Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Concurso Lua de Mel Jasice

Olá Twifãs !

Gostava que todos participassem neste conurso .

Como participar : Como já devem ter reparado o Jasper e a Alice vão-se casar na minha FanFic " Endless Love " e eu estou indecisa em que país vai ser a Lua De Mel e por isso desafio-vos a mandarem um e-mail para : ines_almeida@live.com.pt a dizer o país e porque o escolheram, pondo o Nome , Localidade e Idade e o assunto é : Concurso Lua De Mel Jasice .

Prémio : O país que for escolhido ganha e eu ponho lá na FanFic e no fim ponho o vencedor .

Concurso acaba no dia 26 de Abril .

Ah e por favor comentem a minha FanFic até se nem gostarem porque assim eu posso cada vez melhorar, não levo a mal.

Twikisses.

Sem comentários: