Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

As mestiças - 40º capítulo

Só só faltam apenas mais dois capítulos para acabar a fic, mas fiquem descansados que vai haver um capítulo bónus (capítulo 43) e irei postar aqui.
Enquanto isso, não se esqueçam de ler e comentar!


Capítulo 40




Quando chegámos a casa, maior parte dos vampiros já se tinham ido embora. Agora só estavam o Nahuel e o clã Denali.

Ficámos todos reunidos na grande mesa oval a conversarmos sobre coisas banais. Passado um bocado, Nahuel foi-se embora e o clã Denali também, ficando só nós, os Cullen e os lobisomens, mas até estes se foram embora pouco depois, ficando cá apenas o Jacob e o Seth.

-Bem, nós vamos para a nossa casa – disse Edward pegando na mão da Bella. – Até amanhã.

-Até amanhã – dissemos todos em coro.

-Nós também vamos para minha casa – informou Jacob e retirando-se com Nessie no seu encalço.

-Nós vamos para o meu quarto – informei-os. – Até amanhã a todos!

Puxei Seth e fechei a porta do nosso quarto. Fui para a casa de banho vestir o meu pijama e quando voltei ao quarto, Seth estava a ler um livro qualquer que de certeza tinha tirado da “mini biblioteca” que o Edward ali tinha.

-Que livro é? – perguntei sentando-me ao seu lado.

-Sei lá eu! Estou a tentar interpretá-lo. Acho que é… Francês ou Chinês ou… não sei.

Prendi uma gargalhada e ajeitei a minha almofada e meti-me debaixo dos lençóis.

-Boa noite, meu amor – disse ele abraçando-me.

-Boa noite.

E apaguei.

Acordei a meio da noite demasiado enjoada e tive que ir a correr para a casa de banho.

-Sophie? O que se passa?

-Nada – disse eu, voltando a vomitar outra vez.

-Sophie Cullen, abre a porta – disse ele nervoso.

Despejei o autoclismo e fui ao lavatório lavar o meu rosto e lavar os dentes. Então, enquanto pegava na minha escova, reparei na minha caixa de absorventes que… respira Sophie, quando é que foi a última vez… há. Não. Trinta e dois dias. E o meu era sempre tão regular! Isto não me está a acontecer!

-Sophie? Importas-te de abrir a porta?

Seth.

Estaria eu mesmo grávida?

-Chama o Carlisle. Depressa! – exclamei.

-Já aqui estou, Sophie – disse o Carlisle do outro lado da porta. – Importas-te de abrir, se faz favor?

Destranquei a porta e o Carlisle estava no primeiro plano, mas Seth estava logo atrás dele e com uma cara de muito preocupado.

-A-acho que … estou grávida.

Seth ficou em cara de choque e Carlisle começou logo a falar:

-OK, sendo assim tu tens que fazer análises para sabermos mesmo se estás grávida ou se foi só uma indisposição. Anda, vamos fazer isso no meu escritório.

Fui andando até ao escritório do Carlisle e ele tirou-me sangue.

-Agora, vais dormir e eu acordo-te quando tiver notícias.

-Obrigada, Carlisle.

-De nada – disse ele. – Vá, vai descansar.

Fui para o quarto e Seth continuava na mesma posição.

-Seth… - comecei. – Pode ser um mal entendido. Por favor, não fiques assim.

Ele piscou os olhos e fitou-me. No início, parecia abalado e tive medo que ele não quisesse ter este filho, mas depois, ele abriu um grande sorriso e abraçou-me, rodopiando-me no ar.

-Eu espero que seja verdade, porque sendo assim, seria o homem mais feliz do mundo! – gritou ele.

Sorri e senti-me aliviada.

Não sabia se estava grávida ou não, mas eu sentia algo dentro de mim. Não sei explicar, talvez estivesse a ter ilusões, mas eu juro que sentia. E neste momento, eu também era a pessoa mais feliz do mundo!

2 comentários:

ana rita disse...

é um lindo capitulo, mt mt bonito...espero ke ela esteja gravida ia ser mtt cool
parabens pela fic

Anónimo disse...

wow!!!! adorei o capitulo esta mesmo muito bonito!!!! espero mesmo que ela esteja gravida, seria lindo!! tiveste uma ideia brilhante. parabéns!
beijos
Matilde