Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 15 de junho de 2010

New Life - 5º Capítulo

Capítulo 5

Acordei feliz, Seth e eu namorávamos à quase dois meses, ele era tão fantástico. Levantei-me, fui tomar banho e voltei para o quarto. Hoje tinha escolhido umas calças de ganga skinny, uma camisola preta e azul e uns botins pretos.

Quando desci as escadas, Seth, Quil e o Velho Quil encontravam-se na cozinha a comer.

- Bom dia.- Disse sorridente dando um leve beijo a Seth.

- Bom dia, pequenina.- Respondeu o Velho Quil.

- Estás linda.- Disse-me Seth, senti a minha cara a aquecer.

- Sim, ela está linda, mas precisa de se alimentar.- Resmungou Quil, enquanto retirava do armário a minha taça rosa.

- Alguém não comeu o suficiente.- Disse.

- Andas muito engraçada.- Quil veio até mim e abraçou-me.

- Eu preciso de respirar.- Disse ofegante.

- Fraquinha.- Chamou-me Quil.

Peguei numa caneta que estava em cima da banca e atirei-lhe com ela, acertei-lhe na cabeça.

(…)

Seth tinha-me levado até à escola, no parque de estacionamento senti um arrepio, não gostava desta situação, parecia que ia acontecer alguma coisa.

- Princesa estás bem?- Perguntou segurando na minha cintura.

- Sim, amor. Não é nada. Não queria que te fosses embora.- Suspirei

- Nem eu, mas tens que ir para as aulas e eu tenho que ir patrulhar.

- Sim, eu sei.

- Venho-te buscar, vais ver que o dia passa rápido.- Agora tinha sido ele a suspirar.

- Nem tu acreditas nisso.

Ouvi suspiros de todas as raparigas que passavam por nós, e babavam-se pelo meu namorado. Que cena, elas precisavam urgentemente de arranjar namorado.A campainha tocou.

- Amo-te.- Beijei-o docemente, mas apaixonadamente.

- Preciso dizer que eu também te amo?

Rimos e fiquei a vê-lo ir embora em cima da sua mota preta

(…)

Tinha conhecido várias pessoas, mas havia uma com quem me dei mais, Gaby. Estava no parque de estacionamento à espera de Seth, quando voltei a ter outro arrepio, assutei-me. Liguei a Seth, mas ninguém atendeu, resolvi esperar mais um bucado.

Passado algum tempo alguém me agarrou pela cintura, assustei-me e virei-me. Não acreditava no que estava a ver.

O rapaz que trabalhava na loja dos Newton tinha-me agarrado, mas quem pensava que ele era? Soltei-me bruscamente.

- Quem pensas que és para me agarrares?

- Desculpa, mas fiquei tão contente por te ver.- Disse euforico

- Pois, mas não tens nenhum direito de me agarrares, fica contente à vontade, mas afasta-te de mim.

- Não sejas assim. Estou tão contente.- Abraçou-me, não conseguia afastar-me, foi quando o ouvi.

-MAS O QUE SE PASSA AQUI?- Seth estava descontrolado, o rapaz libertou-me e instintivamente recuou.

- Seth, calma.- Fui até ele, mas ele rejeitou-me, afastou-se de mim.

- O QUE SE ESTAVA A PASSAR AQUI?- Perguntou

- Deixa-me explicar, não é o que tu pensas.- Tentei explicar-me

- Não é? Eu vi o que estava a acontecer, Bianca.- Falava num tom desiludido.

- Deixa-me explicar, por favor.- Implorei

- Não tens como te explicar, eu vi.- Respondeu-me

- Quem és tu?- Perguntou o rapaz

- O meu namorado.- Respondi-lhe

- Namorado? Achas que depois disto sou teu namorado?- Seth perguntou-me

- Seth, não digas isso. Eu amo-te, eu nem o conheço.

- Não me tentes enganar, Bianca.- Depois de falar, virou costas e estava a ir até à sua mota, estava a ir atrás dele, quando o rapaz que ainda não sabia o nome, me agarrou.

- Larga-me.- Comecei a chorar ao ver Seth ir-se embora sem mim.

- Já agora sou o Derek- Sorriu-me

Não respondi, continuei a chorar.

(Olá meus queridos! Desculpem não ter postado esta fic á mais tempo, mas estive com uns problemazinhos, então a culpa é totalmente minha e não da Debbie, mas então agora publiquei os 4 capitulos que estavam em falta, quinta-feira vai haver outro, prometo que agora vai sair a horas ... xD ... espero que estejam e gostar e comentem, a Debbie agradece!)

2 comentários:

Anónimo disse...

acabei de ler agora todos os capítulos que foram postados agora(3,4 e5).
adorei...
estou ansiosa para ler o que acontece a' Bianca e ao Seth!
estou a adorar a tua fic!
beijos
Matilde

C@rolina disse...

ESTOU ANSIOSA!!!
QUEM É O DEREK?