Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

Parabens blogue !!

Li o post da minha grande amiga Danyela, e fiquei a saber que o post faz 1 ano, pois eu uma pessoa do Staff não sabia que o blogue fazia anos, um grande erro (:
Bem, mas eu li e queria agradecer-lhe pelas palavras que me dirigiu, por dizer que eu "escrevo maravilhosamente bem" um grande elogio, embora seja um exagero, mas obrigada (:
Queria agradecer ao resto do Staff que tal como eu não posta noticias constantemente, faz o possivel para postar as noticias mais importantes, mas como todos os nossos seguidores temos vida própria, portanto:
Obrigada, Danyela, Ana, Bella Cullen, SoraiaRamos, Flávia Daniela, Inês, Nênê, RaissaJulia e à GuidinhaJB.
E claro quero agradecer aos nossos seguidores, em especial à Matilde que nos acompanhada assiduamente e comenta os nossos posts quase todos.
E esqueci-me de uma coisa: Quero agradecer mais uma vez à Danyela por me ter deixado entrar no Staff
Bem, chega de vos chatear, já devem estar fartas de me ouvir.

Obrigada a todas (:

Sem comentários: