Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Porque Dói Tanto? - 6º Capítulo

Capítulo 6

O Paul e o Emmett chegaram-se á frente.
- Dá-nos a faca. – Pediu o Paul.
A Rubi começou a rir-se á gargalhada. O Emmett pulou para cima dela e por incrível que pareça o Paul foi ajudá-lo já na forma de lobo.
Eu e a Leah corremos até ao Jacob e a Leah deu-lhe uma estalada.
- Acorda idiota! – Gritou.
- Opá, o nosso acordo foi bem explícito! Não faço nada contigo agora deixa-me dormir. – Pediu o Jacob.
- Jake, sou eu e a Leah. – Murmurei.
O Jacob acordou e olhou á sua volta, viu o Paul já em humano com uma mata á volta da cintura e o Emmett a agarrar a Rubi e a Rachel com a faca na mão.
- O que se passa? – Perguntou.
- Só te tentaram matar e estavas a dormir idiota. – Disse a Leah.
- Olha, estava a dormir podes parar com o “idiota”? Nessie explica-me o que aconteceu. – Pediu o Jacob.
Sentei-me ao pé dele em cima do sofá.
- Nem precisas de explicar vampira nojenta. Eu ia matar-te sim, mas para ser Alpha! – Gritou a Rubi.
Serrei os dentes. Só me apetecia matá-la a ela!
- Vai chamar vampira nojenta a outra! Se não me tens respeitinho o meu tio morde-te! – Exclamei.
Ela ficou intimidada e não disse nada, calou-se completamente.
- O que querem que façamos? – Perguntou o Emmett.
- Hum…façam o que quiserem eu preciso de falar com a Renesmee. – Disse o Jacob.
O Jacob puxou-me até ao quarto, nem quero imaginar o que se passou ali.
- Não Nessie, não se passou nada porque eu não quis. – Disse o Jacob.
Eu tinha-lhe tocado quando pensei que no que eles poderiam ter feito.
- Ok…então, acho que me posso sentar. – Respondi.
O Jacob sentou-se ao pé de mim e agarrou-me as mãos.
- Eu não consegui porque te amo, e isso é uma coisa que não consigo esconder de ninguém. Também não posso negar que te pertenço e não a outra pessoa por mais que tente…mas tu gostas do Seth. – Disse o Jacob.
Sorri.
- Porque pensas isso? – Perguntei.
- Estou a pensar mal? – Perguntou confuso.
- Sim, muito mal. Eu precisava de um amigo, alguém que me apoiasse quando estava cheia de raiva da Rubi te ter só para ela, precisava de contar alguém que os meus pais me querem por no liceu. Percebes? – Perguntei.
Tentei sorrir mais uma vez.
- Eu…amo-te. – Disse o Jacob.
Um sorriso involuntário formou-se na minha cara.
- Eu…também. – Respondi.
O Jacob abraçou-me com o seu corpo quente e beijou-me, parecia que não estava no meu mundo. Parecia um sonho e tinha medo de acordar.
Ouvimos um grande estrondo e fomos até á sala.
- Devíamos ter parado para eu caçar, agora estou fraco. – Disse o Emmett.
A Rubi tinha fugido.
- Eu sei, também estou fraca… - Respondi.
Fomos caçar, eu e o Emmett e os lobos foram connosco, enquanto andávamos pela floresta vimos Aro e Jane.
O Jacob puxou-me para trás de si.
- O que querem? – Perguntou o Emmett.
- Uma…nova hum…amiga disse-mos que vocês estariam aqui por isso nós decidimos fazer uma pequena visita. – Disse o Aro.
Engoli a seco, o terror voltou como naquela tarde em Forks quando os Volturi me queriam matar.
- Pois…mas nós estamos já de volta a Forks. – Disse o Emmett.
- Emmett, deixa-me só ver como está a tua sobrinha…mas que mulher tão bonita que te formas-te. – Disse o Aro.
- Se não se importa temos coisas a fazer. – Disse o Jacob indo embora.

1 comentário:

Anónimo disse...

finalmente, o Jacob fez alguma coisa de jeito!!!
oq será que vai acontecer com os Volturi????!!
Beijos
Matilde