Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nova Fanfic: Endless Love - Capítulo 1

Olá!
Espero que gostem desta Fanfic!!

1º Capitulo
Estava eu deitada na minha cama a olhar pela janela. Estava uma bela manhã de Outono !

Oiço bater á porta :

- Alice, meu amor, posso entrar ?

-Claro, Jas ! Entra !! - Que aliívio ! Era só o Jasper !

- Dormiste bem ?

- Sim !

- Então, deves ter sonhado comigo ! - E sorriu .

- Acertas sempre !! - E retribui-lhe o sorriso levantando-me da cama !

- Queres vir comigo caçar ? - convidou-me ele .

- Pode ser !

E levantei-me da cama .

- Vou andando para a sala . - disse ele .

- Está bem . Eu já lá vou ter .

Vesti as minhas calças pretas preferidas e uma blusa justa azul clara, meti o meu colar de pérolas da sorte e desci as escadas .

- Vamos ?? - perguntei ao Jasper.

- Sim . Deixa-me só ir avisar o Carlisle que vamos . - disse dando-me um beijo .

- Está Bem ! Mas não te demores !

Fui-me sentar ao pé da Nessie que estava a ver televisão sentada no sofá.

- Então querida , como estás ?

- Bem . Desde que fique para sempre com o Jake.

- Sabes ?? Eu não gosto lá muito do Jacob , mas eu admiro o vosso amor e, por isso , vou tentar aceitá-lo !

- A sério ?

- Claro que sim, minha linda !

- Obrigada, és a melhor tia do mundo !

- Não tens de quê !! E tu, a melhor sobrinha do mundo ! - Disse-lhe .

De seguida, Bella entra em casa com Edward atrás de si .

- Olá Bells ! Olá Ed !

-Olá Ali ! - Disseram eles em uníssono .

- Onde foram tão cedo ?

- Fomos passear pela praia !

- Ah ! Então está bem !

E Jasper aparece do nada .

- Edward , Bella, olá !

- Olá !

- Jas, podemos ir finalmente ?

- Claro, minha boneca ! - responde-me ele apertando-me contra si.

- Posso saber onde vão os pombinhos ? - perguntou Edward .

- Hum Hum . Vamos caçar .

- Ah .

Dizendo isto, eu e Jasper saimos de casa passando para a floresta .

- Então, não me querias dizer nada ? - Saíu-me da boca .

- Sim, queria . - Diz-me ele, com má cara.

- Então, solta lá as palavras .

- Ok. Então, aqui vai ...


Se quiseres saber o que o Jasper iria dizer á Alice, todas as segundas-feiras, ás 17 : 30, vem cá ver a minha FanFic !!
Inês

Sem comentários: