Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capítulo 28, "New Life"

Capítulo 28
Jake e eu comemos e estávamos sentados dentro da Pick Up a falar.
- O que se passa, pequenina?
- Jake, tu nunca me mentirias, pois não?
- Não...
- Nem mesmo se fosse, supostamente, para o meu bem, pois não?
- Bianca, não estou a perceber nada...
- O que afinal se está a passar com o vampiro, com o Nahuel?
- Bia...
- Jake, eu confio em ti, qualquer coisa que me digas, eu acredito, pois tu nunca me mentirias. - Disse-lhe, sabia que assim ele me iria contar a verdade toda.
- Nós não sabemos, ele aparece e desaparece de repente. Não sabemos o que quer...
- Não sabem...?
- Não. Se ele quisesse matar um lobo, já teria conseguido, se fosse um Cullen também, a Nessie também... Não sabemos, é por isso, que é tão complicado defender as duas terras. É por isso, que o Seth não te contou, ele não te quer assustar.
- Jake, mas eu tenho o direito de saber, eu estive frente a frente com ele.
- Pois foi, ainda tens que me contar isso. Mas foi uma das razões para o Seth não te contar, ele ficou muito preocupado pelo Nahuel aparecer-te, regra geral: ele não aparece a ninguém, ele não quer ser visto.
- Não foi nada de mais. Eu estava na praia, ouvi uns gemidos, quando cheguei ao local, lá estava o Nahuel deitado a contorcer-se de dores, depois ouvi-vos e respondi, quando me voltei a virar, ele tinha desaparecido.
- O que não nos descansa, ele é um vampiro, não se iria contorcer de dores...
- Jake, ele também é humano, sofre...
- Mas conseguiu fugir, quando nos ouviu. Não achas estranho? - Ele tinha razão, era estranho.
- Não sei, Jake. - Suspirei.
- Não te preocupes, nenhum de nós vai deixar que alguma coisa te aconteça. - Sorriu-me.
- Eu sei, mas não têm que se preocupar comigo. - Sorri e encostei a minha cabeça no seu ombro.
Devo ter adormecido, pois quando abri os olhos, estava em movimento, olhei em redor e reparei que estava no Rabbit de Jake, com ele e com o meu avô à frente. Continuava cheia de sono e não falei.
(...)
Acordei e olhei para o relógio, era 10h da manhã, levantei-me e fui tomar banho, regressei ao quarto e fui até ao meu armário.
Não sabia o que escolher para a festa, depois pediria ajuda a Quil, mas para agora escolhi um fato de treino.
Desci as escadas para ir tomar o pequeno-almoço.
(...)
Ainda não tinha saído de casa, ainda não tinha estado com o meu namorado, fiquei feliz, por saber que mais um dia e depois ia de viagem sozinha com ele, sem rondas, sem interrupções, apenas eu e ele.
Voltei a descer as escadas, depois de arrumar o quarto.
- Bom Ano Novo, priminha. – Entrando em casa e rodopiando comigo.
- Obrigada, para ti também. – Respondi entre risos.
Depois largou-me e começou a fazer cócegas.
- Pára Quil, por favor. – Pedi entre mais risos.
- Os meninos estão muito bem-dispostos. – Disse o meu avô entrando na sala. – É tão bom ver-vos assim. Mas vocês têm que se ir arranjar.
- Sim, senhor. – Disse, Quil fazendo continência.
- Meninos, eu vou indo para a praia, vocês despachem-se. – Disse, saindo de casa.
Os Cullen vinham ter connosco à praia depois do jantar, já que eles tinham uma dieta especial.
- Priminho do meu coração… - Comecei.
- O que vais pedir, priminha? – Interrogou.
- Está a ofender-me, só queria dizer que gosto muito de ti… - Menti.
- Eu também gosto muito de ti, Bia.
- Ainda bem e já que gostas vais-me ajudar a escolher a roupa.
Ele olhou-me desconfiado.
- Por favor... – Disse, piscando os olhos continuamente como faziam na televisão, devo ter feito figura de maluca.
- Anda então, mas só hoje. – Sorriu-me.
Subimos as escadas e fomos para o quarto, fomos até ao guarda-roupa e começamos a ver o que vestir.
- Eu gosto deste, priminha. – Quando olhei, vi um vestido branco curto, que fora presente da minha mãe no ano passado, tinha uns pequenos e modestos brilhantes no decote e era aberto atrás, qualquer pessoa ficaria com frio com aquele vestido na cidade de Forks como também em La Push, mas quando se tinha um namorado lobo, tudo mudava.
- Acho uma óptima ideia. – Disse pegando no vestido. – Agora vamos ver para ti. – Continuei saindo do meu “novo” quarto indo na direcção do “novo” quarto dele.
O quarto dele que anteriormente era uma sala de arrumos, estava muito bom, depois das arrumações que estiveram a fazer. Fora o quarto da minha mãe, que depois de ter conhecido o meu pai, mudou-se e ficou como sala de arrumos. Quil disse que aquele quarto era para mim, mas como não quis, ficou para ele.
Quando chegamos, fui rapidamente até ao seu armário e escolhi umas calças de ganga e uma T-Shirt escura. Voltei para o meu quarto para nos vestirmos.
(…)
Finalmente chegamos à praia, já via lá os Cullen e as Alcateias.
- Vês? Chegámos atrasados… - Resmungou.
- Como queiras. – Respondi a qualquer coisa, indo na direcção do meu namorado que me abraçou fortemente.
- Preciso dizer que estás linda, minha princesa? – Disse, beijando-me.
- Uhhh… Meninos sejam responsáveis, estão na companhia de mais pessoas… - Gozou Emment.
- Uau Em… - Disse.
- O que foi, lobita? – Perguntou-me baralhado.
- Estou tão orgulhosa... – A sua cara mostrava ainda mais confusão. – Aprendeste a palavra responsáveis... Uau. – Foi a minha vez de gozar e todos se riram.
- Ah ah… Estamos tão engraçadas, lobita.
Deitei-lhe a língua de fora e consequentemente ele atirou-me com um pau, só não me acertou, porque Seth o apanhou antes.
- Meu, também não te estiques. – Disse o meu amor. – Uma coisa é brincar outra coisa é quase a magoares, ninguém a magoa! – Ficou irritado.
- Uhhh, o lobito está irritado. – Emment era maluco, por querer chatear um lobo.
- Amor, ele estava a brincar, já sabes como é o Emment. – Sussurrei-lhe, ele relaxou, de seguida lancei um olhar, que supostamente seria ameaçador a Emment que pôs a língua de fora.
(...)
Era quase a chegar à meia-noite, eu e Seth estávamos a dançar.
- Preparada para a viagem, princesa? - Sorriu-me.
- Nem sabes o quanto. - Sorri-lhe. - Não sabes o quanto esperei por esse momento, sem interrupções, sem patrulhas, apenas eu e tu.
- Como te compreendo, minha princesa. - Suspirou e beijou-me, nesse instante os fogos-de-artifício, começaram, sorri e voltei a beijá-lo.
- Feliz Ano Novo. - Disse contra os meus lábios.
- Feliz Ano Novo. - Sorri e beijei-o, novamente.


( O que acharam? )

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehehhehe adorei!!!! quero saber como vai ser a viagem !!!
continua!!!
Beijos
Matilde