Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fã do Mês de Abril: Flávia Sousa

Olá meus queridos!
É com grande orgulho que vos apresento a Fã do Mês de Abril:

Flávia Sousa

1. O que achas da Renesmee?

R. Eu acho que é uma menina sortuda. Ela é linda e muito especial, eu ate diria mais, eu diria que sem ela a história de amor de Bella e Edward não teria o mesmo encanto...

2. Achas que a Renesmee será uma boa vampira no futuro?

R. Sim. Ela será a melhor vampira depois de sua mãe Bella. Ela terá um grande sucesso pois as suas capacidades vão ajudar muitas pessoas, tenho a certeza...

3. Como é que achas que vai ser a sua relação com Jake?

R. A relaçao deles vai ser otima porque mesmo no fim do livro diz que a relaçao entre os dois é muito intima. Pa ra alem disso o amor que o Jake sente por a bella vai ajudar imenso nessa relaçao.

O que acharam das respostas da Flávia?

Também tu queres ser considerado Fã do Mês? Então clica aqui.

Sem comentários: