Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Director de "Water for Elephants" falou dos fãs de "Crepúsculo"

O director de "Water for Elephants", Francis Lawrence, que também foi director do clip "Bad Romance" de Lady Gaga, que acaba de ganhar sete prémios, comentou a dedicação dos fãs de Crepúsculo no set de filmagens e de uma possível estreia do filme.
Confira:
Os monstrinhos de Gaga têm a sua marca de dedicação de fãs mas parece que nenhum fanatismo pode chegar perto da insana dedicação mostrada pelos Twi-hards. Francis afirmou isso, quando comparando assistentes foram os fãs de "Crepúsculo" que se fizeram mais conhecidos.
"Em "Water for Elephants", todo o dia teria tipo 50 pessoas paradas ", ele relembra. "Nós gravamos em Tennessee durante uma semana e tinham pessoas acampadas nas entradas de um hotel. Todo dia, a noite inteira, não importava. As pessoas estavam lá para conseguir um vislumbre. Eu estou orgulhoso do filme, estou na verdade sentado na sala de edição agora mesmo."
Embora as filmagens tenham acabado no começo de Agosto, Francis afirma que ele não está nem perto de acabar o processo de edição. "Essa é apenas a minha quarta semana de edição" disse. "Então eu tirei duas rápidas semanas de férias, e agora estou a editar. Então eu provavelmente estarei a editar tudo até ao Natal. Eu acho que vai ser uma esteia de Primavera mas ainda não está confirmado".

Sem comentários: