Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kristen diz que quando está nervosa, cheira mal


A actriz de Twilight confessou que as suas tentativas para evitar parecer 'incapaz' comumente causam-lhe uma sudorese nervosa.Ela explicou para a revista Stylist: 'A prática ajuda muito. Eu fico tão nervosa… Eu não sei como lidar com isso. Eu não preparo nada, eu apenas faço [as entrevistas], mas tem ficado mais fácil com a experiência. Você passa a perceber que, mesmo que você estrague tudo e a entrevista saia horrivel e todos achem que você é totalmente incapaz, é tipo, 'Isso realmente não me afecta directamente'. Quando eu estou nervosa, eu fico muito descuidada. Eu começo a girar os meus polegares e as minhas mãos começam a suar e eu começo a cheirar mal.

Fonte

Sem comentários: