Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 12 de setembro de 2010

Porque Dói Tanto? - 8º Capítulo

Capítulo 8

- Edward, acho que ela percebeu. Agora vai para a escola, o Jacob está lá fora á tua espera. – Disse a minha mãe.
Fui até á porta de casa e lá estava o Jacob encostado ao carro, com uma t-shirt preta muito justa que se fazia ver muito bem os abdominais umas jeans e uns ténis.
Vá Renesmee respira…Isso mesmo agora tens de continuar a respirar dessa forma. – Pensei para mim.
UM MÊS DEPOIS:
Ainda estou de castigo mas mesmo assim fiz amigos na escola e eu e o Jacob estamos muito bem.
Eu estou feliz com ele e ele comigo e é só isso que importa.
- O que queres fazer hoje? – Perguntou o Jacob.
- Hum…visto que tenho de chegar a casa às quatro em ponto, podemos ir á praia? – Sugeri.
O Jacob sorriu e pegou-me ao colo e fomos assim até á praia. Quando chegámos vimos o Seth a caminhar na minha direcção.
O Seth chegou ao pé de nós e olhou-me de uma forma esquisita.
- Parece que encontras-te o teu príncipe encantado. – Disse o Seth ironia.
- O que se passa? – Perguntei.
- Podias ter morrido. – Respondeu o Seth.
Então mas o Seth agora também pensa que é meu pai?
- Hã? Mas…Seth primeiro, não és meu pai! E segundo, o que se passa contigo? – Perguntei.
- Nada, só consigo ver as coisas pela forma real. Primeiro o Jacob deixa-te ai a chorar pelos cantas e depois vais a correr para os braços dele? Digo te que não és muito inteligente. – Disse o Seth.
O Jacob ia começar a falar mas calei-o. Este problema era entre mim e o Seth. O Seth foi embora e agarrei-lhe o braço.
- Se não fosse o suficientemente inteligente não estava a fazer isto, não achas? – Perguntei
- Não, não acho. É impressionante como és ingénua. – Disse o Seth.
O Seth transformou-se em lobo e saiu a correr, o Jacob agarrou-me pelas costas.
- Não tens de fazer isto só por causa da impressão… - Disse o Jacob.
- Mas eu amo-te… - Murmurei.
O Jacob abraçou-me e beijou-me, eu amo os beijos do Jacob, são tão apaixonados…
- Tens de ir para casa, são quase quatro. – Disse o Jacob.
Sorri e fomos para casa.
- Bem, Renesmee, eu e a tua mãe tivemos a falar e como sempre ela fez-me ver as coisas e estás livre. – Disse o meu pai.
Abracei-me ao meu pai. Estava tão feliz por não ter de estar em casa às quatro horas da tarde! Fui até ao meu quarto, onde será que a Rubi anda?
Será que ela quer vingança? Não…eu acho que não.
Recebi uma nova mensagem do Seth.
“Achas que podes vir ter comigo? Preciso de falar…”
Como já tenho liberdade condicional decidi pegar no carro e ir ter com o Seth a La Push, quando cheguei ele estava á minha espera na fronteira.
- O que se passa? – Perguntei.
- Bem, eu quero pedir desculpa por ter agido como agi. – Disse o Seth.
- Não faz mal…eu percebo. Mas tens de perceber que és o meu melhor amigo e o Jacob o homem da minha vida. – Disse eu.
O Seth ficou um pouco contraído.
- Hum…é bom saber que me consideras teu melhor amigo. – Disse o Seth.
- Claro que te considero meu melhor amigo, tu ajudaste-me muito com aquele problema do Jacob e da Rubi por isso estou-te eternamente grata. – Respondi.
O Seth abraçou-me, já estava a ficar de noite e não podia abusar da boa vontade dos meus pais…fui para dentro do carro e conduzi até casa.
Entrei em casa e já tinha o jantar preparado pela minha mamã. Jantei e os meus pais foram caçar, fui até ao meu quarto e abri a janela junto da minha cama.
Já era de noite e como sempre o céu estava negro, o que quer dizer que amanhã vai chover…fechei os olhos e as más lembranças voltaram seguidas dos beijos que houve entre mim e o Jacob.
Agora estou feliz mas não consigo deixar de pensar se ele ainda gosta da Rubi, se é que alguma vez gostou.
Todas essas dúvidas na minha cabeça têm de ser resolvidas por isso amanhã de manhã vou até La Push falar com o Jacob.

2 comentários:

Anónimo disse...

aposto que o Seth gosta da Nessie!
Adorei.
Beijos
Matilde

Margarida Teixeira disse...

eu tambem aposto o seth esta a morrer de ciumes do jacob
continua assim
bjx guidinharp