bella que é um papel central no ultimo filme da Saga Twilight, Breaking Dawn.

Fontes tem sugerido que o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos usados por David Fincher no filme The Curious Case of Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem. Também é provável que o estúdio em alguma capacidade irá contratar uma criança mais nova.

Conheça mais da lindinha no site oficial dela: www.MackenzieFoy.com

Fonte:http://foforks.com.br/

E A Primeira a Entra Para o Clã Denali É...

Acabou de sair quem vai interpretar a vampira Irina, do clã Denali! O Gossip Cop acabou de nos confirmar que a atriz Maggie Grace, da qual alguns de vocês podem se lembrar da primeira temporada de Lost, onde ela interpretava Shannon foi contratada para ser Irina! Aiiiinnnnn






Maggie Grace foi contratada para interpretar Irina em Breaking Dawn, Gossip Cop confirmou.

Grace é provavelmente mais conhecida por seu trabalho em Lost, e pelo papel como a filha de Liam Neeson em Taken.

Sua personagem na saga Twilight é um membro do clã Denali, que culpa os Cullen pela morte de seu amor.

O primeiro dos dois filmes de Breaking Dawn será lançado em 11 de Novembro.

Fonte: Gossip Cop

Gente, sério, surtei muuuito quando vi isso :~ Eu amo ela!!! Ela é linda e trabalha tããão bem!!! Ameeeeei *-*


Fonte:http://foforks.com.br/

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Foto da Kristen Stewart

Aqui está a Kristen, linda embora o cigarro esteja aqui muito mal.

Digam lá o cigarro é que estraga tudo não é??

Nova/velha foto de Robert


Aqui está uma foto do Robert, já não muito actual.
Julgo que agora está melhor, sinceramente nesta foto não está muito apresentável.

Fonte: http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/


Capítulo 33, "New Life"

Seth
Não sabia o que fazer, não podia ir salvar a minha namorada e deixar a minha irmã doente, mas também não podia ficar com a minha irmã e deixar a minha namorada morrer.
Estava no antigo quarto de Edward com as Alcateias e os Cullen, já estava farto das discussões entre Sam e Embry.
- Eu sou o namorado dela! Quem fica sou eu! – Gritou Embry.
- Eu sou amigo dela. – Respondeu calmamente Sam.
- Não sejas cínico! Afasta-te da Leah, não te através a tocá-la! – Meteu-se entre Sam e o corpo imóvel de Leah.
Ela estava assim à um dia, ainda inconsciente, o veneno continuava a alastrar-se e a temperatura continuava a subir.
- Oh por favor! Toquei mais vezes nela do que tu! – À cara de Sam chegou um sorriso.
Embry começou a tremer, tal como Sam.
- Podem parar? Temos assuntos para tratar, não precisamos disso agora! – Repreendi, tentando manter-me calmo.
- O Seth tem razão, não precisamos disso agora! – Repreendeu também Jake.
Cada vez odiava mais aquele Nahuel, uma coisa era tentar matar-me, outra completamente diferente era raptar a minha namorada e por a minha irmã naquele estado.
Desde a morte do meu pai, que era o homem da casa, a minha função era proteger a minha família, mas a cada dia que passava ficava com menos forças, parecia que ao pouco ia perdendo tudo que tinha, tudo que me fazia feliz, sim, tinha umas discussões com a minha irmã, mas todos tinham com os seus irmãos, não queria dizer que não a amasse!
- Seth, podes vir comigo? – Perguntou calmamente Edward.
- Não posso deixar a minha irmã sozinha…
- Eu fico com ela… - Disseram simultaneamente Sam e Embry, de seguida olharam-se com puro ódio.
- Jake, ficas com ela? – Pedi, ignorando aqueles dois.
- Claro, meu. Nem é preciso perguntares.
Sai da casa branca com Edward e afastamo-nos o mais que pudemos.
- Não te podes deixar abater. – Começou. – Elas precisam de ti…
- E como é que protejo as duas?!? Uma está em Itália em perigo, outra está aqui, também em perigo! – Cai de joelhos na terra, derrotado.
- Vais com alguns buscar a Bianca, e outros ficam aqui com a Leah…
- E faço isso à minha irmã? – Enterrei a minha cara nas minhas mãos.
- Então ficas aqui com alguns, e outros vão buscar a Bianca…
- E falo isso à minha namorada?
- Tu não podes estar em dois sítios ao mesmo tempo.
- Eu não posso fazer isso a nenhuma delas! Esse é o meu problema, não tenho opções, nem alternativas…
- O Embry ou o Sam tomam conta dela…
- Eles ainda se matam!
- Não se matam nada. Eles estão apenas preocupados…
- Meu, tu leste-lhes o pensamento e viste que eles não se importariam nada de se matar, até eu sei isso. E não leio mentes! – Enterrei ainda mais a minha cabeça.
Eu amava as duas, de maneira diferente, mas eu amava-as. Não as podia deixar sozinhas e desprotegidas, se não, que tipo de irmão seria eu? E que tipo de namorado?
- A Bianca precisa de ti…
- Tal como a Leah! – Gritei.
Quem me dera, que o semi-vampiro me tivesse morto, talvez ele as tivesse deixado em paz, e talvez nem a minha namorada nem a minha irmã estariam nessas situações.
- E se não tivesse adiantado de nada? Elas ficariam sem ti e ficariam na mesma situação! – Respondeu severamente ao meu pensamento.
- E se tudo fosse diferente? – Perguntei.
- Se tudo fosse diferente era, mas como tu percebeste esta é a situação actual, a situação que tens que enfrentar!
- Eu quero proteger a minha princesa, mas não posso deixar a Leah, mas também quero proteger a minha irmã, mas não posso deixar a Bianca! – Gritei desesperado.
- Precisas de te acalmar. – Disse Edward, colocando a sua mão no meu ombro. – Podes contar comigo para tudo, para o que precisares é só dizeres.
- Eu sei. Obrigado, meu. Mas agora vamos, tenho que ir ver a minha irmã.
Levantei-me a muito custo e caminhei vagarosamente, Edward mantinha-se a meu lado, sem se pronunciar sobre os meus pensamentos.
Bianca
Mais um dia sem os beijos de Seth, sem as maluquices de Emment, sem os abraços do meu primo, sem as palavras do meu avô, sem as conversas com Leah, sem nada! Não tinha mais nada!
- Parabéns. – Sorriu-me Alec, entrando no quarto com um grande bolo na mão.
- Obrigada. – Agradeci fracamente.
- Bianca, não estejas assim, por favor. – Pediu, enquanto colocava o bolo em cima da mesa grande.
- Eu tenho saudades deles! – As lágrimas ameaçavam sair.
- Parabéns, minha querida. – Entrou Aro com um grande sorriso, estava acompanhado por mais dois vampiros.
- Mestre, trouxe-lhe um bolo, não há problema, pois não? – Perguntou Alec, apontando para o bolo.
- Foi uma óptima ideia, meu querido, como sempre. – Sorriu-lhe. – Minha querida, trouxe-te uma coisa também. – Sorriu.
Aquele vampiro de pele translúcida, começou a aproximar-se lentamente com os outros dois vampiros a seguirem-no, encolhi-me.
- Meus queridos, não precisam de me acompanhar, está tudo bem. – Disse para os vampiros que o seguiam.
- Mestre, a minha irmã? – Perguntou Alec, parecia que se tentava controlar.
- Saiu. – Sorriu. – Pegue, minha querida. – Entregou-me uma caixa.
Essa caixa era num preto aveludado, abri cuidadosamente a caixa e quando o fiz, apareceu um colar de ouro branco, com uma enorme pedra azul reluzente.
-- Gosta, minha querida? Quando vi esse colar, pensei logo em si, esse azul fica lindo na sua cor de pele. – Sorriu-me novamente.
- Obrigada. – Agradeci com medo.
- Como está? Tem sido bem tratada? – Sorriu para Alec, percebi o sentido das palavras e estremeci.
- Sim, Alec tem sido muito acolhedor. – Sorri.
- Ainda bem. Não esperava outra coisa do meu querido Alec. Agora vou-vos deixar. Adeus, meus queridos. – Saiu, sorrindo a Alec.
- Aro gosta de dar presentes desses. – Disse, quando me viu a olhar para a pedra preciosa. – Mas anda comer o bolo. – Sorriu, pegou na minha mão e levou-me para a mesa.
Seth
Quando cheguei perto da minha irmã, Carlisle colocara várias toalhas geladas em cima do corpo da minha irmã.
- O que aconteceu? – Corri até ao corpo dela.
- A temperatura continua a subir… - Respondeu-me Sam, visivelmente transtornado do outro lado da cama.
- O que podemos fazer? – Perguntei.
- A única opção, que temos é muito arriscada…
- Qual é? – Perguntou Sam, com um brilho esperançoso no olhar.
- Sugar o veneno… - Disse Carlisle.
- Eu faço isso. – Sam levou a boca até ao pescoço dela, onde se encontrava a ferida.
- E ficarias tu assim… - Falou Carlisle.
- Eu não me importo. Eu quero é salvá-la, por favor… - Implorou Sam.
- Então…? – Perguntei, afastando Sam da ferida.
- Eu posso fazê-lo. – Disse Carlisle.
Vi Sam a ponderar, o que me irritava, o que ele tinha a ver com isso?
- Faça-o, Carlisle. – Disse firmemente.
O Dr., levou a sua boca até ao sitio, em que a de Sam estivera à momentos e começou a sugar, fazendo Sam estremecer.
- Sam, anda comigo. – Disse.
Sam, segui-me silenciosamente até à floresta, ao mesmo sitio onde estive com Edward.
- Afinal o que queres? – Perguntei irritado.
- Ah?
- Tu vais-te casar com a minha prima, o que queres da minha irmã?
- Eu… Eu…
- Tu, o quê? – Inquiri irritado.
- Eu amo a tua irmã! – Gritou-me. – Eu pensava que amava a Emily, e amo-a, mas numa forma diferente, eu amo verdadeiramente a tua irmã e só vi isso, quando a perdi para o Embry! – Caiu na terra molhada.
- O quê? – Perguntei monocromaticamente.
- Eu não tenho culpa, e não sei como falar com a Emily, ela está sempre tão contente em relação ao casamento e tudo…
- Tu devias ter-me dito, Sam… - Fomos interrompidos por uma voz que provinha de trás de uma árvore, daí saiu Emily.
Sam
Com Leah doente, o meu mundo acabava, ela era a razão da minha vida. Foi preciso eu a perder para aquele Embry para eu perceber que afinal sempre a tinha amado?
Fui falar com Seth, e no meio da conversa, no momento em que admiti o que sentia pela sua irmã, fomos interrompidos por Emily.
- Eu vou-vos deixar falar… - Disse Seth saindo apressadamente.
- Emily, eu… - Comecei.
- Não precisas de ficar assim. Eu é que nunca percebi, ou percebi, mas não queria acreditar. Tu já nem me tocavas, nem beijavas como antes, agora é tudo tão obvio…
- Desculpa-me, por favor….
- Não peças. Eu é que estou a mais, sempre estive. Tu, ama-la. Vai ter com ela, ela precisa de ti. – Disse-me com as lágrimas a transbordarem dos seus olhos.
- Perdoa-me, e não chores. – Percebi que também chorava.
- Não há nada que perdoar, vai ter com ela. - Sorriu
- Obrigada. – Levantei-me e beijei a sua testa. – Tu mereces ser feliz. – Sorri-lhe.
- Tu também. Agora vai, ela precisa de ti. – Voltou a sorrir-me.
Voltei a beijar a sua testa e comecei a correr o máximo que consegui. Queria chegar à beira de Leah, ela precisava de mim, tal como Emily dissera.

Ashley e Joe no show de Vampire Weekend

Ultimamente temos visto a Ashley muitas vezes em eventos dos Jonas Brothers mas já não surgiam fotos dos dois desde o beijo de ambos.
O casal foi visto e fotografado no concerto da banda Vampire Weekend, de ontem à noite.

Parece que a relação dos dois está bem e recomenda-se.

Tão fofinhos.

domingo, 26 de setembro de 2010

Nova Foto Rob e Kris na Exibição de Eclipse em LA

Trago para vocês uma nova foto de Kristen e Robert Pattinson com uma fã na exibição de Eclipse em Los Angeles em julho deste ano

Fonte: http://foforks.com.br/

Casa Da Bella Em Construção Para Amanhecer




Oie, gente!! Como vai indo a madrugada de vocês?? Para melhorar mais um pouquinho, trago boas notícias! A casa da Bella já está sendo construída para Amanhecer, como já vimos nas fotos aqui! Sabem o que isso signifca??? Está começando tudo de novooooo! \o/ Confiram:

Fonte: Newsfic Tradução: TayLyta

Casa de Bella Swan em construção para Amanhecer


Hoje é sábado, 25 de Setembro. Há algumas semanas atrás, eu estava passando pelo terreno baldio da Keery Park em South Surrey. Na época eu localizei o gerente das locações de Lua Nova e Eclipse, Abraham Fraser, e umas outras pessoas. Eu estava em um tour em locações de filmes e perguntamos ao grupo quando eles estarão retornando ao Parque para construir a casa de Bella. O grupo dos homens responderam “em Janeiro” e eu relatei em Janeiro, mas eu também estava muito cética com a resposta.
Havia também muitas novidades e eu estava descobrindo um monte de informações sobre as filmagens de Amanhecer em Vancouver durante o inverno e não primavera, como todo mundo pensa.
A Production Weekly relatou que Amanhecer abriu seus escritórios de produção nos estúdios da North Shore no início de Setembro e eu confirmei isso com uma visita ao estúdio. Eu achei que era muito cedo para abrir escritórios de produção se não estavam pensando em voltar para Vancouver até Janeiro ou Fevereiro de 2011.

A Summit e a equipe da empresa de produção são conhecidos por estarem sempre a frente com os fãs ou alguns indivíduos. Na verdade, estou atualmente procurando um funcionário que disse que estava encarregado da segurança para Lua Nova. Parece que há um pequeno problema com algum erro de identidade e estou ansiosa para esclarecê-lo com uma simples reunião. Quero conhecê-lo e deixar tudo certo. Ele havia dito algumas coisas a algumas pessoas que não aconteceram e é um caso de confusão de identidade que está me causando um pouco de tristeza.

Desculpem, eu discordo, mas os fãs parecem estar famintos por notícias e a Summit divulga informações alguns de meses depois de os fãs descobrirem fatos novos.

Foi confirmado que Amanhecer será filmado em duas partes, sabemos que há um estúdio perto de Baton Rouge que vai abrigar a Casa dos Cullen e as tomadas internas. As últimas notícias da internet são de Nikki Reed. A Srta Reed declarou em um evento de perguntas e respostas para o Hollywoodlife.com recentemente que a Summit e a empresa de produção estarão filmando algumas das cenas da “Lua de Mel” na América do Sul, mas não diz exatamente onde.
“Eles estão filmando alguns dias [na América do Sul], mas eu não estou lá”, a atriz de 22 anos confirmou ao HollywoodLife.com exclusivamente na premier em LA de seu novo filme, “Last Days Of Summer”, em 22 de Setembro. “É a lua de mel de Bella e Edward”.
Fãs da Saga Crepúsculo: Amanhecer sabem que vão estar procurando a Ilha Esme completa com uma casa bonita, uma praia e um cais longo para um barco veloz.

Eu também relatei que produção está prevista para começar em 1º de Novembro de 2010. A primeira parte deve levar três meses e a segunda parte dele levar mais três meses. Ambas as partes dirigidas por Bill Condon. Outras fontes confirmaram que eles estarão filmando em Vancouver entre Fevereiro e Março de 2011. Há dois pacotes de prêmios de visita ao set que oferecem vôo, hotel e uma visita ao set de Amanhecer.

Minhas fontes me informaram que não estarão filmando na casa de Jacob Black até a Primavera de 2011, mas isto pode mudar.

Eu dirigi por Keery Park e hoje eles estão construindo a casa da Bella. A produção só vai construir a casa deaBella se estiverem planejando fazer tomadas externas e não gostarem de deixar de casa erguida por longos períodos de tempo. A casa é uma concha e não foi feita para suportar invernos canadenses, e ea leva umas duas semanas para construir. Está perto do final de Setembro agora e entendo que o elenco deverá se reunir em meados de Outubro para a pré-produção em Nova Orleans.

Eu prevejo que o elenco voltará a Vancouver já no final de Outubro e início de Novembro para concluir alguns trabalhos externos, incluindo o trabalho na casa de Bella. Eles provavelmente vão voltar para as locações em Quarry Road e Capilano Park.

Há um guarda no parque. A entrada de carro mais baixa para o porão está em construção. O paisagismo está em curso e a casa que está na locação está coberta por uma lona azul. O meio fio está completo e a cerca de plantas está lá. As três árvores na frente da árvore de Jacob que fica ao lado ainda têm de ser plantadas por assim dizer.

Fonte:http://foforks.com.br/

sábado, 25 de setembro de 2010

Batalha de looks: Blake Lively X Ashley Greene

Na última semana, Blake Lively apareceu toda linda em um look mais sério – e bem diferente das produções fashionsitas que ela adora - na estreia de “The Town”, seu novo filme:


Ao ver o vestido, um modelo do estilista Antonio Berardi, fiquei com aquela impressão… Já não o vimos antes? E a resposta é siiim!

Ashley Greene
usou o mesmo modelo, na cor branca, para o Young Hollywood Awards 2010, em maio. O look foi super comentado por conta do decote de renda mais ousado!



Ambas completaram a produção com peças clássicas, mantendo o estilo mais sofisticado do vestido. Blake preferiu o scarpin nude, enquanto Ashley apostou no peep toe preto, contrastando com o vestido branco.

Elas optaram por poucos acessórios, apostando no prata. Blake deixou a renda aparecendo só de um lado, e prefriu um rabo-de-cavalo baixo para dar um toque de descontração ao look. Já Ashley optou pelo coque meio bagunçado, chique e descontraído.


As duas estão lindas, mas quem se saiu melhor: Blake com o vestido preto ou Ashley com o branco?

Pessoalmente, acho que as duas ficaram perfeitas, mas a escolha entre quem se saiu melhor é difícil!


P.S. eu te amo 24º Cap.

Nota do autor:
Este cap. será narrado pelo Edward e pelo Jacob.

Edward sendo informado pela Alice das intenções dos Volturis até a ligação pro Jacob.

Jacob narra a chegada em forks.




POV Edward Culle



Estava sentado no piano praticando um pouco enquanto tentava compor uma nova melodia.

Emmett estava assistindo um jogo na televisão enquanto Rosalie estava pensando no quanto ela era maravilhosa. Eu não sei por que ainda me espantava com a futilidade dela mesmo depois de tanto tempo de convívio!

Bella e Esme estavam terminando os últimos detalhes da decoração da casa que agora seria de Jacob e Nessie.

Tudo estava calmo se não fosse pela visão que Alice acabava de ter em seu quarto no andar de cima.

Ela desceu as escadas correndo com Jasper logo atrás dela.

- Edward eles estão tomando uma decisão...!

- Claro é bem típico dos Volturis tentarem pegar o Jacob e a Nessie de surpresa. Mas eles ainda não conseguiram decidir quando.

- Não por que Aro é contra eu vejo uma discussão. Ele prefere cautela já que da última vez com a Irina eles não obtiveram sucesso esperado.

- Então podemos trazê-los de volta antes que aconteça alguma coisa. Tente ver Alice, por favor, o que é mais seguro.

Depois de um tempo Alice consegui ver o que mais importava a volta de Jacob e Nessie em segurança.

Fui até o telefone e organizei tudo que era preciso para a volta deles em segurança. Agora teria que ligar para Jacob para passar as informações necessárias.

- Oi Edward.

- Oi Jacob. Desculpe-me por ligar tão cedo!

- Tudo bem nos já estávamos acordados. Mas aconteceu alguma coisa?

- Bom é que Alice tem ficado de olho nas decisões dos Volturis e de Nahuel desde que ele prometeu se vingar da Nessie.



- Sim e ela viu alguma coisa?

- Sim hoje a pouco ela viu os Volturis resolvendo que viriam a Forks atrás de nós. Mas Nahuel informou a eles que vocês estavam em lua de mel e Caius e Felix sugeriram atacar vocês ai na ilha.

- Claro por que aqui eu estaria sozinho para defender a Nessei e as chances deles seriam maiores do que ai em Forks.

- Sim então por isso nos achamos que mais prudente vocês voltarem. Já que Aro é contra um ataque surpresa. Ele acha que não seria uma boa ideia.

- Claro. Mas nos precisamos organizar tudo como passagens e o barco...

- Bom tão logo Alice teve a visão eu adiantei tudo para a volta de vocês.

- Ok nos vamos hoje ainda?

- Sim no meio da tarde o barco irá pegar vocês. O vôo está marcado para as 23:00 horas as passagens estarão no balcão da companhia aérea. Desculpe-me Jacob. Eu preferia mesmo que vocês pudessem ficar ai por mais tempo.

- Tudo bem Edward já aproveitamos bastante e a segurança da Nessie e de todos por ai é mais importante.

- Então é só isso. Amanhã nos veremos. Mande lembranças a Nessie e diga que estamos todos com muitas saudades.

- Ok, eu direi então até.

Quando desliguei o telefone Bella percebeu que eu estava um pouco preocupado e se aproximou de mim colocando sua mãe no meu rosto.

- Tudo ficará bem Edward. E não é a primeira vez e provavelmente não será a última vez que iremos passar por isso.

- É Edward Bella tem razão. Eu vou continuar de olho e nada irá escapar eu prometo.

- Obrigado Alice é bom saber que posso contar com você. Aliás com todos vocês.

Depois de termos tudo resolvido a única coisa que restava era voltarmos para as atividades que estávamos executando antes da visão da Alice.

Porém eu precisava sair um pouco, e Bella percebeu e sugeriu que fossemos caçar.

Então peguei na mão da mulher da minha eternidade e saímos rumo a floresta.



POV Jacob Black



Se a ida pra ilha havia sido demorada por que eu estava louco de desejo pela minha Nessie, agora a viaja se tornava demorada por que eu queria que ela estivesse em segurança. Eu sabia que nada poderia nos acontecer em um lugar público como o aeroporto, afinal os Volturis amavam suas próprias leis e qualquer atitude chamaria muito a atenção de todos.

Chegamos em Forks quando já passava do meio dia. Estávamos cansados e foi bom saber que Bella e Edward estavam nos esperando no aeroporto. Eu verdadeiramente não estava com disposição pra dirigir.

- Oi pai e mãe que bom ver vocês nossa eu estava com tantas saudades!

- Nos também meu amor. Olá Jacob.

- Oi tudo bem Bells, Edward.

- Vamos vocês devem estar bastante cansados pela cara de vocês.

- Digamos que na ilha tínhamos coisas mais importantes para fazer. E dormi não estava no topo da lista. E agora essas quase 24 horas d e viagem!

- Jacob por favor.

- O que Nessie eu não falei nada que Edward não saiba. Afinal você acha o que? Que ele acredita que ficamos lá fazendo castelos de areia?

Nessie corou na hora e eu, Bella e Edward começamos a rir.

Fomos para o carro e acabamos dormindo os dois enquanto Edward dirigia na velocidade adequada para um vampiro.

Eles estavam aliviados tanto quanto eu por saber que Nessie agora estava por perto daqueles que seriam capazes de dar sua própria vida por ela.

- Nessie, Jacob chegamos venham!

Acordamos com Bella nos chamando.

Quando entramos na casa no deparamos com uma pequena recepação de boas vindas. É claro que Alice não iria deixar passar uma oportunidade pra fazer uma festa por menor que fosse.

- Nossa Nessie você está horrível!

- Ah tia Alice é só por causa da viagem!

- Então seu lobo não conseguiu fazer nada com a minha sobrinha? Ela está cansada por causa da viagem.

- Emmett pro seu conhecimento eu e a Nessie aproveitamos muito na ilha. A diferença é apenas como fazemos entendeu?

- Sei mais então alguma coisa quebrada...

- Tínhamos tantos lugares para aproveita e quando se é bom na coisa quem precisa de cama? Qualquer lugar serve.

Todos começaram a rir e então eu e Nessie aproveitamos para comer algo. Esme se aproximou de nós.

- Nessie ainda não terminamos de arrumar a casa de vocês e como será uma surpresa, vocês terão que ficar aqui por enquanto. No seu antigo quarto. Eu coloquei uma cama maior e mais confortável.

- Tudo bem Esme.

Quando Esme se afastou percebi que Nessie estava um pouco chateada.

- Que foi Nessie. Você está chateada!

- Ah, Jake é que aqui não teremos privacidade nenhuma. Imagina com todos estes vampiros com ouvidos super sensíveis! Não poderei ter você pra mim até a gente se mudar.

Ouvi Edward limpar a garganta e Nessie acabou corando mais. Bella se aproximou dele.

- Edward Nessie é uma mulher casada. E eu entendo muito bem o que ela está sentindo. Vocês realmente sabem ser difíceis quando querem.

- Não se preocupe Nessie eu darei um jeito pra você.

- Obrigada tia Alice você é maravilhosa!

Estávamos ainda bem cansados e também tinha a questão do fuso horário que bagunçava totalmente nosso relógio biológico.

Eu e Nessie resolvemos subir, tomar um banho e deitar para descansar.

Edward havia ouvido nossos pensamentos e tratou de ajudar Alice a tirar todo mundo de casa. Ele também não se sentia à-vontade em ficar ouvindo a intimidade da sua filha.

Rosalie, Alice e Bella foram com Esme adiantar a decoração da casa. E Emmett, Jasper, Edward foram caçar. Carlisle foi para o hospital fazer hora extra.

Eu por mais que soubesse que o intruso era eu ali, me senti extremamente grato por todos aqueles vampiros nos darem alguns instantes de privacidade.

Nessie e eu subimos de mãos dadas. Sorrimos um para outro enquanto caminhávamos até o quarto. Peguei Nessie nos meus braços e entramos no quarto que temporariamente seria nosso "lar".

- Que foi Jake? Do que você está rindo?

- Você não ouviu meus pensamentos?

- Não você não gosta muito.

- É que desde que você voltou eu imaginei inúmeras vezes te amar aqui no seu quarto. Mas eu me controlei já que não iríamos fazer nada antes do casamento. Bom agora você é minha e nada pode me impedir de te amar onde seu cheiro é mais intenso. Ou seja, eu vou ficar embriagado de tanto prazer.

Nessie me beijou e eu retribui aquele beijo que eu tanto amava

Kristen hoje na Televisão Portuguesa!

Pois é hoje no canal televisivo português da TVI dá um filme da nossa querida Kristen Stewart.
O filme em questão chama-se "No mundo das mulheres" e conta com a participação de Adam Brody, Meg Ryan e Olympia Dukakis.

O filme tem com géneros: Drama, Romance e Comédia! Logo é imperdivel.

Sinopse:
Carter Wembb (Adam Brody) é um argumentista de Los Angeles inteligente, engraçado e muito romântico. Quando a sua bela namorada, uma estrela de cinema, o deixa, ele decide ir para o Michigan durante algum tempo para cuidar da sua avó doente e pôr ordem na sua vida. Uma vez lá, ele é "atraído" para a vida das mulheres do outro lado da rua - Sarah Hardwicke (Meg Ryan) e as suas duas filhas Lucy e Paige (Kristen Stewart e Mackenzie Vega) - que também estão a atravessar momentos difícieis.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cam Giganted: o super papá!

Fonte

Wallpaper do Taylor e do Robert

Oh tão lindos os nossos meninos!
Não estão fofos?

Fonte: Twilight Portugal