Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porque Dói Tanto? - 11º Capítulo


Capítulo 11

Renesmee
Fui até á floresta caçar um pouco.
- Olá, olá… - Disse uma voz atrás de mim.
Virei-me para trás e era a Rubi, se ela pensa que tenho medo bem eu não tenho!
- O que queres? – Perguntei.
- Hum…o que tu me tiras-te. – Disse ela.
- Vais voltar a tentar matá-lo e isso eu não admito! – Gritei.
Ela sorriu e cruzou os braços. Que irritante! Ela sabe irritar-me, como sempre, só me apetece matá-la, como sempre…
- És muito ingénua…desta vez que eu vou matar, és tu. – Disse ela.
Sejamos sinceros a Rubi não tem inteligência suficiente para me matar… A Rubi transformou-se em lobo.
Meu, isto sim já é um problema e dos grandes. Ela rosnou-me e eu fiquei ali sem sabe o que fazer.
- Sai daqui monstro peludo! – Gritou o Emmett.
Não sei porquê mas a lobo ignorante tem medo do tio Emmett, bem mas todos têm…
- Para a próxima vez nem penses em vir caçar sozinha! – Exclamou o meu tio.
- Desculpa, mas eu prometo que sempre que vier caçar eu peço a alguém para vir ter comigo.
UMA SEMANA DEPOIS:
Sentei-me ao colo do Jacob em cima do sofá de casa dele com uma manta por cima de nós.
- Desculpa não estar contigo quando aquela psicótica te tentou atacar. – Disse o Jacob.
Puxei a mão dele para cima da minha barriga e fui fazendo festinhas na mão quente dele.
- Não tens de pedir desculpa, nem tens de me levar á escola, fazer a ronda de dia, fazer a ronde de noite, liderar a alcateia e ainda proteger-me deves andar cansado. – Disse eu.
O Jacob sorriu e beijou-me a cabeça. Encostei a cabeça no seu peito e adormece-mos os dois, quando acordei ele ainda estava a dormir que nem um bebé grande.
Saí do seu colo e puxei-lhe o braço.
- Anda lá bebé grande, tens de dormir. – Disse eu.
O Jacob levantou-se, quase a dormir, e conduzi-o até á sua cama. Deitei-o em cima da cama e dei-lhe um beijo leve.
O Jacob puxou-me o braço.
- Deita-te aqui um bocadinho… - Pediu meio a dormir.
Sorri e deitei-me ao seu lado agarrada ao seu corpo quente, passado de duas horas já era mais que tempo de ir para casa afinal a Rachel casa-se amanhã e eu quero estar bonita no casamento dela.
Quando abri os olhos e o Jacob estava a olhar para mim e a sorrir.
- Já dormiste tudo? – Perguntei.
- Já… - Murmurou afastando um pedaço de cabelo da minha testa.
Levantei-me da cama e fui até á porta com o Jacob.
- Eu levo-te a casa. – Disse o Jacob.
Saímos de casa dele e fomos até á minha, saí do carro e beijei-o. Já estava no período de férias por isso podia fazer o que quisesse e dormir até tarde…
- Amo-te. – Murmurei.
- Eu também querida, e muito. – Disse o Jacob beijando-me.
Entrei em casa e vi a Alice e a minha mãe a decidirem o que iam vestir no dia seguinte para o casamento da Rachel.
Fui para o meu quarto dormir.
- ACORDA! – Gritou alguém.
Eram quatro da manhã mas que…
- O que foi?! – Era a Leah e a Rachel á minha frente.
- Temos uma despedida de solteiro para realizar e não, não é cenas maradas vamos só saltar de alguns penhascos. – Disse a Rachel.
Ok, não deve ser mau…levantei-me, vesti o bikini e fui com elas. Chegámos a La Push mais precisamente aos penhascos.
- Porque viemos a esta hora? – Perguntei.
- Porque a esta hora os rapazes estão a dormir e não nos podem impedir. – Disse a Leah.
Realmente é uma ideia inteligente, assim o Jacob não me diz o que fazer. A Rachel acendeu as luzes do carro para que tivéssemos luz.
- Ray como és tu que te vais és tu que saltas. – Disse a Leah.

Sem comentários: