Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse: Dá-nos a tua opinião sobre o filme!

Já viste o filme Eclipse? Estás cheia/o de vontade de contar a tua opinião sobre o filme?

Estão comenta este post e diz-nos o que achaste deste 4º filme da saga Twilight!

Conta-nos o que gostaste mais e o que gostaste menos, queremos saber tudo!! =)

(Por favor, apenas falem do filme comentando este post, pois existe pessoas que podem ainda não terem visato o filme)

P.S.: Os comentários deste post contêm Spoilers sobre o filme Eclipse.

7 comentários:

Ana disse...

Tenho apenas uma palavra para descrever o filme: maravilhoso.
Eu tinha muitas dúvidas em relação a David Slade sendo que ele é conhecido como um realizador que realça o lado obscuro das coisas. Mas o filme fala por si: as lutas foram maravilhosas e houve romance na conta certa.
Só existiu uma coisa que eu não gostei: parecia que o filme andava aos saltos, não sei bem explicar, mas havia cenas que eram muito pequenas e depois passavam logo para outras cenas. Foi um pouco confuso.
O livro Eclipse é o meu favorito e eu amei o filme. Deu o devido valor a toda a Saga até agora adaptada em cinema.
Senti que os acotres estavam confortáveis nos papéis e só houve uma personagem que eu não gostei: a Victoria. A Bryce fez um bom trabalho, mas faltava a essência da Vicotria (com saudades da Rachelle).
Aodrei ver o Emmett a fazer as suas piadas, os flashbacks do Jasper e da Rosalie. Acho que podia ter havido um pouco mais dos lobos e da Alice. Senti especialmente a falta dela porque ela é uma personagem chave no Lua Nova e desta vez ela não apareceu tanto como eu gostaria (team Alice).
Adorei ver a interacção entre Jacob e Edward (Taylor e Robert), acho que estavam estupendos. E tenho que levantar o chapéu ás team Jacob porque acho que o Taylor se superou neste filme. Quanto ás Team Edward (eu sou) é razão para estarem felizes porque quem não gostaria de ter um "escola antiga" e superprotector como ele ao nosso lado?
Parece que ainda foi ontem que olhei para a contagem decrescente deste filme e ainda faltavam 365 dias...

Daniela RC disse...

Olá eu fui ontem ver o filme as 13 horas no Vasco da Gama com a Raissa e estava a ver que não ia chegar a tempo, passo a explicar: eu fui de comboio para o vasco da gama e antes da paragem de lisboa-oriente o comboio decidiu avariar, foi mesmo antes da estação entao eu queria sair do comboio e ir a pé e deixavam as pessoas sairem do comboio, imaginam como eu estava? Estava completamente em pánico, eu comprei o bilhete á mais de duas semanas e não o ia ver? Eu não aguentei e começei aos berros com o revisor para me deixar sair, isto tudo desde as 12.27. Eu só via o tempo a passar e a passar. 12.30, 12.40, 12.50. 12.55, já estava em panico e o filme foi ás 13 horas. Entretanto eram 13.05 e o comboio começou a andar, quando chegeui á paragem corri tanto, mas tanto que cheguei á sala de cinema super cansada, mas para minha sorte ainda não tinha começado, e depois quando cheguei lá o meu lugar estava ocupado, mas o rapaz foi simpatico e resolvemos tudo bem =).
Foi a primeira vez que fiquei contente por o filme nao começar a horas.
Em relação ao filme: foi lindo, maravilhoso, espectacular...
Adorei o início com o Riley a transformar-se.
Adorei que tivessem posto a carta que o Jake dá á Bella, que é logo o inicio do livro Eclipse e a carta que estava no filme estava igualzinha, com os riscos e tudo =)
A parte da tenda, nem comento, foi hilariante....esta era uma das partes do livro que mais queria ver o Taylor e o Robert a intrepretarem e ficou muito divertido!!!
O cinema estava cheio e era uma loucura, as pessoas gritavam, apaldiam, riam-se.
Tipo, quando foi o primeiro beijo entre a bella e o Jake, que ela lhe dá o soco, todas as pessoas no cinema começaram a gritar: "Bem feita" e coisas assim...hilariante mesmo.
Em relação ao segundo beijo que a bella pede ao Jake, todas as pessoas (incluindo eu) foi do tipo: "Que nojo, não, não...." xD
Quando o jake aleija-se na luta ao defender a Leah quase chorei, tipo coitadinho...=(
E na parte do quarto do Edward quando a Bella aceita casar-se com ele as pessoas apaludiram todas, parecia que estavamos no teatro....=)

Outra coisa positiva, foi quem leu o livro da Bree pode ver cenas iguais ao livro, ficou tb muito bom :)

E o final foi liiinnndooo!! E claro tb voltamos a aplaudir, mas podiam ter posto um pouco parecido ao final do livro, que é a parte em que o Edward diz que se ela não quizer casar nao faz mal, que faz tudo o que a bella quizer, e neste momento era a bella a dizer que sim, que queria casar. Gostava de ter visto isto :)

Mas a melhor parte de ontem, foi ter conhecido a Raissa.
Adorei te conhecer querida!!! =)

RaissaJulia disse...

Oi pessoal...
Bem,eu nao vou comentar,nao hoje!!!
Por que eu decidi que vou ver o filme de novo,e so depois vou deixar meu comentario,ok.
Bjnhs.
Ah!!!
Quem habilita-se,a ir de novo????

Anónimo disse...

OLAA!!!! eu fui ver o grande filme Eclipse no dia 1 de Julho com amigas e a minha prima!!
Nos já tinha-mos combinado ir ao cinema. Não fomos no dia de estreia porque dispensamos as fãs histéricas aos berros quando o Jacob aparece sem t-shirt, por isso fomos no dia seguinte e digo-vos com muito menos gente. Fui eu, a Catarina, a Soraia, a Jéssica, a Mafalda e o namorado da Mafalda. A minha prima(Carolina) veio despropósito do Alentejo para ver comigo o filme (estou a dizer os nomes como se vocês soubessem,lool)!!!
Bem chegamos cerca de 1 hora antes do inicio do filme estávamos com imenso medo de não conseguir-mos bilhete.
Eu estava entre a Catarina e a Carolina, e cada vez que aparecia o Jacob elas as duas apertavam-me a mão... iam ficando sem mãos! lool
Sobre o filme: simplesmente AMEI!!!
não sei o que dizer! Achei fantastico o inicio e o final no prado. Acho que se nota mais neste filme a relação entre as personagens, a cara de triste e de dor que o Edward fazia cada vez que a Bella ia ter com o Jacob (impressionante com e que o Robert consegui fazer aquela cara). Amei a luta, esta fantastico, o pedido de casamento oficial com anel e tudo do Edward para a Bella, achei super cómico o Charlie gostar mais do Edward porque a Bella era virgem(LOOL), adorei a conversa do Edward com o Jacob na tenda, amei a luta do Edward com a Victoria a a tentar convence-la que só tinha aquela hipótese de matar a Bella para ele matar a Victoria. Adorei quando a Bella fez o mesmo que a terceira mulher, para ajudar o Edward, tenho pena do Jacob, mas como sei o que vai acontecer em Amanhecer penso nisso e deixo deixo ter pena dele(LOOL).
Estou ansiosa para ver o Amanhecer!
Atrevo-me a dizer que ainda vou ver outra vez o filme com mais um amigo meu.
Simplesmente maravilhoso. Achei tudo lindo, maravilhoso, menos o beijo Bella Jacob. Peço desculpa para quem seja TEAM Jacob mas acho que eles os dois não ficam bem e acreditem que tenho uma explicação para achar isto. Sou completamente TEAM Edward!!!! Adorei todos os beijos Bella Edward!!!
aconselho o filme a todos os fãs da saga.
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

NÃO HÁ PALAVRAS <3

TEAM TAYLOR, NINGUÉM TE AMA MAIS DO QUE EU.

Anónimo disse...

Adorei o filme....Aliás, como se chama esta mísica aí do fundo.... Perfeita....
Lua

Margarida Teixeira disse...

É quase impossivel descrever o filme pois como posso disser ultrapassa sempre o anterior o prmeiro foi optimo o segundo ainda melhor e este ultra-pasou quaisquer expetativas simplesmente lindo.
Força Team Edward