Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 4 de setembro de 2010

O BLOG FAZ 1 ANO!!!


É com muito orgulho que digo que o blog faz hoje 1 Ano!!


É verdade, á precisamente 1 ano, que andamos a publicar informações para os fãs da saga Twilight.


Espero que estejamos aqui mais anos (no mínimo mais 2 anos vamos estar) para partilhar as mais variadas informações com todos os fãs.


Ao longo deste ano, tivemos muitas pessoas que entraram e saíram do staff, mas TODOS foram muito importantes para o desenvolvimento deste blog. (Já estou a chorar de emoção...xD)


Quero agradecer a todos os seguidores do blog que nos acompanham e a todos os fãs escritores que fazem as suas fanfics melhorar o blog.


É com muito orgulho que eu (Danyela) agradeço principalmente á Raissa (entrou á pouco tempo, mas já mudou a minha visão pelo blog e já o melhorou muito, também sendo uma verdadeira amiga), mas também á Rose (o primeiro cabeçalho foi feito por ela), também Ana, que publica novidades sobre a saga e que foi uma das primeiras staffs a entrar e claro não me poço esquecer da minha querida Debbie que escreve maravilhosamente bem.


Mas também preciso de agradecer á Matilde por comentar quase todos os post e ser uma seguidora assídua.


Bem, eu estou aqui a chorar de emoção, claro de alegria, por ver um blog que no início era um pouco pessoal, para eu falar sobre o meu MAIOR vicio: A Saga Twilight e tornou-se num blog com montes de staffs prontas a publicar todas as informações que saem diariamente sobre os actores de Twilight e ter seguidores fieis que ajudam a melhorar o blog diariamente!


OBRIGADA PELO APOIO!!

3 comentários:

RaissaJulia disse...

Dany amiga,eu e que tenho que agradeçer por me deixar fazer parte deste blog MARAVILHOSO.
Espero ficar ainda por muito
tempo(pelo menos mais dois anos).
Sabes que pode contar comigo sempre
e ainda prentendo melhorar muito mais,tudo pra fazer um blog cada dia melhor.parabens pro blog,parabens as meinas que tambem colaboram como eu.
A Ana,a Bella cullen,a soraia,a Flavia,a Daniela,a Ines,a Néné,a debbie e a Guidinha
bjnhs em todas.
E a nossa querida Matilde muito obrigada por acompanha nosso blog.
bjnhs.
Ja to chorando!!!

ѼPaulo RickyѼ disse...

Parabéns pelo blog ele é lindo...
graças a ele que eu mantenho o meu atualizado...Agradeço miuto por me deixar postar as notícias do seu no9 meu blog...BRIGADA MESMO!!!

Ana disse...

ainda nem acredito que o blog já fez um aninho! estou tão emocionada!