Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista do Taylor na "Toda Teen"

Ele até poderia estar surtando com os paparazzi ou fazendo milhões de exigências em cada lugar para onde vai. Mas não é bem assim que funciona com Tay, esse actor que, definitivamente, é a grande estrela da sua geração. Centrado e simpático, ele conversou com a gente e falou sobre a saga Crepúsculo, seus novos projetos e seu lado todo família. E ele entrega que, até ontem, ainda ajudava nos afazeres de casa, como levar o lixo pra fora. Aposto que muita menina por aí daria uma unha só pra ter a sorte de ter sido vizinha dele, né?

É difícil passar a imagem de um ator sério quando se está atuando sem camisa?
Bom, eu não estou focando no corpo (risos). Eu ainda me sinto meio estranho. Quando tirei a camiseta pela primeira vez no set, foi esquisito, porque eu era o único sem camisa. Mas, você sabe, mais para o meio das filmagens eu já estava acostumado.
Quem o conhece sabe o quão bacana é e todo o seu corpão acaba distraindo as pessoas sobre aquilo que tem a dizer. Você se sente explorado por conta do seu físico?
Não, mesmo. É o personagem. E está nos livros. E estou em forma, mas se me apaixono por um filme que requer que eu perca 15 quilos, estarei pronto pra isso.
Você tem que malhar mais que outras pessoas do elenco?
Eu acho que é diferente. Eu definitivamente tenho que malhar muito. E é muito difícil porque nós somos tão ocupados. É difícil arrumar tempo para ir à academia e manter a alimentação correta, e se você não mantém o ritmo e começa a relaxar quando está no set…então você vai sair de forma. Isso realmente requer um trabalho árduo, mas eu sei que todo mundo está trabalhando muito.
Que tipo de exercício você faz e o que você come?
Levantamento de peso. Sim, só pesos muito pesados. Aproximadamente cinco dias por semana na academia, se possível. E como eu disse, somos muito ocupados. Então às vezes é impossível. Então se eu só posso ir à academia, por exemplo, 3 ou 4 dias por semana, eu terei que dobrar a quantidade de partes do corpo que eu malho e fazer duas ou três partes do corpo por dia.
Quantos quilos você levanta?
Minha nossa…é mais ou menos…deixa eu ver…uns 140 quilos.
Nossa, isso é muito!
É, e demorou muito tempo para chegar nisso.
Você tem a supervisão de um médico? Por que na sua idade, você deve estar em fase de crescimento ainda.
Eu tenho um treinador muito talentoso que faz isso há muitos, muitos anos. E ele é um gênio. E não somente com a malhação, com a nutrição também. O que é a parte mais desafiadora e a mais importante para mim. Porque quando eu comecei a malhar, eu tinha um treinador diferente. E eu comecei a malhar…e comecei a perder peso. E eu ficava perguntando “Por que eu estou perdendo peso? Eu estou tentando ganhar peso! E então eu contratei esse cara. E ele me falou que era por que eu não estava com uma alimentação adequada. Se você vai malhar muito, você tem que comer muito. E frequentemente. Então eu disse, ok, ótimo, lá vamos nós (risos).
Você adora sorvete. Já comeu algum desde o fim das gravações de Lua Nova?
Ah sim, claro. Você tem que trapacear. Quando não estou filmando posso trapacear um pouco mais. Mas quando as gravações estão chegando você tem que cortar tudo e ser mais certinho.
Como você recarrega suas energias entre os papéis?
Eu curto não fazer nada. Quando se está sempre ocupado e trabalhando, fazer nada é a coisa mais empolgante que há (risos). E passar um tempo com família e amigos. Eu também pratico esportes, não profissionalmente, mas por diversão. Então, sabe, às vezes jogo um futebolzinho por aí.
Numa entrevista, você disse que ainda leva o lixo pra fora e corta a grama da casa dos seus pais. Você não fica com medo das garotas começarem a acampar do lado de fora da sua casa?
Eu acho que vivo duas vidas. Quero dizer, eu realmente tenho essa vida extremamente incrível e diferente. E eu faço o que amo fazer. Mas ainda sou aquele antigo Taylor, na verdade, ele ainda existe com minha família e meus amigos. E eu faço as mesmas coisas que fazia antes, fato pelo qual sou muito grato. Eu acho que passa a ser um problema quando você perde a vida que tinha e se torna alguém totalmente diferente.
Se tudo isso deixasse de existir amanhã, como você lidaria?
É absolutamente possível. Nesse ramo, você nunca sabe. Você pode estar no topo e perder tudo. Então, você precisa aproveitar o agora, ser esperto com tudo e, sim, eu sou muito grato. Porque só de olhar pra trás para essa experiência já é incrível. E eu me lembraria disso pelo resto da minha vida.


Uau, levantar 140 quilos é muito, não acham?


Fonte

Sem comentários: