Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

New Life - 26º Capítulo, 2ª Parte

Capítulo 26- Parte 2

Seth

“ Então, meu preparado para a viagem com a Bia”, gozou Embry.

“Cala-te”

“Cuidado depois com os pensamentos, acho que o Quil não ia gostar de os ver, nenhum de nós gostaria, mas o Quil...”

“Cala-te” Quil interrompeu.

“Ah, olá meu, como estás?” Embry tentou escapar-se.

“Meu, não tolero brincadeiras dessas com a minha prima!”

De repente um cheiro doce chegou-nos.

“Vampiro” Embry e Quil disseram em uníssono.

“Nahuel” Disse, com o meu pelo a eriçar-se.

“Tens a certeza?” Perguntou Quil.

“Absoluta, é ele.”

“Chamamos o Jake e reforços?” Perguntaram-me.

“Não, é melhor não, se não ele ia perceber que já reparamos nele”

“Okey” Disseram.

Começamos a correr até à origem do cheiro e deparamo-nos com ele, mal nos viu começou a correr, connosco atrás dele.

(…)

Estávamos nisso à minutos, consegui apenas uma vez apanha-lo e mordê-lo, depois conseguiu afastar-se.

Agora tinha aparecido Sam, Jared, Paul e Jake.

“Porque não me chamaram?” Perguntou Jake, enquanto corria, já o tinha nos meus flancos.

“Eu disse para não o fazerem, se não ele ia reparar que já o tinhamos visto” Respondi.

Nesse momento, ouvi um grito, reparei que Sam o tinha apanhado e o pos a sangrar, e de repente o vampiro desapareceu.

“Onde ele está?” Perguntamos todos mentalmente.

“Ele desapareceu” Disse Jared.

“A sério? Não me digas e eu a pensar que estava cego” Embry ironizou.

“Embry, cala-te” Disse a minha irmã.

Nenhum de nós tinha reparado que ela estava ali, mesmo perto de Sam, o que não agradou a Embry e nos fez questionar a razão. Ela nunca se aproximava de Sam, nem ele dela.

“Precisamos de ajuda” Disse a minha irmã, ignorando os pensamentos de todos.

“Ela tem razão, mas quem?” Perguntou Sam, tenatndo fazer o mesmo.

“Os Cullen” Foi a vez de Jake.

Jake, Leah e Quil transformaram-se para ligar, quer dizer, Jake ligar aos Cullen, Quil para o concelho e Leah só para deixar de ouvir os pensamentos, enquanto Sam tentava a todo o custo forçar a parede que Leah sempre conseguiu para esconder os seus pensamentos, era nestas alturas que todos gostavamos de estar em diferentes Alcateias, alguma coisa me dizia que Embry não gostaria de ver em que é que Sam estava a pensar.

Olhei para Quil e ele parecia preocupado, olhou para mim e depois para Jake, comecei a ficar preocupado, transformei-me.

- O que se passa?- Perguntei.

Nesse momento, os Cullen apareceram.

- Olá lobitos. – Saudou Emment com a sua habitual boa disposição.

Interrogava-me se haveria alguma coisa que o deixasse chateado.

Quil continuou a olhar na minha direcção.

- Quil, o que aconteceu? – Voltei a perguntar.

- É a Bia...

- O que aconteceu? – Interrompi-o, já a seu lado, ladeado por Emment e Edward.

- Ela não está em casa. Foi dar uma volta.

- Ai, a minha lobita, é mesmo maluca, só arranja problemas. Vamos lá, procurá-la. – Disse Emment, quando eu ia a falar.

Acentiram todos e começámos a procurar.

(...)

Estávamos nisto à demasiado tempo, estavamos na praia e começamos a gritar por ela.

- BIA! BIA!

- BIANCA, ONDE ESTÁS?

- PRINCESA!!!!

- LOBITA, ESTÁ AQUI O TEU EMMENT.

Olhamos para ele, confusos.

- Que foi? Ela assim responde.- Disse-nos com um grande sorriso.

Antes que alguem lhe respondesse, ela respondeu:

- ESTOU AQUI, PERTO DOS TRONCOS.

- Eu não disse?- Emment estava todo convencido.

Senti, tal como os outros o seu odor e percebi que ela não estava sozinha, inspirei o odor e comecei a correr.

Quando cheguei à sua beira, ela estava cheia de sangue nas mãos.

- Princesa, o que estás aqui a fazer? Porque tens sangue nas mãos? Princesa, o que aconteceu?- Abracei-a.

Jake depois falou, mas ela não respondeu a ninguém, em vez disso afastou-se para junto de Emment.

- Leva-me daqui.- Pediu.

O que tinha acontecido?

- Princesa, que se passa?- Perguntei, indo na sua direcção.

- Afasta-te! Afastem-se todos!- Gritou.

Olhou para Emment e ele levou-a, cai derrotado no chão.

- Seth, tem calma. – Pediu Edward, olhei e percebi que ainda estavam ali todos.

- O que aconteceu?- Gritei, tremendo.

- Ela está assustada, ela ficou assustada quando viu o Nahuel.- Olhei para ele.- Ele apareceu e estava cheio de sangue, ela ficou muito assustada.

- Eu... Eu... preciso de a ver, de lhe explicar o que aconteceu...- Disse, levantando-me, mas fui impedido.

- Deixa-me falar com ela.- Pediu o meu melhor amigo vampiro.

- Mas... Mas...

- Mas nada, deixa-me.- Pediu.

Assenti e vi-o a desaparecer.

(...)

Finalmente, recebi a chamada de Edward a dizer que podiamos ir, queria ver a minha princesa, embora ela tivesse medo de mim, nem que a visse de longe, só queria me certificar que ela estava bem.

Quando cheguei à sala da casa branca, encostei-me na parede mais afastada da sala, ouvia os batimentos do seu coração frágil,que estava agitado.

De repente, vi-a a correr até mim.

- Desculpa-me, meu amor. – Pediu, lançando-me os meus braços, abracei-a.

(...)

Pedi-lhe para me contar o que tinha acontecido, embora já soubesse, estavamos à horas sentados no sofá dos Cullen, com todos a divertirmo-nos. Emment queria levar a minha namorada a um sitio qualquer, uma coisa que não me agradava nada, tendo em conta que havia um vampiro por estas terras, e por muito que me custasse admitir, sentia ciumes da relação deles, era sempre tão alegre e divertida. Passado uns minutos, Quil achou melhor ir embora, ela olhou para mim.

Percebi que ela não queria ir, e pedi a Quil para a deixar comigo, mas no final nenhum de nós pode, tinhamos que ir patrulhar, certificarmo-nos que já não havia perigo para os habitantes, daquelas pequenas cidades.

Ela acabou por ficar em casa dos Cullen, com Alice que se tinha disponibilizado.

(...)

Estávamos à horas a fazer a ronda.

“Seth, tem calma” Disse a minha irmã.

“Como queres que tenha, Leah? O Nahuel apareceu à Bianca, não é bom sinal”

“O que queres dizer” Foi a vez de Jared perguntar.

“Ele não aparece a ninguém, e que coincidência quando aparece, é logo à minha namorada!”

“Achas que é a Bia que ele quer?” Perguntou Jared.

“Não sei, talvez, mas seja como for, eu não vou permitir que ele se aproxime mais dela!”

“Vais de viagem com ela, sozinho, não é perigoso?”

“Se eu desistir, ela vai ficar magoada e preocupada. A última coisa que eu quero é que fique preocupada!”

“Tens que lhe contar”

“Não.”

“Ela tem o direito de saber, Seth”

“Jared cala-te!” Rugi-lhe.

(...)

Não encontramos nada nas nossas terras e estava agora no quarto de Rosalie, perto da minha Bianca.
(A partir de hoje quem vai postar a fafic New Life é a própria escritora, ou seja a Debbie)

1 comentário:

Anónimo disse...

o que e' que o Seth não quer contar a' Bia????
estou super curiosa!!!!!!
Beijos
Matilde