Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jackson Rathbone Fala de Seus Projetos e Amanhecer!!!



Jackson Rathbone marca seu lugar em Franquias De Vampiros e Da Nickelodeon

Não se preocupe se você não ouviu falar dele antes. O texano de 25 anos não é exatamente um nome consagrado, mas graças à seus papeis na Saga Crepúsculo: Eclipse e agora em The Last Airbender, Rathbone está tomando seu caminho rápido para a glória da bilheteria.

“É muito excitante”, diz Rathbone. “Quando eu era um jovem ator, começando aos 19 anos, eu nunca imaginaria estar neste cenário. Sendo parte de duas franquias é um sentimento realmente incrível”.

Baseado na popular série da Nickelodeon, The Last Airbender gira em torno da saga de Aang, um guerreiro de 12 anos de idade, que deve unir as nações do ar, da água e da terra contra o covarde Senhor do Fogo (Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário?). Rathbone é Sokka, braço-direito de Aang.

Rathbone agarrou a chance de trabalhar com o diretor de The Last Airbender, M. Night Shyamalan, que tem marcado sucessos de bilheteria com O Sexto Sentido e Sinais, ambos também filmados na Filadélfia e arredores.

“Night é um diretor incrível”, disse Rathbone. “Eu amo suas idéias e os elementos quase-mágicos que ele traz para as histórias que ele está contando. Além de que a Paramount iria me pagar para passar quatro meses aprendendo Kung Fu. Isso é incrível.”

Havia muitas coisas para Rathbone fazer enquanto estava vivendo na Pensilvânia. “Eu definitivamente comi muitos sanduíches cheesteaks. A única coisa que eu não consegui fazer foi conhecer o povo Amish. Eu vi cavalos e carroças enquanto eu estavana cidade de Reading.”


“Eu realmente queria ir para uma feira, mas nunca tive tempo para fazer isso. Quando eu voltar à Pensilvânia, isso será minha prioridade.”

Enquanto The Last Airbender é seu filme mais recente, Rathbone deixou sua marca em Crepúsculo (2008) e sua sequência, Lua Nova (2009), que acumulou mais de $ 1,1 bilhão de dólares nas vendas de ingresso ao redor do mundo.

Eclipse, lançado no início desse ano, trouxe ainda mais milhões. Ao contrário dos filmes iniciais, baseados nos Best-Sellers de Stephenie Meyer, o terceiro filme foi classificado como um filme de ação.

“Eu penso que muitos namorados ao redor do mundo estão respirando aliviados sobre este filme”, diz Rathbone sobre Eclipse, antes de seu lançamento.

“Há todo um outro nível na parte do amor, mas também um tipo de ação vampiresca visceral, que eu acho que as pessoas irão realmente gostar. O lado mais sombrio dos vampiros explode na tela muito, mas muito bem”.

Rathbone interpreta Jasper na franquia Crepúsculo, um membro chave do clã Cullen que, em filmes anteriores, não teve muito a fazer além de manter distância de Bella (Kristen Stewart) enquanto ela ficava cada vez mais e mais apaixonada por Edward (Robert Pattinson).

Em Eclipse, Jasper passado como um soldado da Guerra Civil foi mostrado e telespectadores viram pela primeira vez como o membro mais cortês do clã Cullen adquiriu o estilo de vida sanguessuga.

O foco de Eclipse continua na adolescente Bella Swan, que vive em Forks, Washington, enquanto entendendo sua atração por Edward e pelo menino lobo Jacob Black (Taylor Lautner). Ela percebe que uma guerra está por vir.

Um misterioso grupo de vampiros chamado Exército de Recém-Nascidos acharam um ponto fraco no campo de força da família Cullen e estão prontos para atacar.

Para proteger Bella, os mordedores de pescoço e seus inimigos mortais, os lobisomens, tem que juntar forças tempo suficiente para exterminar os Recém Nascidos. O passado de Jasper se torna a peça chave para resolver toda a confusão.

No passado, Jasper também treinou soldados recém-nascidos para batalhar. Então, antes dos vampiros assassinos chegarem, ele tem que ensinar os Cullens (Peter Facinelli, Elisabeth Reaser, Nikki Reed e Ashley Greene) como usar seus poderes.

Atuar como um sanguessuga em Crepúsculo requer horas de preparação. Todos os atores que interpretam mordedores de pescoço são submetidos à, pelo menos, 60 minutos na cadeira de maquiagem para ter a mesma aparência pálida (quase fantasmagórica).

Rathbone necessita de três horas adicionais para adicionar marcas protéticas de mordidas e cicatrizes em seu pescoço e braços. Ele também tem que usar lentes de contato especiais e pintadas à mão, que acabam sendo muito desorientadoras em sua sequência elaborada de lutas.

“Você perde sua visão periférica com as lentes e você mal consegue ver o que está acontecendo” ele diz.

“Eu tive que fazer uma cena onde eu estou lutando contra sete recém-nascidos de uma vez, o que não é uma tarefa fácil, e eu não tinha total visão. Foi como lutar bêbado.”

E ainda tomará algum tempo até que Rathbone tenha algum tempo livre. O próximo trabalho do ator é The Twilight Saga: Breaking Dawn. O quarto filme da Saga será feito em duas partes. A primeira parte está prevista para ser lançada em 18 de novembro de 2011, e o capítulo final está programado para 2012.

Rathbone está ansioso por Breaking Dawn. “Estou animado para ver como o bebê (de Bella e Edward) vai ser.”

“E eu estou animado para trabalhar com Bill Condon, que é um diretor premiado pelo Oscar. Acho que vai ser uma experiência incrível.”

“Então, é, nós voltaremos para fazer não só um, mas dois filmes. Isso significa duas reuniões de família a mais, e muitos, muitos jantares em família”.

E, depois de tudo, o que temos mais para Rathbone?

“Twilight: The Musical, claro”, ele fala com uma risada. “Eu já tenho meus sapatos de dança prontos


Fonte http://foforks.com.br/

Sem comentários: