Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kellan Lutz: Um Amigo dos Animais


Um novo acontecimento de crueldade animal foi o suficiente para enfiar uma estaca no coração do actor de “Crepúsculo” Kellan Lutz.
Lutz, que interpreta o vampiro Emmet Cullen na série, ficou muito triste ao ver o vídeo no youtube de uma menina da Bósnia jogando seis filhotinhos indefesos no rio ao dar risada, seu descontentamento foi tanto que ele usou o Twitter para expressar sua raiva.
“Eu nunca fiquei tão enojado antes. Esse vídeo é perturbador e muito errado”, escreveu Lutz, um amante dos animais que resgatou sua vira lata Kola no PETA como parte da campanha para incentivar os fãs a adoptarem animais de abrigos.
O actor de 25 anos de idade elogiou o produtor de “Transformers”, Michael Bay, que ofereceu uma recompensa em troca da prisão da menina, Lutz disse: “Obrigada por isso, e por todos que não apoiam isso. Essa crueldade e qualquer crueldade feita contra animais indefesos são inaceitáveis. Eu não consigo tirar o choro dos cachorrinhos da minha cabeça”.
De acordo com as reportagens, a garota problemática, foi identificada pela policia da Bósnia e deve pagar uma multa de 6,400 dólares por suas acções, graças a uma nova lei de protecção aos animais. Lutz não poderia ter ficado mais feliz.
“Eu estou muito grato por terem achado a garota e ainda mais grato pela nova lei!” disse ele. “Obrigada a todos por tomarem uma posição usando suas vozes contra acções como essa. Vocês são meus heróis”.

Depois do Taylor,Kellan e o que mais gosto não só pelo trabalho de actor
mais também pelo trabalho humanitário que tem feito.

Sem comentários: