Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Stephenie Meyer divulga novo livro sobre a Saga Crepúsculo

Stephanie Meyer divulgou hoje o novo livro sobre a Saga Crepúsculo que seria uma versão de Eclipse do ponto de vista de Bree Tanner, a recém-nascida que aparece durante o confronto entre os Cullens e os recém-nascidos de Victoria, o livro se chama The Short Second Life of Bree Tanner - a tradução seria +/- "Um curta segundo da vida de Bree Tanner".

A foto da capa é essa ai ao lado, como a própria Stephenie falou, isso foi uma baita surpresa.

Confiram a nota publicada - já traduzida - em que ela fala sobre o livro.

"Surpresa!

Tenho um livro novo pra sair. É chamado The Short do Second Life Bree Tanner. Bem, é mais uma novela do que um livro realmente, a minha versão de uma curta história.

Na verdade, esta tem sendo uma surpresa para mim também. A razão pela qual é uma surpresa, é que nunca foi minha intenção publicar esta história como um livro único. Comecei essa história há muito tempo, mesmo antes de Crepúsculo ser lançado. Naquela época era apenas a edição de Eclipse, no meio do meu mundo dos vampiros. Eu estava pensando muito sobre os recém-nascidos, imaginando o seu lado da história, e uma coisa levou à outra. Comecei a escrever a partir da perspectiva de Bree sobre seus últimos dias, e como era ser um recém-nascido.

Esta história foi algo que eu trabalhei por fora e por um bom tempo, só por diversão, entre as vezes que eu estava escrevendo ou editando livros de Twilight, entre outros. Mais tarde, quando o conceito de The Twilight Saga: The Official Guide surgiu, eu pensei que poderia ser um bom lugar para Bree. Sua história é um bom complemento para o Eclipse, que explica muitas das coisas que Bella não sabia. Então, tirei fora a poeira e terminei-o para a coloca-lo no Guia.

Ao mesmo tempo, veio a calhar para o filme Eclipse. Melissa (Rosenberg, o roteirista) tinha uma tonelada de perguntas sobre o que exatamente estava acontecendo em Seattle, como Victoria fazia as coisas,como era com o Riley, etc deixei que ela lê-se o que eu tinha naquela época, e dei mais tarde a coisa toda para o diretor, David Slade. David perguntou se Xavier, Bryce, e Jodelle (Riley, Victoria, e Bree) poderia lê-lo também, assim todas as partes envolvidas acabam tendo uma base muito forte para os seus personagens diante das câmeras para começar a rodar. Fiquei contente que este lado da história se tornaria em filme e estava ansiosa para sua inclusão no Guia.
Mantendo a confidencialidade

(Mantendo o sigilo: Aqui está Jodelle ao lado do balde de cinzas que antes eram as páginas de sua cópia do manuscrito Bree).

Então eu comecei a notícia: minha história "curta" era quase 200 páginas quando editorada. Foi demais para caber no Guia sem um fim, como um pesado Dicionário Oxford Inglês. Meu editor me procurou com a idéia de liberar a história de Bree por conta própria. Um dos principais benefícios deste plano era de que seria antes do filme, então as pessoas poderia conhecer Bree antes de ver o filme. Isso fazia sentido para mim, e nós decidimos ir em frente isso.

Houve uma coisa que eu pedi: uma vez que esta história tinha sido sempre um extra para mim, e foi concebido para ser lançado com o guia, eu queria ser capaz de oferecer aos meus fãs livremente. Vocês compraram uma tonelada de meus livros, e eu queria dar-lhe esta história como um presente. Meu editor é impressionante e abraçou esta idéia. Nós ainda queriamos também produzir um livro físico, com uma cobertura legal (ver abaixo) que você pode adicionar a sua coleção se quiser, mas a partir de meio-dia de 7 de junho até 5 de julho, estará disponível também na www.breetanner.com.
O curta do segundo a vida de Bree Tanner

Um outro aspecto desta versão é o plano de dar um presente mais importante para as pessoas que realmente necessitam. Um dólar de cada livro comprado em nos E.U.A, a partir da primeira impressão será doado para a Cruz Vermelha Americana para seus esforços de socorro no Haiti e no Chile e em outras partes do mundo onde as pessoas estão em grande necessidade. Nós vamos ter uma opção online também, assim você pode optar por fazer uma doação se você quizer enquanto lê a história online. Eu espero que vocês. Eu acho que nós podemos realmente ajudar muita gente com isso.

Eu realmente espero que todos gostem dessa história. Eu tive uma explosão ao escrevê-lo. Fico feliz que depois de tanto tempo de resfriamento de seus calcanhares em meus arquivos, Bree recebe finalmente a chance de brilhar.

Obrigado por todo o apoio,

Steph"

Fonte

1 comentário:

Unknown disse...

ela fez um livro pra Bree mas nd de livro sobre Renesmee e Jacob aff.