Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 11 de setembro de 2010

Porque Dói Tanto? - 7º Capítulo



Capítulo 7

Olhei em redor, só havia árvores nós e dois Volturi. Emmett já estava irritado e sem paciência.
- Então o que vieram aqui fazer? – Perguntou o Aro.
O meu telemóvel tocou, era a minha mãe.
- Só um momento. – Pedi.
“- Renesmee Carlie Swan Cullen! Eu estou na floresta com o teu pai e o Carlisle, vais ter muito que explicar!” – Berrou a minha mãe ao telemóvel.
- Mãe, o Aro e a Jane estão aqui! – Exclamei.
“- Ai, no que tu te foste meter! Nós estamos mesmo a chegar.” – Disse a minha mãe.
Desliguei o telemóvel e voltei a tomar atenção aos Volturi.
- Ora, ora…Jane então o que vamos fazer? – Perguntou Aro.
- Tu já sabes Aro. – Disse a Jane.
- Bem, Aro. Se nos matar vai perder muito. – Disse eu.
Aro sorriu e ficou bem atento a mim.
- Porquê? – Perguntou.
- Bem…porque…depois com quem é que implicar? – Perguntei.
- Com muita gente, Renesmee. – Respondeu o Aro.
O Jacob olhou para mim.
- Desta não esperava. – Disse eu.
- RENESMEE CARLIE CULLEN! – Gritou o meu pai.
Os meus pais vinham com o meu avô Carlisle. O que é que estavam aqui a fazer?
- Aro, eles só vieram buscar o Jacob tenho a certeza que não queriam invadir o vosso território. – Disse o Carlisle.
- Sendo assim e claro que confio em ti Carlisle vou deixar-vos ir mas da próxima vez…são mortos. – Disse o Aro.
EM FORKS:
Cheguei a casa e fui logo dormir.
Jacob
Fui até ao quarto da Nessie enquanto a Rachel e a Leah explicavam á Bella o que se passou em Itália.
Passei a minha mão quente pela sua testa fria e beijei-a. Estava muito feliz por agora estar com a Nessie.
Não sei como fui na conversa do Sam e do Paul…ao ver esta beleza que tenho á minha frente a dormir percebo que agi como um perfeito idiota.
Mas como a Rachel diz consigo ser um idiota a quase todas as horas, e talvez nisso ela tenha razão.
A Nessie começou a mexer-se em cima da cama, ela vai se chatear se andar a ver os sonhos dela mas estou curioso…
Peguei na mão da minha pequenina e encostei-a ao meu peito. A Nessie estava a ter um pesadelo com os Volturi.
- Jake… - Murmurou.
- Devias estar a dormir. – Respondi.
- Sim mas não quero dormir quando acordar já não vais estar aqui por isso… - Respondeu.
Renesmee
É o melhor sonho da minha vida mas ao mesmo tempo é realmente o mais inútil! Se voltar a adormecer o Jacob já não vai estar ali mas sim com a Rubi…
- Isto não é nenhum sonho. – Disse o Jacob a sorrir.
- Então tenta acordar-me. – Pedi.
O Jake inclinou-se para mim e beijou-me. Isso sim é um sonho bom…
- Vá, dorme, amanhã tens aulas. – Disse o Jacob.
Virei-me para o lado e adormeci.
Acordei bem-disposta, aliás muito bem-disposta para o habitual. Assim que cheguei á cozinha já vestida e com a mala da escola às costas vejo os meus pais com umas caras muito sérias.
- Renesmee Carlie Swan Cullen, tu estás de castigo! – Gritou o meu pai.
- Renesmee, tu assustaste-nos, entrámos todos em pânico. – Disse a minha mãe.
A minha mãe é sempre mais calma e o meu pai muito mais severo.
- Sim, mas não me aconteceu nada. – Respondi.
- Mas podia! – Gritou o meu pai.

(O capitulo 8 sai amanhã ás 15 horas)

Sem comentários: