Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 18 de setembro de 2010

P.S. eu te amo 22º Cap.

POV Jacob Black



- Que foi Jake?

- Nada é só que seu corpo fica ainda mais bonito sob a luz do luar!

- Eu posso dizer o mesmo do seu sabia? O contraste entre o claro e o escuro fica digamos...

- Sexy e maravilhoso?

- E gostoso também seria uma boa definição. Aliás, acho que vou provar mais um pouquinho de você.

- Bom, sou todo seu então...?

Antes que eu conclui-se a frase Nessie subiu em cima de mim me dando um beijo de tirar o fôlego. Já estávamos sem roupa o que facilitava as coisas. Bom a essa altura eu nem sabia onde estava o que sobrou do vestido azul que Alice havia dado a Nessie.

Nessie começou a descer a boca pelo meu pescoço e abdômen e quando se aproximou da minha cintura ela me encarou como se estivesse pedindo permissão para continuar. Eu estava sem fôlego e o coração martelando no peito. Será que ela iria fazer o que eu estava pensando que ela iria fazer? Mas Nessie era tão tímida! Ela adorava me provocar mais na hora H era eu quem acabava assumindo a situação. Mas é obvio que eu não iria impedi-la de fazer nada que ela tivesse a intenção de fazer. Olhei fixamente nos olhos dela e aquela foi à resposta que ela esperava.

Tínhamos feito amor diversas vezes desde que chegamos à ilha mais a sensação e o prazer que estava sentindo agora não se comparava a nenhuma das anteriores. Nessie me amou sem medo ou temor, e isso era maravilhoso.

Quando eu finalmente me acalmei ela deitou em cima de mim com a cabeça levantada. Ela sorriu pra mim e eu retribui. Dei um selinho em seus lábios.

- Sabe isso foi... Diferente. Eu realmente não esperava por isso!

- Hã. Mas então você gostou?

- Claro como é que eu poderia não gostar? Mas é que você é tão tímida e cora por tudo. Mas agora você nem está corada.

- Bom, é verdade que eu sou tímida em relação algumas coisas e coro com certa facilidade. Mas isso era algo que eu realmente queria fazer e quando eu ouvi os seus pensamentos.

- Você ouviu meus pensamentos. Mas você prometeu que não faria isso. Então você só fez... Por que eu imaginei e desejei e não por que você queria?

- Eu também queria Jacob mais eu me sentia envergonhada ficava imaginando o que você iria pensar de mim. Então seus pensamentos me deram a coragem que eu precisava. Desculpe se eu invadi sua privacidade!

- Você não tem que me pedir desculpa por nada. Afinal esse negocio de ler mentes pode me favorecer e muito sabe. Afinal qual homem nesse planeta pode ter da sua esposa exatamente aquilo que ele deseja nessa hora? Seu tio Emmett morreria de inveja em saber disso. Enquanto ele precisa ficar pedindo as coisas pra Rosalie eu tenho tudo...

- Tudo meu amor que você quiser. Lembra Sempre Serei Tua.

Fomos para casa e Nessie continuou a cuidar de mim. Depois do fiasco que havia sido o jantar, ela havia resolvido que iria fazer de tudo para me agradar e eu estava adorando tudo aquilo. Quando se é Alfa de um bando ou cuida de um pai que tem certas limitações físicas você acaba esquecendo o que é alguém cuidar de você. Eu estava à frente de tudo, tomando decisões.

- Jake, espera que eu vou encher a banheira pra gente tomar banho.

- Mas eu não estou muito acostumado a ser tratado assim sabe?

- Então se acostume por que quem ama cuida e protege. No nosso caso você já é o protetor então eu cuido das coisas praticas entendeu.

Nessie me deu um selinho e foi até o banheiro. Não demorou nem 15 minutos ela me chamou. O banheiro estava diferente. Ela havia colocado algumas velas que aromatizavam o ar, havia uma musica tranqüila ao fundo. Ela pegou na minha mão.

- Vem que eu vou cuidar de você.

- Cuidar de mim? Como assim?

- Fazer massagem enquanto você relaxa. Esfregar seu corpo enfim tratamento completo.

- Mas quem te ensinou isso tudo. Você cada hora aparece com algo novo!

- Tia Alice ora! Ela e minha mãe disseram que eu tinha que ser carinhosa e amorosa com você exatamente como elas são com seus companheiros. E de maneira alguma ouvir os conselhos do tio Emmett e tia Rosalie. Eles são muito carnais em relação a isso tudo. Já minha mãe e tia Alice consideram estes momentos únicos e sagrados por se tratar de um momento onde nos entregamos, onde nossas almas se juntam e verdadeiramente nos tornamos UM.

Nessie encostou-se na banheira enquanto eu apoiei as minhas costas no peito dela. Eu fiquei com as mãos nas suas coxas enquanto ela massageava minhas costas e deslizava a mão pelo meu abdômen endireção ao meu membro.

- Isso tudo é bom mesmo! Poderia ficar assim para sempre.

- Então relaxa e aproveita o momento.

Nessie foi massageando todo o meu corpo era uma sensação boa de paz e tranqüilidade. Eu só me lembrei onde estava quando Nessie me chamou.

- Vem vamos pro quarto meu amor!

- Nossa eu literalmente apaguei não foi?

- Sim. Você até sonhou.

- Você andou vendo minha mente de novo!

- Bravo?

- É que isso é meio estranho. E então você viu não foi? Onde estávamos e como e com quem...

- Sim.

- Mas ainda que eu tenha sonhado Nessie não significa que eu vá concordar com isso entendeu. Aliás, eu nem sei por que sonhei isso.

- Você sonhou Jacob por que deseja tanto quanto eu ter filhos.

Agora já estávamos no quarto. Eu estava de boxer e Nessie com uma das suas milhares de camisolas sexy que Alice havia dado a ela.

- Nessie nos não vamos discutir isso ta legal?

- Não Jacob você tem razão nos não vamos e sabe por quê? Por que pra mim isto já está claramente definido.

- Como assim já está definido. Você não está se protegendo? Eu não me preocupei já que seu avô Carlisle é médico e...

- Não Jacob, eu não estou me protegendo como você também não.

- Mas então significa que... Nessie por Deus me fala que você não premeditou nada.

- Não Jacob eu não premeditei nada. Eu sou uma aberração lembra?

Nessie agora estava chorando, e eu não estava entendendo nada. O que ela queria dizer com "Sou uma aberração". Não ela não era nada disso e eu não gostava nada quando ela ficava se definindo dessa maneira.

- Nessie por que você está chorando e o que você quer dizer com "Sou uma aberração"?

- E que eu não posso ter filhos Jacob, pelo menos não por enquanto. Eu me desenvolvi rapidamente por fora mais meu útero não acompanhou o desenvolvimento. Carlisle não sabe se ele será sempre infantil ou se irá se desenvolver.

- Mas e seu pedido a estrela cadente há algumas horas atrás.

- É justamente que eu possa gerar um filho seu Jacob. Que aconteça um milagre e meu útero se desenvolva. E também que se eu tiver que escolher entre ser humana completa para que isso me aconteça eu aceito, eu não me importo em deixar de ser vampira.

- Mas Nessie você não pode ficar assim. E se isso não acontecer? Você vai ficar mal pro resto da eternidade se culpando por algo que está além de você.

- Mas você também quer Jake.

- Sim claro que eu desejo ser pai dos seus filhos. Mas não se isso tiver que ser trocado por sua vida ou por aquilo que você é. Faz parte de a sua natureza ser assim, e eu posso muito bem me contentar e ser imensamente feliz dessa maneira.

- Mas a nossa família nunca será completa!

- Será sim Nessie. O amor ele não vem em forma de um pacote convencional onde sempre será igual pra todos. Casar ter filho etc. O amor ele vem de maneira diferente por que somos diferentes. E sua família é uma prova disso. Você é uma prova viva disso.

- Eu sou o que Jacob uma aber...

- Nessie você jamais repita essa palavra na minha frente entendeu. Você nunca foi e nunca será uma aberração. Aliás, se você é, eu também sou por que tal como você eu sou meio a meio lembra? Nos vamos esperar se você um dia puder engravidar e isso for seguro pra você eu te prometo que te darei um não mais um monte de filhos e vamos viver exatamente da maneira que você sonha. Mas se houver qualquer perigo eu sinto muito mais eu não vou me permitir perder você de novo Nessie. Eu sei o quanto a dor é insuportável e se você deixa de existir eu também deixo.

Nessie me abraçou e eu podia sentir as lágrimas que rolavam do rosto dela. Me doía muito vê-la assim. Pra ela era muito difícil pensar que poderia simplesmente não gerar filhos meus. Ao contrário de Bella que jamais desejou ou pensou em ter filhos, Nessie já havia planejado isso na nossa vida e principalmente em seu coração. Ela se sentia preparada para ser mãe e esse desejo me deixava ainda mais apaixonado por ela.

Eu beijei o alto da sua cabeça.

- Lembra que eu já te prometi uma vez que tudo ficará bem?

- Sim.

- Então. Confie em mim o que tiver que ser será. É só ter um pouco de paciência.

- É mais pelo que eu sei você nunca foi muito paciente com as coisas.

- É você tem razão se estiver falando do passado. Mas desde que você nasceu eu aprendi a ser paciente. Ou você acha que foi fácil ficar esperando você crescer? Esperar você voltar?

- É você tem razão. Temos a eternidade toda para realizar nossos sonhos!

Nessie dormiu em meus braços. Toda vez que ela ficava triste ou tinha alguma problema ela deitava no meu colo como quando era criança. Ela me dizia que se sentia protegida. Nessa hora ela deixava de ser mulher e se tornava a minha doce menina frágil que precisava de colo. Ela tinha razão eu era o protetor seu protetor e ela quem cuidava de mim. Éramos totalmente diferentes mais completos quando estávamos juntos como agora.

1 comentário:

Anne Salvatore (Dark Rose) disse...

Aoun !!!
Ameei muito capitulo 22, a fanfic inteira ta muito incrível... Não vejo a hora de chegarquarta feira para que eu possa ler o próximo capitulo...