Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova Staff

Olá meus queridos!

Temos mais uma staff no Blog, neste momento já somos 8 raparigas, mas as inscrições continuem abertas.

Apresentação da Inês:
Olá pessoal !! Espero que gostem do blog !
Eu sou a Inês e sou nova neste blog !! Tenho 11 anos ( faço 12 no dia 13 de Outubro ) !
A minha localidade é Albergaria - a - Velha !
Adoro ler ( principalmente esta fantástica saga ), amo a Miley ( amo a cima de TUDO ), gosto da Renesmee, adoro piscinas, odeio chuva , sou de altura média, odeio escola, adoro a liberdade, adoro computador e televisão e odeio ratazanas !
Tenho olhos verdes ( um pouco acastanhados ), o meu cabelo é loiro ( mas não sou loira burra hihihi ) .
O meu Cullen favorito é o Edward, mas também gosto muito da Alice !
A minha cor favorita é o dourado !
Meu maior medo : escuridão .

Inês espero que faças um exelente trabalho!
Bem Vinda á equipa Inês!

Sem comentários: