Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 10 de abril de 2010

Forbidden Sun - 3º capitulo

Aqui está o 3º capitulo , como sempre , levei montes de tempo para publica , espero que gostem . A situação agora está complicada. Renné e Charlie vão saber coisas. Mas não vou contar mais nada. Leiam!

Capítulo 3
Versão Renesmee
Não acredito! Isto não me está a acontecer! Pensei para mim. Queria que o que estava a acontecer fosse um sonho.
Primeiro, os meus avós vão-se embora, segundo, acabo de saber que já sou mulher, Isto é impressionante. Não quero que os meus avós se vão embora, não quero ser mulher. Quer dizer, não desta maneira.
Isto significa, que eu posso um dia vir a ser mãe? Significa que posso construir uma família com ele? Sim, com ele. Com meu querido Jacob. Mas poderá acontecer? Somos de mundos completamente diferentes, mas muito semelhantes. Será que, se um dia poder ter filhos com ele, será que vai sair algo, algo que se pareça com um humano, ou que saia como eu, ou como Jacob? Não quero pensar nisso, não por enquanto. Se o meu pai ouvisse estes pensamentos, nem sei o que me faria…
De repente, lá fora oiço uns barulhos vindos da sala de estar. Ups, esqueci-me que ainda estava na cozinha com a presença de Renné e da minha mãe. Também me esqueci que estava demasiado perto do meu pai. O MEU PAI OUVIU TUDO O QUE EU PENSEI? Estou tramada.
-EDWARD PÁRA!!! – ouvia a família toda a “gritar” na sala de estar – Porque estás assim?
Quais seriam as intenções do meu pai? Quais eram os seus movimentos na sala de estar? A quem é que ele tentava chegar? A mim? A Jacob?
Entretanto Bella e Renné desataram a correr para a sala. Como sempre, a minha mãe tentava correr a passo demasiado calmo, para a minha avó não reparar que nós não somos propriamente humanos. Corri atrás delas, mas com demasiado receio da reacção do meu pai. O medo era tanto que pensava que ia cair antes de chegar á sala. Mas senti uma calma a entrar dentro de mim e a apoderar-se dos meus movimentos. Silenciosamente pedi para que Edward não tocasse em Jacob e também para que Jasper reduzisse aquela sensação de calma. Detestava estar demasiado calma nestas situações.
- Eu vou acabar contigo! A minha filha anda a pensar a formar uma família contigo e no entanto só tem 6 a 7 anos de vida.
O quê? O meu pai disse aquilo em voz alta? Agora é que nunca mais vou voltar a ser a Renesmee desavergonhada de sempre. O meu pai acabara de cometer um dos seus maiores erros da sua eternidade.
-O quê? Nessie, é verdade isto o que o teu pa…
-É claro que é seu rafeiro nojento e pulgento. Achas que eu minto? A ideia agradou-te? Eu vou-me a ti!!!
-Eu não quis dizer isso, simplesmente queria saber vindo da boca dela. Mas eu nunca faria isso, apesar de não ser má ideia. A Nessie é demasiado nova, e para já que tu nunca aceitarias isso.
Jacob tinha razão no que acabava de dizer.
-Pai, obrigada! Depois queres que confie em ti. Sim, gostaria muito de construir uma família com Jacob. Ele não me lê os pensamentos e nem me magoa com qualquer um dos poderes inúteis que possam existir, tal como o teu, o meu ou o da Alice. Ele ama-me como eu sou. Eu amo-o como ele é – interrompi a fala de Jacob para dizer isto. Foi a primeira vez que confrontara o meu pai, também a primeira vez em que ficara demasiado magoada com a sua atitude – Não me podes impedir disso. Queres que eu seja feliz não é? Então deixa-me ser feliz á minha maneira. Deixa-me ficar com Jacob. É ele quem eu quero para estar para sempre a meu lado. E tu, e o resto desta família sabem que eu nunca vos abandonaria. Nunca vos deixaria de parte – ao acabar de dizer isto caí de joelhos no chão.
Edward mexeu-se de uma forma demasiado estranha para a descrever, mas percebi que ficou preocupado. Via nos seus movimentos dor, mágoa e arrependimento.
-Desculpa! Não te queria magoar, mas quero que me dês mais privacidade. Quero que deixes os meus pensamentos só para mim, quero que me deixes sonhar, quero ser feliz no meu mundo, quero ser NORMAL…
-Sabes que é impossível Nessie, sabes que não leio os pensamentos dos outros porque quero, mas sim porque este é o meu poder – a voz do meu pai fraquejou ao dizer as últimas palavras. Nesse mesmo momento olhou para os meus avós. Esquecemo-nos completamente que eles estavam lá a assistir a tudo. E, desta vez Alice não estava lá para nos ajudar. Mas eu sabia que ela tinha tentado chegar perto de nós o mais rápido possível, mas… sem sucesso. Agora o nosso dever era explicar esta conversa. Não acredito no que acabara de acontecer. Estragamos tudo, estragamos o nosso disfarce, estragamos o ambiente que poderia continuar a haver entre nós. E tudo por minha culpa, sou tão egoísta, como é que pude fazer isto?
O meu pai levantou-me e abraçou-me, nesse momento segredou-me ao ouvido:
- Nessie, não tens culpa de nada, eu é que te devia de dar mais privacidade. Não tenho o direito de estar sempre encima de ti. Desculpa-me tu a mim.
- Edward, Nessie. Mas que brincadeira mais infantil. Não era preciso terem nos tomado esta partida. Para já que nós nunca iramos acreditar em nada do que vocês para ai disseram. Deixem-me que vos diga. Não teve piada nenhuma. – Emmet tentava remediar a situação. Charlie e Renné estavam demasiado chocados para acreditar na conversa de Emmet.
-Sim, isto tudo não passou de uma encenação – Rosalie e Esme tentavam chegar perto deles para os acalmar. Enquanto isso, Jasper lançava novamente uma nova dose de calma a todos. Estava a enervar-me com ele.
- CHEGA! Jasper pára! – gritei eu já com os olhos cheios de lágrimas, estava disposta a atirar-me a Jasper, mas Edward agarrou-me.
- Emmet vai imediatamente chamar Alice e o Carlisle – dirigiu-lhe Bella.
- Não vale a pena, eles tão a chegar. Alice já sabia que isto ia acontecer, já a oiço. E já não há motivos para escondermos mais isto.
- Edward, Bella, Rose, Esmee, Jasper, o que é que não nos podem continuar a esconder? Algo de estranho se passa aqui. Quero explicações. E o que é isso de o Edward ouvir os pensamentos é uma partida de mau gosto certo? – resmungou Renné ainda muito chocada com a situação. As suas palavras saíram muito mal pronunciadas, para Charlie era difícil de perceber, mas nós percebíamos.
- Renné, tem calma, o Jacob contou-me algo. Ele também não e quem tu pensas que é. Ele também esconde algo. Mas não é disso de que se trata agora, eu sempre soube que vocês não eram normais, e levaram a minha querida Bella para o vosso mundo.
Pai, por favor diz-me que isto não é verdade, diz-me que isto não está a acontecer! Isto é tudo por minha culpa. Desculpa! Desculpa! Ainda estava abraçada ao meu pai. Nos seus braços, sentia-me segura, bem. Agora tem de ser não é? Os avós têm de saber a verdade.
- Sim também acho, mas esta não era a melhor forma de eles saberem. Agora desculpa-me tu a mim se tem magoei. Eu sei que as tuas intenções não eram criar este ambiente, e também sei que te devia dar mais privacidade. Devia deixar-te sonhar, imaginar uma vida perfeita. Sou mesmo idiota!
Ouvi as palavras de Edward com tranquilidade. Alice e Carlisle chegaram acompanhados de Emmet.
-Carlisle, está na hora do Charlie e de Renné saberem a verdade. Isto começou com uma discussão. Idiotice minha.
-Edward tem calma. Vai tudo correr bem. Eles tinham o direito de saber a verdade, no entanto, agora somos todos uma família.
Esme pediu para nos sentarmos e para nos acalmarmos. Alice estava a falar com Jasper, que lhe contava o sucedido.
-Nessie, preciso que me mostres o que aconteceu aqui. E o porquê disto tudo – pediu-me Alice.
Nesse momento toquei-lhe e em poucos segundos mostrei-lhe tudo.
-Parabéns! Agora já sabes o que é! Mas Nessie, tu devias controlar os teus pensamentos. Já sabes como é o Edward, e ainda por cima com pensamentos desses. Estou preocupada com os teus avós. Não consigo ver nada. Está cá a alcateia. Eles estão envolvidos nisto. É muito complicado.
- Desculpa Alice, mas não consigo controlar, quero ser feliz, quero ser normal, e o meu pai não percebe isso. Ele não me deixa viver o meu mundo. Estou a ficar um pouco cansada desta situação.
Alice não respondeu mais. Segui para a sala sem olhar para trás. O ambiente da sala, não me era estranho, era pesado, desconfortável, e esta não era a melhor maneira dos meus avós descobrirem tudo.
Estavam todos na sala, contar a verdade era o que ninguém queria fazer. Carlisle deu um passo em frente, sabia que ele ia começar a falar. Nesse momento corri até á minha mãe e mostrei-lhe que não era isto que eu queria. Mostrei-lhe como gostava que nada disto tivesse acontecido, mostrei-lhe os meus pensamentos de os avós a irem embora e tudo voltar a ser como era. Ela sorriu e abraçou-me.
Carlisle começou a falar.


Esperem pelo próximo ! :)
Beijinhos
Soraia Ramos

3 comentários:

Ana Rita disse...

aii meuu deusssss!!!!nao acreditooo!
quero mais mais !!
ta mt fixe, parabens
e volta a publicar rápido,sff

Anónimo disse...

txii, ganda confusao!! bem esta optimo o capitulo. demoras e' muito a por mas vale a pena esperar...
qual sera' a reacçao deles? coitadinha da Nessie... mas ser normal e' impossivel ...
continua
Beijos
Matilde

C@rolina disse...

tanto suspanse...
esto ansiosa para ver o proximo capitulo.