Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estrelas da Saga aprendem a beijar

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a ser treinados para conseguirem os beijos perfeitos para as filmagens de «Amanhecer», o último capítulo da saga de «Crepúsculo», que será dividido em dois. «Toda a gente acha que o beijo tem de ficar perfeito», diz o actor.

Segundo ele, em declarações ao E! Online, «dois produtores chegaram mesmo a demonstrar como Edward e Bella se deveriam beijar», uma vez que consideram as cenas de beijos muito importantes nos filmes.
Para o jovem galã, «ninguém dava opiniões no início» e, agora, depois do tremendo sucesso da franquia em todo o mundo, é mais difícil beijar a colega de elenco e alegada namorada na vida real. Por outro lado, Kristen referiu recentemente que as cenas de amor com Pattinson eram mais fáceis do que as que fazia com o outro actor com quem contracena, Taylor Lautner.
«Ainda não me acostumei a fazer essas cenas com ele, porque os nossos momentos românticos foram poucos até agora, então divertimo-nos mais», admitiu a actriz, de 20 anos, considerando que a concentração na cena fica prejudicada.

Sem comentários: