Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Endless Love - Capítulo 2

2º capítulo
-Sim ... - interrompi super nervosa .
-Eu .... vou .... partir ...
" O quê ? Não ! Não pode ser ! "
-Para onde ? Diz ! Diz-me já ! É para muito longe ? - gritei libertando uma lágrima.
- Um bocado . Ohh ! Mas Al, tem mesmo de ser, ah eu vou com o Emmett, temos que matar a Shophie . Sabes quem é, certo ?
- Claro, mas para onde vão ?
- Para França.
" França ? O quê ? Não ! Ele devia me estar a pregar uma partida ! "
- Mas amor, eu não posso ir ? E a Rose ?
- Não, infelizmente, não . A Rose fica cá contigo .
- Ó meu deus ! Estás-me a enganar não é, Jasy ?- disse-lhe com um sorriso triste .
Ele abanou a cabeça.
De repente, acordei estremunhada. Oh ! Adormeci no sofá enquanto esperava pelo Jasper !
- Tia Alice ? Tia Alice ?
- Nessie ? És tu ? - disse abrindo os olhos .
" Sim, era ela. Aqueles olhos cor de mel e cabelo ondulado eram dela ."
- Sim, adormeceste aqui .
- Oh . Ups !
- Que foi que lhe aconteceu ? - diz Jasper entrando .
" Corri ao encontro dele e abracei-o com toda a minha força. Afinal foi tudo um simples sonho ! "
- Adormeceu no sofá !- disse a Renesmee .
- Ah . Porque me estás a abraçar ?
- Porque te amo muito !
- Ok. Igualmente !!
E beijámo-nos apaixonadamente .
- Blhaac ! Que nojeira ! Vou já para o meu quarto ! - disse a Nessie.
E rimo-nos os dois .
- Olha, já fiquei sem apetite. Os teus beijos dão-me alimento.
- Então já não vamos ?
- Se ainda quiseres ir ...
- Então, não .
- Queres ir ao cinema ? - perguntou ele .
- Claro ! Apetece-me mesmo isso ! - e sorrimos os dois .
E fui mudar rapidamente de roupa . Vesti as minhas calças de ganga zuis escuras, uma blusa de gola alta vermelha, a minha mala preta, os meu brincos de ouro, o anel que o Jasper me deu no Dias Dos Namorados e as minhas botas de cano alto preferidas .
E desci as escadas .
- Uau que belíssima que a minha boneca está ! - exclamou o Jasper.
- Obrigada, meu príncipe encantado .
E dei-lhe um beijo .
Fomos de carro até ao shopping e vimos um filme romântico, passados alguns momentos o filme acaba e Jasper e eu saimos da sala de cinema .
- Que filme bonito ! - disse ele .
- Também acho ! Deve ter sido mesmo feito para nós.
E dito isto fomos para o carro . Depois quando chegámos a casa :
- Aly, apetece-me ir á praia ! - disse-me ele fazendo beicinho.
Suspirei.
- Está bem, vamos lá !
- Vamos de carrou ou a pé ? - interrogou .
- Tanto faz , mas como já estou um pouco cansada do shopping vamos de carro .
- Está bem. Então, vamos .
Entrámos de novo no carro .
- Que queres ir lá fazer ?
- Quero te fazer um pedido e a praia é o sítio ideal !
_ Ok. Olha, chegámos ! - exclamei .
Saímos do carro e sentámo-nos em cima da areia .
- Então Jas ? Qual é o tal pedido ?
- ...
Sorriu e os seus olhos brilharam . Ajoelhou-se perante mim e mostrou-me um anel lindissimo de ouro .
- Queres casar comigo ?
- Ahh !! - exclamei admirada .
Ó meu deus ! Estou a sonhar ?
- A sério ?
- Claro que sim ! Aceitas ? - disse -me .

Vê o que a Alice lhe diz : Sim ou Não no próximo capítulo ! Não percas !

3 comentários:

Unknown disse...

uau! finalmente uma fic sobre a alice e o jasper! esta muito boa, parabens.
beijos :D

Anónimo disse...

hum... gostei dos capitulos. mas os vampiros nao dormem nem deitam lagrimas?! mas apesar disso ta mt gira. espero que a ALice acite o pedido super romantico feito na praia do Jazz
beijos
Matilde

Daniela RC disse...

Está muito giro, estou ansiosa de mais!!!

bjs,
Danyela